Toribash
Drow, na outra thread, que era Br, você foi o 1º a ser grosseiro com os membros e o clan, poq tá nos incentivando a colocar Br novamente ?
I'm BrGioBr's ALT !!!
além do mais, o principal motivo de eu ser kickado como co-ldr foi por essa briga com o Drow na tentativa de proteger o clan. Que começou justamente porque o Drow não queria mais um clan Br, aparemente. Não entendo poq vc incentiva a voltar ser br agora
Sucks
Bom, meu inglês não é perfeito, mas eu entendo muito bem o que falam, às vezes erro alguma coisa mas não muito, mas enfim, DONO BR = Muitos e muitos Br's querendo entrar por 2 motivos. 1° Facilita a comunicação 2° Por mais que você saiba muito bem inglês, é chato ter que falar em um idioma que não é de sua origem.
E pior de tudo, estamos falando inglês entre brasileiros, pra que isso ? quase todos aqui são Br's, não há motivos pra falarmos inglês, Afinal, os de fora não precisam saber o que estamos falando, e se quiserem, que usem um tradutor, uso do inglês aqui, devia ser usado somente quando necessário, essa é minha opinião.
jirado no viraya
Originally Posted by texatz View Post
Bom, meu inglês não é perfeito, mas eu entendo muito bem o que falam, às vezes erro alguma coisa mas não muito, mas enfim, DONO BR = Muitos e muitos Br's querendo entrar por 2 motivos. 1° Facilita a comunicação 2° Por mais que você saiba muito bem inglês, é chato ter que falar em um idioma que não é de sua origem.
E pior de tudo, estamos falando inglês entre brasileiros, pra que isso ? quase todos aqui são Br's, não há motivos pra falarmos inglês, Afinal, os de fora não precisam saber o que estamos falando, e se quiserem, que usem um tradutor, uso do inglês aqui, devia ser usado somente quando necessário, essa é minha opinião.

o problema é que a nossa expectativa era de falar em inglês para atrair membros que falem em inglês, mas só surgiam membros br. E só a thread que é em inglês, acho que não tem problema nisso ...

Originally Posted by xcess View Post
Af, esta merda está fora de controle.
Beleza, voltem a falar ingles or i gtfo.

voltaremos a falar em inglês assim que tudo se resolver, pelo menos assim todos entendem e não só eu ...
I'm BrGioBr's ALT !!!
Que tudo se resolver?
Quero o drow longe daqui, por mim, ele ja estaria fora da lista de "ALIADOS" desde que começou com essas putarias aí.
Donos de clans de outros países não ligam para os outros, exemplo: Se um americano faz um clan, ele nao tá nem ai se vão entender o que ele ta falando, ele simplesmente faz a thread e espera por membros, afinal inglês quase todo mundo entende, mas muita gente não sabe "falar", assim eles enviam uma app, o cara aceita e pronto, vocês estão fazendo diferente, OK, mas isso ta gerando uma confusão imensa, é hora do líder mostrar pra que está aqui, e por um fim na "confusão" Regras são Regras, todos tem direito à 1/2/3 chances, então ta na hora de avisar, quem não ouvir, que seja punido '-'
jirado no viraya
lol Falou bonito Texatz, mas não tem essa de chances pelo que eu vi do co-líder e líder da Excessive...
Fez cagada se ferrou mano.É assim jow.
Sucks
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< Cute :3
-----
Originally Posted by nivelson View Post
lol Falou bonito Texatz, mas não tem essa de chances pelo que eu vi do co-líder e líder da Excessive...
Fez cagada se ferrou mano.É assim jow.

DHAIUDHIAHIEHAUIHADUHAIUHAAE, falei bonito ? euri.
--------------
Enfim, acho que já chega de discussão, usem seus dedos pra postarem coisas úteis.
Last edited by texatz; Feb 15, 2012 at 01:18 AM. Reason: <24 hour edit/bump
jirado no viraya