Originally Posted by
damano1
A pior parte é que eu li tudo e percebi que aprendi mais do que quando to na escola
lol kkkkk
Originally Posted by
formo
O pessoal gosta muito de discutir sobre isso lá la sala, e falaram uma parada interessante, que também se liga com oq você falou chris, eles disseram assim : Com a Rússia e a China se opondo aos Estados Unidos, o Brasil também se tornaria contra os EUA (além desses outros motivos que você citou) por causa do :
B - Brasil
R - Rússia
I - Índia
C - China
S - África do Sul
O Brics, que é uma união dos países emergentes aí pra quem não sabe.
O BRICS é apenas uma aliança política e econômica, se assemelha a um bloco econômico, mas não é. Não tem nada à ver com questões militares.
Nesse assunto, os membros da BRICS não precisam estar necessariamente do mesmo lado, embora seja ruim para os negócios se eles entrassem em guerra.
Originally Posted by
illv
Hello HC, Thanks for stopping by our board from time to time. Sorry if I don't speak Portuguese. I plan on learning and I would like to "try" and post in Portuguse sometime in the future. Don't laugh, k?
Chris. I haven't seen you in a while. Hello to &damano1 too.
Hi illv :3
I'm glad to see you here with us.
It's not a really big problem if you do not speak in portuguese, you can still use the wonders of google translator.
You are welcome here.
By the way, how are you, man? ^^
Originally Posted by
Hugo
Mas o Brasil não faria nenhuma diferença significativa... Pra quem jogou Tribal Wars: Brasil é farm de recursos, não tem muito investimento em tropa.
O que tem de armas, é só pra dizer que tem mesmo
O melhor que ele poderia fazer é mandar dinheiro/comida para os aliados se virarem depois
Mas vale lembrar que o país ta broxando... aquele dinheiro que choveu da América do norte para a latina em 2002 está esvaindo-se, daí aquela popularidade inexplicada toda do Lula, qualquer presidente com dinheiro é querido por todos no país
E a Dilma deu o azar de terminar o dinheiro logo no governo dela vish
Mas não. Os E.U.A. não podem meter a cara na Síria. Meteram a cara antes no Iraque porque os outros países não tinham TANTO desenvolvimento bélico como agora
Agora, se eles fizerem um movimento errado, podem levar um "talagaço" nuclear no meio de New York. O que não seria nem um pouco interessante pra eles
Tens razão, mas os E.U.A. não atacariam um país fortemente armado sem antes ter uma estratégia político-militar, guerra é um negócio complexo e custa caro. Os E.U.A. têm mais dinheiro pra guerra que mais da metade dos países envolvidos na questão, e sem falar na crise econômica da Europa, que já tira metade dos aliados europeus da jogada.
Originally Posted by
ShadowDay
Eu trocaria. Fica legal. :3
Obrigado Chris.
Saco. Husahuhas
De boa, como é que ta os estudos pro ENEM?
Excelente explicação.
Eu não sabia dessas regras me combate, caramba. Se alguém desobedecer essas regras pode levar o que? Ban? Sério!
Me diga, por que o EUA que estava espionando o Brasil iria dar uma entrevista mostrando tudo isso a nós? Isso não tem lógica, se eles querem saber o que se trata do Brasil poderiam fazer a vontade que descobririam muitas coisas, só que eles falaram. Ou seja, a arma deles contra Brasil já era. Me diz, por que um país iria espionar o outro para depois dizer a eles? Tem algum rolo nisso.
Porr*, o cara me diz que vai mandar alguém estuprar a filha de um Presidente a qual comanda um País que pode fazer quase que tudo. Não sei se foi o Presidente do Irã que falou (Acho que foi) mas na boa, ele quer morrer? Na hora que a notícia chegasse a mim na mesma hora eu manda matar o infeliz.
Chris poderia ser professor de história pra gente. :3
Correto. O Brasil com certeza iria se juntar e se não fizesse isso se f*deria mais ainda.
Por que o Brasil não começa a investir nisso? Se um dia causasse uma merda para o Brasil poderia pelo menos ter o que se defender.
Pera, você tem uma dessa e não usa pra fazer nada?
Also: Toriito, pra gravar os replays você grava com o fraps ou o próprio sony?
-----
I won't laugh. I wanted to learn English, this is the place that we change this? haha
At least I am saved by google translator sometimes and welcome here.
Se desobedecerem as regras da Convenção de Genebra, acho que seriam processados pela Corte Internacional de Justiça e receberiam sanções por isso. Mas não tenho muita certeza. Alguém?
Also: Isso se, e somente se, os E.U.A. quisessem o apoio brasileiro, que seria uma neca de nada. Acho que Brasil não entraria nessa guerra.
Also: O Brasil realmente está investindo muito dinheiro nas Forças Armadas, o problema é que a nossa defesa estava sucateada, temos ainda fuzis da primeira guerra mundial sendo usados para treinamento
aliás, usei um deles no 07 de setembro ;-;.
Originally Posted by
formo
Acabar com o mundo em que sentido ? Eu acho que eles não usariam armas nucleares pra tipo, vamo jogar uma bomba lá e pronto tchau síria foi bom te conhecer. Usar armas químicas é bem mais fácil, ou então, contaminandos a comida do país, por exemplo, o gado, deixando o país em crise e fazendo as pessoas morrerem de fome ...
Isso seria contra as regras da convenção de Genebra. .-.