Toribash
Mano,justifiquei minha falta na reunião do clã,mas levei FO,por favor da uma olhada nisso Levar FO logo de cara pode deixar minha situação meio difícil.Enfim,tem alguma pessoa jogando aqui?
Aldo:Manda PM que eu vou lá
Last edited by Felipe2797; Sep 12, 2013 at 07:46 PM.
Originally Posted by Felipe2797 View Post
LoL galera,queria pedir desculpas por não ter entrado esses dias,tava fazendo simulado do ENEM e minhas provas bimestrais estão marcadas para semana que vem,perdi muita coisa Nem fudendo que eu leio a paradinha do Chris ... Yoh,o Thiago não tá muito feliz com o que você fez hoje '-'.
Esse tablet é próprio pra essas paradas de desenho .-. , deve ser caro demais...
Also: Mesmo que tenham pessoas na IRC,ainda temos poucas,vamos la galera.
Also²: Boa tarde galera
Also³:Pensei que,se caso houvesse faltas na reunião,as pessoas poderiam justificar,mas mesmo assim tomei FO '-', ta certo isso Arnaldo?!

Originally Posted by Felipe2797 View Post
Mano,justifiquei minha falta na reunião do clã,mas levei FO,por favor da uma olhada nisso Levar FO logo de cara pode deixar minha situação meio difícil.Enfim,tem alguma pessoa jogando aqui?
Aldo:Manda PM que eu vou lá

Uma dica, quando for justificar avise por pm aos líderes. Todos tem que está sabendo pois é complicado ter que ficar repassando e repassando pm. Então na hora de justificar alguma falta, envie por pm aos 3 líderes.

Não posso mais modificar seu FO-

Also: Felipe, tenta não mata o assunto que está aqui. Entra dando quote. É só uma dica! :3
Last edited by ShadowDay; Sep 12, 2013 at 08:31 PM.
kkkkkkkkk o cara usa shovel em abd eu perdo duel e ele acha que ligo pra tc. :lol:
Tenho conta banco que ninguém conheci ^^)
Originally Posted by Kagami69 View Post
kkkkkkkkk o cara usa shovel em abd eu perdo duel e ele acha que ligo pra tc. :lol:

Kkkkk, ui ele é poderoso. Quero andar contigo no recreio, posso? :3

Kagami, o que você acha da parada da Síria lá?
Originally Posted by Kagami69 View Post

Meda 2 min que já descubro qual é seu banco :3

Originally Posted by ShadowDay View Post
Kkkkk, ui ele é poderoso. Quero andar contigo no recreio, posso? :3

Kagami, o que você acha da parada da Síria lá?

Eu ando com ele no recreio já.. nem vem ;--;
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Pera, você tem uma dessa e não usa pra fazer nada?

Also: Toriito, pra gravar os replays você grava com o fraps ou o próprio sony?

Uso pra editar no After e as vezes no sony.. Mas teve um dia que eu deixei ela na minha escrivaninha e no dia seguinte minhas blusas e calças comeram ela.. Até hoje sinto falta do brilhinho dela.. ;-;
Also: Sony e só editor..
Uso o Fraps.

Artist. Sometimes.

Originally Posted by damano1 View Post
Meda 2 min que já descubro qual é seu banco :3

Eu ando com ele no recreio já.. nem vem ;--;

Damano hack?

Ah mais quero andar com ele. Posso andar com os dois? Você é hack e creio que toma dolly.

Originally Posted by TORIITO View Post
Uso pra editar no After e as vezes no sony.. Mas teve um dia que eu deixei ela na minha escrivaninha e no dia seguinte minhas blusas e calças comeram ela.. Até hoje sinto falta do brilhinho dela.. ;-;
Also: Sony e só editor..
Uso o Fraps.

Ah sim. Pagou quantos no seu?
Damano hack?

Ah mais quero andar com ele. Posso andar com os dois? Você é hack e creio que toma dolly.

Só sei que no que eu achei aqui, ele não usa o banco dele faz tempo ou ele não tem mesmo..
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."

Se não me engano.. Foi uns R$345,90
Also: E ai Shadow.. Vai começar a fazer vídeos?

Artist. Sometimes.

Originally Posted by Hugo View Post
Mas o Brasil não faria nenhuma diferença significativa... Pra quem jogou Tribal Wars: Brasil é farm de recursos, não tem muito investimento em tropa.
O que tem de armas, é só pra dizer que tem mesmo

O melhor que ele poderia fazer é mandar dinheiro/comida para os aliados se virarem depois

Mas vale lembrar que o país ta broxando... aquele dinheiro que choveu da América do norte para a latina em 2002 está esvaindo-se, daí aquela popularidade inexplicada toda do Lula, qualquer presidente com dinheiro é querido por todos no país
E a Dilma deu o azar de terminar o dinheiro logo no governo dela vish

Mas não. Os E.U.A. não podem meter a cara na Síria. Meteram a cara antes no Iraque porque os outros países não tinham TANTO desenvolvimento bélico como agora
Agora, se eles fizerem um movimento errado, podem levar um "talagaço" nuclear no meio de New York. O que não seria nem um pouco interessante pra eles

Não é só querido pelo povo por causa do dinheiro, também é porque o Lula era populista.

Cara, essa parada aí dos EUA não poderem meter a cara na Síria, não ta certo não, acho que os EUA tem sim um armamento bélico para começar uma guerra mundial e acabar vencendo (a França provavelmente iria apoiar os EUA) e depois dessa possível ''terceira guerra'' os EUA teriam a fama de ser a maior potência do mundo. Futuramente eles poderiam atacar o Brasil para pegar o Petróleo (não necessariamente atacariam o brasil) do jeito que tem corrupção no Brasil, eles entregariam o petróleo por bufunfa

O presidente Vladimir na Rússia já mandou armas poderosas para a Síria, caso houvesse um ataque dos EUA, e disse que caso os EUA ousassem em atacar, a Rússia iria reagir.

Ah, eu disse que a França iria estar do lado dos EUA pelo fato de que ela apoia o ataque na Síria.
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA