HTOTM: FUSION
u.ú eu tinha parado de postar aqui, pois eu não estavam entendendo o que postavam e seus posts são grandes e não tenho paciência se o contexto(não é a palavra que queria) for ruim. Vou voltar a postar loucamente aqui.

Foto de noob no forum...

já vão pedir a oficialização? Não seria melhor esperar ter mais paginas e tudo mais?
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by otavio3D View Post
u.ú eu tinha parado de postar aqui, pois eu não estavam entendendo o que postavam e seus posts são grandes e não tenho paciência se o contexto(não é a palavra que queria) for ruim. Vou voltar a postar loucamente aqui.

Foto de noob no forum...

já vão pedir a oficialização? Não seria melhor esperar ter mais paginas e tudo mais?

Desculpa, cara. ;-;
Mas tipo, sempre que ver um post daqueles, lê uma ou duas páginas antes... aqui os assuntos nunca duram muito, mas sempre tem assunto...

E tipo, não precisa de posts pra oficialização... o negócio mesmo é a organização do negócio...
Só quero deixar as coisas bem certinhas pra oficialização. Não quero só ser oficializado como mais um. Entende?
Also: Vamos aplicar semana que vem.
Fazia tempo que eu não me divertia tanto em um server como hoje...azar de quem não tava.
-----
Originally Posted by otavio3D View Post

Foto de noob no forum...

A metal conseguiu se oficializar com 100 paginas.
Last edited by gunner666; Sep 15, 2013 at 07:20 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Gunner, esqueci de te dizer...

Você está como Coronel, tua função é só cobrar da galera o cumprimento de regras. Se não cumprirem, daí você manda ou pra mim, ou pro Yoh, ou pro Shadow o nome do indivíduo e a infração. Lembrando que aliados estão sujeitos às regras graves e gravíssimas enquanto os membros estão sujeitos à todas elas.
blz? '-'

Aproveitar pra lembrar também das funções de Primeiro Tenente ao Ryks e ao ErosGod. Trazer membros pro clã, pelo menos um aplicante de cada por semana é o suficiente, não precisam filtrar os caras quando forem chamar, só ir chamando quem é acima de brown. A filtragem é por aqui.

Como vamos aplicar pra oficial, é importante fazermos as nossa funções básicas dentro do clã, vejam bem, as funções não são difíceis..

Also: Acabei de fazer pro otavio

Last edited by iver; Sep 15, 2013 at 07:55 AM.
ShadowDay vacilei kkk' fui jogar bola na quinta feira, eu: beleza to bem, não senti nada.
ai quando eu cheguei em casa a merda da virilha começa a doer '-' pô... só abriu de novo '-' que azar...
Originally Posted by Chris937 View Post
Relaxa com isso. Mas tenta manter a atividade, tivemos uma discussão sinistra sobre a quase 3ª guerra mundial nas últimas 10 páginas e você perdeu. haha õ_

Então... como eu ia dizendo, semana que vem vamos fazer as últimas preparações pra poder enviar a aplicação pra oficial. :3
Esteja ativo, seremos mais rígidos nisso também. ok?

Also: mudei o avatar skpoaskpa

De boaaa!! hahah, semana que vem vou estar ativo claro, vai ser muito importante para o Clan essa aplicação.
"Now the world will see Pain.."

Hi

e isso levou menos de 3 semanas... Gunner. :3
Paginas não é necessario, atividade sem spam é, poste o quanto achar necessario apenas siga as regras em seus posts.
Eu usei isso para deixar o Metal oficial, cmg funçionou, pq não tentam?

dicas

Enfim, só isso.
Last edited by Kratos; Sep 15, 2013 at 09:19 AM.
Originally Posted by Kratos View Post
e isso levou menos de 3 semanas... Gunner. :3
Paginas não é necessario, atividade sem spam é, poste o quanto achar necessario apenas siga as regras em seus posts.
Eu usei isso para deixar o Metal oficial, cmg funçionou, pq não tentam?

dicas

Enfim, só isso.

É exatamente o que venho dizendo a eles desde o começo.... ;-;

Vou passar a madrugada estudando Matrizes, Determinantes e Sistemas Lineares. Resolvendo questões nível IME/ITA porque eu quero tirar nota máxima na segunda-
-feira.
Also: Bela sign. :3
Ok, vlw. :>
E boa sorte com seu teste de segunda. Aproposito, quando aplicar para oficial, me mande sua Pm se precisar de ajuda. Acho que vou exercer meu papel de aliado pelo menos 1 vez nesse clan...
Originally Posted by Kratos View Post
Ok, vlw. :>
E boa sorte com seu teste de segunda. Aproposito, quando aplicar para oficial, me mande sua Pm se precisar de ajuda. Acho que vou exercer meu papel de aliado pelo menos 1 vez nesse clan...

Nem vai estar tão difícil, por isso to empolgado pra tirar 10,0 *----*
E obrigado pela força. <3

Also: Se liguem nessa música:

Also²: E nesse clima de gente alienada e invasão de hu3hu3BR's... Olhem só o que eu achei:

open--->

PS.: Sim, essas fotos foram tiradas aqui no Brasil. Talvez ainda possamos apostar algumas fichas nesse país. :P

Also:

Quem lembra?

Also: Vendo esse vídeo e me sentindo um lixo:
Last edited by iver; Sep 15, 2013 at 01:17 PM.