HTOTM: FUSION
Originally Posted by victortb View Post
não conheço o time,o que ele fez?

Era um câncer. Acreditei que ele tinha mudado e botei ele pra dentro da Neon, arrumei a maior confusão pra darem uma chance dizendo que ele tinha mudado e quando fui ver ele tava inventando um monte de mentiras e matou a Neon.
Originally Posted by XPaD View Post
quem é time?
eu lembro do nick
mas só lembro disso msm

Infame mmario ou algo do tipo
Arctic sei que ficou decepcionado pela falta de poder dos smods, mas põe um avatar ai, tipo aquele da Boxxy, era tão ayy lmao
Certos avatares (o do Arctic e o Carnage) jamais serão esquecidos. Bota ele devolta arctic po :>

Quem aqui prefere ficar em casa do que viajar no carnaval?
Eu sou mais de ficar em casa, mas esse ano iamos viajar pra uma cidade ha 3h de distancia só que o carro parou no meio do caminho, só voltamos pra casa 5h depois.

foda.
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Lite View Post
Era um câncer. Acreditei que ele tinha mudado e botei ele pra dentro da Neon, arrumei a maior confusão pra darem uma chance dizendo que ele tinha mudado e quando fui ver ele tava inventando um monte de mentiras e matou a Neon.

Infame mmario ou algo do tipo

Ou essas tretas só acontecem ingame, ou eu sou muito mal informado porque eu nem sabia da existência de tal ser. (Muito menos dessas tretas aí de matar clãs)
Originally Posted by Toriality View Post
Certos avatares (o do Arctic e o Carnage) jamais serão esquecidos. Bota ele devolta arctic po :>

Quem aqui prefere ficar em casa do que viajar no carnaval?
Eu sou mais de ficar em casa, mas esse ano iamos viajar pra uma cidade ha 3h de distancia só que o carro parou no meio do caminho, só voltamos pra casa 5h depois.

foda.

Mano, prefiro ficar em casa do que fazer qualquer outra coisa. Esse carnaval tambem saí um pouco, fui para um clube bater uma bolinha, jogar poker (sou extremamente viciado), e sinuca... só coisas assim que me fazem sair de casa.
Factory. Sometimes sleeping.
vo ficar em casa também,não há muita coisa pra fazer fora daqui.
apesar disso dá pra sair pra um churrasco ou se tiver algum lugar com fliperama ai talvez né.

poe o avvy devolta arctic
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Fiquei em casa também nesse carnaval.
Meus pais saíram bastante, mas eu prefiro ficar em casa, slc.
Calor e ficar saindo por aí..
-
Arctic, coloca o avvy de novo. :')
E parabéns pelo SMod.
Tô de volta. Oi.
Originally Posted by Arakata View Post
Mano, prefiro ficar em casa do que fazer qualquer outra coisa. Esse carnaval tambem saí um pouco, fui para um clube bater uma bolinha, jogar poker (sou extremamente viciado), e sinuca... só coisas assim que me fazem sair de casa.

Ainda mais com o calor insuportável que tá em SP. Hoje eu fui no Ibirapuera, calor d+++, vsf.
Originally Posted by -Croz View Post
Fiquei em casa também nesse carnaval.
Meus pais saíram bastante, mas eu prefiro ficar em casa, slc.
Calor e ficar saindo por aí..
-
Arctic, coloca o avvy de novo. :')
E parabéns pelo SMod.

vlw

Sobre o avatar, na verdade, eu ia trocar, mas não deu certo e eu resolvi tirar. Depois eu coloco alguma coisa.