Cara, eu sempre ouço falar de aquecimento global. O céu de São Paulo é tão poluido que ele é cinza.
Mas sera mesmo q o nivel do mar pode subir tanto e afogar todos?
Also: minha irmã é uma idiota, dedou pra mae que eu ñ tinha desligado o pc e agr vou ficar sem pc 1 semana affz q raiva arghhhhhhhhhhhh
Eu tenho uma pergunta entalada a muito tempo,mais eu sempre esqueço de perguntar.Alguem aqui é ateu?
-----
Porra que tenso,vai ficar sem pc por 1 semana só por causa disso,imagina se vc chega com seu boletim com 3 médias 1 e o resto tudo abaixo de 5 ?sim foi o que aconteceu pra mim ficar sem pc.
Eu tenho uma pergunta entalada a muito tempo,mais eu sempre esqueço de perguntar.Alguem aqui é ateu?
-----
Porra que tenso,vai ficar sem pc por 1 semana só por causa disso,imagina se vc chega com seu boletim com 3 médias 1 e o resto tudo abaixo de 5 ?sim foi o que aconteceu pra mim ficar sem pc.
Vei se isso acontecesse comigo,Meu pai me colocaria pra fora de casa
e ia me deixar trancado no quarto por todo o bimestre só na base de pão e água,estudando até a morte pra recuperar isso '-'
Não não... acho que se isso acontecesse iria demorar muito...
O que pode acontecer é que muitas ilhas rasas iriam desaparecer e muitas costas ficariam submersas. Haveria mais ação erosiva em falésias e isso poderia causar impactos ambientais mais graves como a morte de recifes de corais, e consequentemente afetaria vários animais marinhos que moram nesses recifes...
Also: Uma vez meu irmão fez isso... Ele também ficou uma semana sem jogar videogame...os jogos simplesmente sumiram, não sei o que houve
Ah sim, as ilhas iriam sofrer muito.
Kkkkkk, não tenho como tirar o tablet da minha irmã.
Cara, aquela cidade de rei das águas lá que esqueci o nome, existe?
Mano,já vi muitas pesquisas falando que tinham encontrado Atlântida,mas acredito que eram cidades que ruíram eu afundaram,não acredito que exista de verdade .-.
Cara, iria gostar de ser um pesquisador. Tipo entrar no fundo do mar e procurar por vestígios de cidades afundadas. A mesma coisa seria encontrar um barco de piratas. '0'
-----
Vei se isso acontecesse comigo,Meu pai me colocaria pra fora de casa
e ia me deixar trancado no quarto por todo o bimestre só na base de pão e água,estudando até a morte pra recuperar isso '-'
Só com pão e água. Vish, a gente ia levar algo pra você. :3
Cara, aquela cidade de rei das águas lá que esqueci o nome, existe?
Mano,já vi muitas pesquisas falando que tinham encontrado Atlântida,mas acredito que eram cidades que ruíram e afundaram,não acredito que exista de verdade .-.
Cara, iria gostar de ser um pesquisador. Tipo entrar no fundo do mar e procurar por vestígios de cidades afundadas. A mesma coisa seria encontrar um barco de piratas. '0'
Bem que eu acharia legal ler a mente das pessoas,pra saber se a mina que eu gosto gosta de mim...
Okay vamos voltar ao assunto em pauta,descobrir alguma coisafodaassim seria massa
-----
Vídeo comemorativo de 100 inscritos. Sim, é curto. Estava sem tempo. Mas vou fazer um longo shadow... Vou fazer..
-----
Also: Replays meus. Só não coloquei minha skin pra diferenciar um pouco..