Secret Santa 2024
View Poll Results: alajah não deve ser mais o Líder da [Templar] ?
sim
41 Votes / 45.56%
não
49 Votes / 54.44%
Voters: 90. You may not vote on this poll
View Poll Results

LOOOOL Tudo bem gente bonita? Eu tenho 11 anos e to na 6º e eu acho que sou o mais novo daqui do clan, Vocês vão morrer mais cedo que eu e eu vou morrer mais tarde eu acho....
hm,é so aqui que é normal um kra de 14 anos estar na 7º serie? ( eu nao rodei,eu só entrei atrasado )
Originally Posted by Torinoob30 View Post
LOOOOL Tudo bem gente bonita? Eu tenho 11 anos e to na 6º e eu acho que sou o mais novo daqui do clan, Vocês vão morrer mais cedo que eu e eu vou morrer mais tarde eu acho....

Depende.. se eu for ai e te dar um tiro? depois de te estuprar logico
c:<
-----
Originally Posted by Sainzgc View Post
hm,é so aqui que é normal um kra de 14 anos estar na 7º serie? ( eu nao rodei,eu só entrei atrasado )

Não... tenho 14 e estou ná 9ano

Also: Post 800 \o\ \o/ /o/
Last edited by TORIITO; Aug 22, 2012 at 05:33 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Estou esperando o Toriito postar o vídeo pra eu me ver '-' Ai eu vou comentar e vou me viciar no meu replay, pode colocar uns efeitos maneiros no meu replay?? xD
Estou esperando o Toriito postar o vídeo pra eu me ver '-' Ai eu vou comentar e vou me viciar no meu replay, pode colocar uns efeitos maneiros no meu replay?? xD

Ainda nem comecei o vídeo '-'.

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post
Ainda nem comecei o vídeo '-'.

'-' Começa, antes que eu vá na sua casa que fica logo ali e eu vou te estrupar pegar meu replay de volta
'-' Começa, antes que eu vá na sua casa que fica logo ali e eu vou te estrupar pegar meu replay de volta

Se quiser eu te devolvo '-' tenho o do hours do oblivion do largekilla do Swexxelite do flux do rezvec...

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post
Se quiser eu te devolvo '-' tenho o do hours do oblivion do largekilla do Swexxelite do flux do rezvec...

Eu tava zoa zoa zoa zoa zoa era só zoa, pode ficar xD de boa, nem se preucupe, poste o vídeo quando quizer =)....
Eu tava zoa zoa zoa zoa zoa era só zoa, pode ficar xD de boa, nem se preucupe, poste o vídeo quando quizer =)....

Foi oque eu pensei ter ouvido.

Artist. Sometimes.