Toribash
Bom, sinto muito pela saida do devil.
Enfim, talvez eu fique inativo alguns dias essa semana, tenho provas até o dia 28.
Originally Posted by DrowRanger View Post
Então de certa forma já quer ir junto com ele ?

Eis a questão. Devil saiu porque ele quis, nunca mandei ele embora. Me veio com uns papinho ruim via PM, e agora vai acabar na desgraça. Sem clan ele nem vai mais jogar, vai entrar e depressão novamente.

Um dia converso com ele novamente, mas faz o que quiser aí Devil tanto faz
Já te meto em black list também, de que adianta um green belt que ja teve a conta atual banida ?
Enfim...
Ninguem deve nada a ele nesse clan, ele saiu porque quis mesmo...
Estava lendo os posts aqui, e vi tanta merda que ele falou.
To entrando no irc.
K, isso acontece.
Isso vai parar quando os membros tomarem conta de si e se tocarem da sua posição no clan.
nossa isso é lamentavel! o clan esta perdendo força de novo. mas enfim nã ovou me preocupar muito com isso pois estou com uma tia muito mal e acho que ela vai morrer então nesse caso me desculpa ai pessoal mas vocês devem entender que o clan vai ficar em segundo plano por um tempo, precisso dar uma força aos meus primos, meu tio, minha vó e até mesmo ao meu pai!
Não vou deichar o clan mas tipo estou meio preocupado com a situação da minha tia então se por acaso eu acabar chingando alguem ou até mesmo fazendo alguma merda sejam compreensivo e tentem me acalmar pois não ta sendo nada facil! vo entra no irc qualquer coisa fala!
e Drow acalme-se!
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
E você seria louco de deixar sua tia atraz, de um simples jogo? cara se tu fizesse isso você seria um belo Idiota e eu mesmo iria ai na sua casa bater em você em respeito a sua Tia .-. ...

Edit: Post 100 Amém... Quando eu entrei aqui eu só tinha 4 posts lembram!?!?!?!?! .-. ...
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
olá!
Lamento pelo devil ou não dependendo de qual a situação em que ele saiu,não vou falar para Drow se acalmar ele sabe oque faz.

licanolucas,sua sig está errada "Vai sabrina!...ain sábio..."também achava que era o correto, mas na verdade o certo é "sávio" so queria ajudar...

william nesse momento não se preocupe com o clan, e belas palavras licanolucas.
**Puppet-Lcs-William-Loiso-Drow-Hugo-Blacksensei-GHMWolf-damano-Jacksigor-Narokx-SmatPhone-Salguod-Thalles195**#My fan club!Join!#