u.ú eu tinha parado de postar aqui, pois eu não estavam entendendo o que postavam e seus posts são grandes e não tenho paciência se o contexto(não é a palavra que queria) for ruim. Vou voltar a postar loucamente aqui.
Foto de noob no forum...
já vão pedir a oficialização? Não seria melhor esperar ter mais paginas e tudo mais?
u.ú eu tinha parado de postar aqui, pois eu não estavam entendendo o que postavam e seus posts são grandes e não tenho paciência se o contexto(não é a palavra que queria) for ruim. Vou voltar a postar loucamente aqui.
Foto de noob no forum...
já vão pedir a oficialização? Não seria melhor esperar ter mais paginas e tudo mais?
Also: Acabei de fazer pro otavio
Relaxa com isso. Mas tenta manter a atividade, tivemos uma discussão sinistra sobre a quase 3ª guerra mundial nas últimas 10 páginase você perdeu. haha õ_
Então... como eu ia dizendo, semana que vem vamos fazer as últimas preparações pra poder enviar a aplicação pra oficial. :3
Esteja ativo, seremos mais rígidos nisso também. ok?
Also: mudei o avatar skpoaskpa
Hi
dicas
e isso levou menos de 3 semanas... Gunner. :3
Paginas não é necessario, atividade sem spam é, poste o quanto achar necessario apenas siga as regras em seus posts.
Eu usei isso para deixar o Metal oficial, cmg funçionou, pq não tentam?
dicas
Enfim, só isso.
Ok, vlw. :>
E boa sorte com seu teste de segunda. Aproposito, quando aplicar para oficial, me mande sua Pm se precisar de ajuda. Acho que vou exercer meu papel de aliado pelo menos 1 vez nesse clan...
open--->
Quem lembra?