Só sei que no que eu achei aqui, ele não usa o banco dele faz tempo ou ele não tem mesmo..
Se não me engano.. Foi uns R$345,90
Also: E ai Shadow.. Vai começar a fazer vídeos?
Não é só querido pelo povo por causa do dinheiro, também é porque o Lula era populista.
Cara, essa parada aí dos EUA não poderem meter a cara na Síria, não ta certo não, acho que os EUA tem sim um armamento bélico para começar uma guerra mundial e acabar vencendo (a França provavelmente iria apoiar os EUA) e depois dessa possível ''terceira guerra'' os EUA teriam a fama de ser a maior potência do mundo. Futuramente eles poderiam atacar o Brasil para pegar o Petróleo (não necessariamente atacariam o brasil) do jeito que tem corrupção no Brasil, eles entregariam o petróleo por bufunfa
O presidente Vladimir na Rússia já mandou armas poderosas para a Síria, caso houvesse um ataque dos EUA, e disse que caso os EUA ousassem em atacar, a Rússia iria reagir.
Ah, eu disse que a França iria estar do lado dos EUA pelo fato de que ela apoia o ataque na Síria.
Hum, ele não deve ter um banco então. '-'
Cara, eu vou tentar fazer um. To vendo e planejando mais ou menos oque devo fazer, só que não vai ser no sony vegas vou fazer em outro editor aqui. Só pro primeiro teste, se eu tiver habilidade e capacidade eu continuo e aprendo mais se não me diga na hora que eu paro.
Cara, acho que a França quer atacar a Síria mais tem medo de ir sozinha. E se a terceira guerra mundial acabasse com o planeta? Não só com os países mais o mundo todo. Nós já chegamos numa era que isso pode ocorrer.
Acabar com o mundo em que sentido ? Eu acho que eles não usariam armas nucleares pra tipo, vamo jogar uma bomba lá e pronto tchau síria foi bom te conhecer. Usar armas químicas é bem mais fácil, ou então, contaminandos a comida do país, por exemplo, o gado, deixando o país em crise e fazendo as pessoas morrerem de fome ...
É tipo, não pensei no sentido quando falei. Agora não sei, mas se eu não sei pra que o EUA vai se meter aonde não é chamado cara. Não tem nada a ver com o país deles.
Esses BR aqui da cidade são muito HUEHUE, tão arrumando treta, 2 colégios contra 2 (o meu e um outro lá) lol, fizeram no meio do centro a porrada, ainda bem que a coordenadora viu e foi lá separar e tals.
Oque vocês tão achando da intervenção dos EUA na Síria ? O pessoal lá da sala discutiu sobre uma possível segunda guerra fria e se ela já poderia estar acontecendo ...
Na minha opinião os EUA vão deixar morrer mais gente na Síria, pq pra eles, quanto mais gente morrer, melhor, depois eles vão lá e pegam o petróleo (me corrijam se eu estiver errado em alguma coisa aí em cima)
Galera, deem uma avaliada nesse replay ? Eu tava sem nada pra fazer, aí eu fui meio que misturar spar com footmod, até que ficou legalzinho, oque vocês acham ? (Se o replay bugar me avisem)
Não é só querido pelo povo por causa do dinheiro, também é porque o Lula era populista.
Cara, essa parada aí dos EUA não poderem meter a cara na Síria, não ta certo não, acho que os EUA tem sim um armamento bélico para começar uma guerra mundial e acabar vencendo (a França provavelmente iria apoiar os EUA) e depois dessa possível ''terceira guerra'' os EUA teriam a fama de ser a maior potência do mundo. Futuramente eles poderiam atacar o Brasil para pegar o Petróleo (não necessariamente atacariam o brasil) do jeito que tem corrupção no Brasil, eles entregariam o petróleo por bufunfa
O presidente Vladimir na Rússia já mandou armas poderosas para a Síria, caso houvesse um ataque dos EUA, e disse que caso os EUA ousassem em atacar, a Rússia iria reagir.
Ah, eu disse que a França iria estar do lado dos EUA pelo fato de que ela apoia o ataque na Síria.
Acho que os EUA só querem mais lugar com mão de obra barata pra colocar ummercadinhomonte de multinacional .-.
Não acho que os EUA venceriam mesmo com ajuda da frança, se não fosse por esses negoço de tsunami e terremoto, o Japão já teria passado os EUA em potência mundial, na guerra do Vietnam, os EUA tomaram um pau bonito de simples camponeses com armas caseiras :lol:
Boa noite negas, acabei de chegar cansadaço, vou comer alguma coisa e ir dormir, alguém aqui planeja fazer o enem esse ano ? e Felipe, eu já pedi desculpas a ele, meio que ainda tenho um trauma de fazer trabalho com ele, dai a resposta automática foi não, mas já tá de boas :lol:
also: fominha ;-;
#Comunicado
Estou aqui informando, queremos que todos os membros e aliados passem seus horários disponíveis nos dias de semana, na parte da noite. Mas pra que isso? Com esses horários estaremos organizando reuniões e conversas que ajudaram o clã. Em breve vocês saberão mais sobre esse projeto. Peço que fale o mais rápido possível e que estou enviando Pm's a todos os membros que estão inativos.
Atenciosamente,
ShadowDay - [HC] Líder
Chris937 - [HC] Líder
Yohmaster - [HC] Líder
Sorte que os países da América do Sul são um bando de pobres que não tem quase nada pra oferecer,então,vou sentar comer uma pipoca e assistir essa parada.Só pra constar,O brasil ficaria do lado dos EUA com certeza,eles estão com raiva e talz,mas não são burros ao ponto de se virar contra eles
Todos os dias eu tento entrar.. Só quando saio com a namorada ou quando meu pai enche meu saco que eu saio.. Mas de resto.. Só final de semana que eu costumo a ficar inativo.. Mas fico no skype.