Cara sou Agnóstico - Victor oque é Agnóstico? - Ai com uma resposta de Yahoo respostas eu te explico
Eles sabem que Deus não se pode provar sua existência ou inexistência! Por isso não ficam debatendo sobre assuntos religiosos ou sobre o próprio Deus! Não acreditam em tudo que dizem, mas também não desacreditam em tudo. Não são radicais como o ateus que não acreditam em nada ou os evangélicos que acreditam em tudo. São sensatos, não chegam aos extremos das questões!
Isso os torna em equilíbrio sobre todas questões sobre Deus e outras que são questionadas pelos radicais!
Achei legal porem a imagem esta muito clara opaca ... com certeza você e um ótimo jogador porem estou avaliando o video abss
Eae galera!
Venho observando o clan de vocês já faz uns dias, gostei da atividade de vocês, gostei de quase tudo na verdade, boa sorte ae com o clan.
Eu posso postar aqui de vez em quando?
Eu sou católico mas não vou pra Igreja. Makes sense? .-.
Fui batizado e tudo, mas aí minha mãe acabou parando de me levar pra igreja e com o tempo o costume acabou ficando de lado. :P
Also: Se eu chego com um boletim desses em casa, minha mãe arranca meus dentes com uma porrada, me tira do colégio e me bota num cursinho técnico pra começar a trabalhar. Ela vai dizer "Você ta indo pro colégio pra quê, desgraça?"
heuheuheu
A última vez que disseram que encontraram Atlântida era apenas uma cidade egípcia que tinha sido engolida pelo mar. :P
Acho que o mundo não teria graça se uns pudessem ler a mente dos outros. .-.
Seria um caos total, pra falar a verdade...
Galera, atenção aqui:
Essa semana (dia 16 até 21 de setembro) será período de provas lá no colégio, vou deixar logo avisado que por isso então minha atividade ficará reduzida, assim como, creio eu, a do Yohmaster e a do Felipe2797. Então as atividades administrativas ficarão mais focadas para o Shadow (General HC).
Daí que à partir da semana que vem, vamos começar a tabelar a atividade da galera, organizar os rankings, atualizar a desc e mandar a aplicação para a oficialização.
Galera,ficaram sabendo da nova idiotisse dos estados unidos?um estado dos EUA acaba de liberar o porte de arma para cegos.Sério não to brincando não.Tipo,isso não faz o menor sentido,os bandidos terão que andar com um sininho agora (ta essa do sininho foi zuera)
Ou seja é completamente inutil dar uma arma para um cego,cada coisa que esses americanos inventam.Esses tempos eles tavam imprimindo armas naquelas impressoras 3D,tomara que a moda não chegue aqui no brasil,se não fudeo...
-----
Se eu ganhar dele,vou atrás do pedart,ele é rank 1 em aikido e 5 global rank.Ai se eu ganhar do pedart,vou trocar de mod,pq desde quando começei a jogar toribash,só jogo aikido.
Relaxa com isso. Mas tenta manter a atividade, tivemos uma discussão sinistra sobre a quase 3ª guerra mundial nas últimas 10 páginase você perdeu. haha õ_
Então... como eu ia dizendo, semana que vem vamos fazer as últimas preparações pra poder enviar a aplicação pra oficial. :3
Esteja ativo, seremos mais rígidos nisso também. ok?
Also: mudei o avatar skpoaskpa
u.ú eu tinha parado de postar aqui, pois eu não estavam entendendo o que postavam e seus posts são grandes e não tenho paciência se o contexto(não é a palavra que queria) for ruim. Vou voltar a postar loucamente aqui.
Foto de noob no forum...
já vão pedir a oficialização? Não seria melhor esperar ter mais paginas e tudo mais?
ShadowDay vacilei kkk' fui jogar bola na quinta feira, eu: beleza to bem, não senti nada.
ai quando eu cheguei em casa a merda da virilha começa a doer '-' pô... só abriu de novo '-' que azar...
e isso levou menos de 3 semanas... Gunner. :3
Paginas não é necessario, atividade sem spam é, poste o quanto achar necessario apenas siga as regras em seus posts.
Eu usei isso para deixar o Metal oficial, cmg funçionou, pq não tentam?
dicas
Enfim, só isso.
É exatamente o que venho dizendo a eles desde o começo.... ;-;
Vou passar a madrugada estudando Matrizes, Determinantes e Sistemas Lineares. Resolvendo questões nível IME/ITA porque eu quero tirar nota máxima na segunda-
-feira.
Also: Bela sign. :3
N
Also²: E nesse clima de gente alienada e invasão de hu3hu3BR's... Olhem só o que eu achei:
open--->
PS.: Sim, essas fotos foram tiradas aqui no Brasil. Talvez ainda possamos apostar algumas fichas nesse país. :P
Quem lembra?
Hum, não sabia disso. Mas cada um pensa e agi de uma forma.
Ta muito massa, se eu fosse você fazia um request.
Olá Hadler. Tudo certo? :3
Seja bem vindo!
Ohh, meu pai é católico e nunca entrou na igreja. '0'
PS.: Só eu, minha mãe e minha irmã somos evangélicos.
Kkkkkkkkkk, rindo litros aqui. Huashusahasu, sua mãe é muito rígida tanto como ao colégio?
Porr*, inteligência pura você hein? Caramba. Genial, mas como sou muito esperto ajudei a mãe numa parada e já estou de volta aqui, porém com o horário um pouco menor. '-'
Vish, esquece então. Atlântica é história de pescador.
Acho o mesmo. Não é bom ser surpreendido? Eu gosto, e se eu soubesse ler mente como eu seria surpreendido. :/
O Ryry tem uma voz muito sexy.
Also: Alguém já escutou minha voz?
Muito bem, vamos fazer tudo certinho e cada um cumpra sua lição.
Não acredito nisso! Como eles são idiotas a ponto de dar uma arma para uma pessoa cega cara? Eles são capazes de atirar em neles mesmo.
Cara, me fale mais sobre a impressora 3D. Ela imprime tudo mesmo e sai como o objeto normal?
Aeee, õ/.
Vamos dar nosso máximo hein?
Cara, poste aqui sempre. Se você tem preguiça de ler, tenta só saber o assunto e da a opinião. :3
Ah cara, eu quero um também. Quando eu fazer meu set você faz um pra mim?
Lindo o avatar, como que você faz pra colocar shaders? Seu pc não roda elas.
Ou roda?
Puts, somos dois. Minha fisioterapia não ta adiantando de nada. Ai quando eu tava na parte que tinha parada de doer fui inventar de jogar bola, no jogo eu não senti nada e em casa, nossa coloquei pra berrar de tanto dor.
Parecia que tava nascendo um filho. '-'
Sim, isso que o Chris sempre fala a gente e sempre estou querendo cumprir elas. Mas você soube coordenar a Metal muito bem. Parabéns!
Boa sorte na segunda.
Gostei muito disso, pode se dizer que em pleno protesta sempre pode haver paz e harmonia.
Cara, foi a primeira vez que eu li em inglês sem a tradução, sério! Já posso ser asiático. Ops, quer dizer, estadosunidenses. Kkkkkkkkk o que eu to falando? LOL
É muito dolly pra uma pessoa só.
Also:Quem lembra?
Also: Vendo esse vídeo e me sentindo um lixo:
Also: Bom dia!
Tipo pra imprimir uma arma precisa fazer parte por parte,depois monta tudo,pq acho que ela não consegue escanear dentro do objeto,ou até da mais seria muito complicado.Ai depois eles pegam uma pecinha de metal,colocam o pente e é só atirar ^^.Mais essas armas geralmente duram apenas 1 tiro,com uma impressora 3D melhor dura uns 10 tiros no máximo.
Mesmo dando no máximo 10 tiros,dá pra fazer um bom estrago.Tava vendo esses dias que o cara com uma arma dessas passa tranquilamente por um detector de qualquer estabelecimento. :fag
Also: Boa tarde, hoje podemos fazer algum encontro com membros in-game..
-------
Shadow, como é mesmo o nome do desenho do rato esse do teu avatar? Eu me lembro que eu sempre via esse desenho auheuhauea.
Eu só fiz uma app na minha,que foi na templar (não na templarN) depois que a templar acabou os membros criaram a angels então nem precisei de app.Eu ficaria agredecido se alguem achasse a app thread da templar :-).
-----
Tipo pra imprimir uma arma precisa fazer parte por parte,depois monta tudo,pq acho que ela não consegue escanear dentro do objeto,ou até da mais seria muito complicado.Ai depois eles pegam uma pecinha de metal,colocam o pente e é só atirar ^^.Mais essas armas geralmente duram apenas 1 tiro,com uma impressora 3D melhor dura uns 10 tiros no máximo.
Eae bom dia galera, tudo bom ?
Ontem eu fui para o GMTourney de wushufixed, e ganhei em primeiro lugar ^^, não só o random item de primeiro lugar, na final, eu dei o decap e levei 13k de decapprize *o*.
O item de primeiro lugar foi uma vampire force.
----
Eu lembro que eu ficava treinando lenshu com o shadow pra ele passar na app, era mó legal '-' ''Esse dia foi loko''
Da onde veio o assunto de armamento?!
Enfim, olá galera... bão?
Alguém já jogou um jogo chamado 911 First Responders?
kkkkkkk
Yay! um lugar pra postar Spam !!!!!!!!!!
Quer jogar??
/jo aninha
Also: Minha mãe fez brigadeiro. (sim, às 23:45)