Toribash
Originally Posted by DrowRanger View Post

Thread destinada a aplicação de novos membros, ou aliados.

Gostaria de fazer parte do nosso clan? Basta postar aqui, realizando sua aplicação. Não há uma forma exata de aplicação, apenas fale sobre tudo que você acredita que seja necessário para ser aceito no clan.

As aplicações precisam ter uma grámatica decente. Do contrario, serão simplesmente ignoradas.

Teste in-game

Sua aplicação será discutida aqui. Se for aceito por votos, será levado para um teste in-game, para que possa tomar conhecimento do resultado definitivo de sua aplicação. Caso você seja aceito por votos, mas não ir muito bem in-game, há uma grande chance de você ser colocado na categoria "Aprendizes". Os aprendizes podem postar livremente no fórum e usarão a tag in-game, mas serão treinados para melhorar suas habilidades in-game, e tornar-lhe mais experiente perante ao fórum.

Encarregados dos testes in-game

- DrowRanger

Votos

- O limite de votos negativos para uma aplicação é de 2 . (quando 2 membros , ou aliados votarem Negativamente em uma aplicação , ela será automaticamente descartada .)
- O limite de votos positivos para uma aplicação é de 5 . (quando 5 membros , ou aliados votarem positivamente em uma aplicação , ela será aceita automaticamente , e será solicitado o teste in-game .)

Caso você seja rejeitado, tem um prazo de 10 dias para poder se aplicar novamente.

Caso não tenha lido olha ali.
Originally Posted by DrowRanger View Post
As aplicações precisam ter uma grámatica decente. Do contrario, serão simplesmente ignoradas.

NOPE
Mas o que caralho é isso aqui? Vão se foderem, os dois.
Originally Posted by rabisco
pode ficar tranquilo eu não vou mais postar nada no clan

Voce me enviou essa pm à algum tempo atrás, então está na hora de respeitar um pouco.
Além do mais nao respeitou nosso prazo mínimo de 10 dias;
Se postar aqui novamente, irei reporta-lo. A coisa será um pouco mais séria.
Apaguei os post's mais ofensivos para que nao sejam causados maiores problemas.

1PowerTor1: Se sabe as regras, poderia rejeitar automaticamente o senhor rabisco. Irei penaliza-lo por essa discução desnecessária, mas será levado em conta que é apenas um aprendiz.
Originally Posted by DrowRanger

Quando ocorrer de um aplicante realizar sua app e cometer erros de português mais graves, poderá ser rejeitada automaticamente. Isso vale para todos membros, voces podem sim perceber que a porra do aplicante é analfabeto.
Eu ea Rejeitada ele ...
Mas como eu acabei de entrar como aliado ...
Concordo com o Drow , Temos que ter respeito um pelos outros .
shinigami
Perfeito Gunz, voce sabe que pode votar nos aplicantes, já que é aliado.
Seja sempre justo, e explique bem o que o cidadão que quer entrar no clan precisa melhorar. Se seu voto for sim, também deixe bem claro os pontos positivos da aplicação. sim isso vale para todos

edit: fui ninjado enfim;
Power, embora nao tenha muita experiencia voce tentou nos ajudar.
E Rabisco, já que o Power se desculpou, irei levar em conta um último post seu, que peça desculpa ao Power.
Se nao quiser postar, foda-se também. Nem te quero mais aqui, nunca mais.
Last edited by Drow; Nov 26, 2011 at 11:19 PM.
Galera do VOID meu nome e Mario perdi minha conta a uns meses atras mais eu consegui recuperar e por isso pra mim conseguir superar minha perda da conta mm22 e inicias com a nova mmaario quero estar junto deste clan para aproveitar tudo o de bom do jogo .................................................. .................................................. ......................Galera sou da faixa marrom meus melhores mods sao Judo;Aikidobigdojo. por isso esse clan e muito bom e vai continuar melhorando e isso caso eu nao possa entrar no clan Void por causa da minha faixa marrom pelo menos deixe eu ser aprendiz e queria muito aprender com o DrowRanger ...
Ah, ja aceitamos o Gunz.. Vamos aceitar o Anubis também.
Como fiz com o Gunz, se der muita merda te tiro também.
Bem vindo!
Galera do VOID meu nome e Mario perdi minha conta a uns meses atras mais eu consegui recuperar e por isso pra mim conseguir superar minha perda da conta mm22 e inicias com a nova mmaario quero estar junto deste clan para aproveitar tudo o de bom do jogo .................................................. .................................................. ......................Galera sou da faixa marrom meus melhores mods sao Judo;Aikidobigdojo. por isso esse clan e muito bom e vai continuar melhorando e isso caso eu nao possa entrar no clan Void por causa da minha faixa marrom pelo menos deixe eu ser aprendiz e queria muito aprender com o DrowRanger ...

Meu voto é Não. Achei a app muito fraca. Você podia ter botado mais sobre o que você pretender fazer no clan etc.
Tambem botar alguns replays seu para que nós vejamos suas habilidades
NOPE