HTOTM: FUSION
Originally Posted by Arctic View Post
Sobre o avatar, na verdade, eu ia trocar, mas não deu certo e eu resolvi tirar. Depois eu coloco alguma coisa.

Na verdade, isso tudo aí é um protesto silencioso.
Ctz
Olá cuzoes perdi muita coisa mas esse por aqui mas esse carnaval valeu a pena ihuuu...

Parapênis ao Arctic smod tudo graças a mim ele sabe bem pq q e bem vindo arakata ao clan.

Vou dar uma olhada nas coisas que perdi bjs
[SIGPIC][/SIGPIC]
Só perdeu isso aqui...
Originally Posted by Eleeleth View Post
Small update, but trialing our ~new and faster~ dev cycle.

- Fixed an issue where some market search terms wouldn't work correctly
- tori_stats.php updated to allow retrieving multiple users when using the json format.
- misc internal fixes.

tori_stats update you can see here, please note that there's a max of 15 users retrieved at once: http://forum.toribash.com/tori_stats...e=eleeleth,sir

E Sim, Todos os 3 updates foram meus
com certeza q
calor infernal aqui pqp,nem ventilador ta dando jeito direito
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Eu já dei os parabéns, mas vou passar aqui de novo, que orgulho do arctic mano, sempre disse que ele tinha potencial não só pra liderança de clan, (mesmo com a nossa tretinha lá na neon por causa de liderança) mas enfim parabéns mano, agora da aquele nickchange pros Parça.
Also: quem é o lite ?
Last edited by lordholanda; Feb 11, 2016 at 12:03 AM.
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
Originally Posted by lordholanda View Post
Eu já dei os parabéns, mas vou passar aqui de novo, que orgulho do arctic mano, sempre disse que ele tinha potencial não só pra liderança de clan, (mesmo com a nossa tretinha lá na neon por causa de liderança) mas enfim parabéns mano, agora da aquele nickchange pros Parça.
Also: quem é o lite ?

vlw, é nóis
Originally Posted by victortb View Post
lite é o iraven
e só os admin podem dar nickchange btw

sim
aliás, só posso dar algo assim com a permissão de um superior.
Originally Posted by Inox View Post
Oiee turminha do baralhuu
Sdds, como vão as coisas ?

volta pro clã