Christmas Lottery
Originally Posted by loison View Post
o pessoal faiz um post gigante só para o pessoal usar uma porra de um gif, não entendo essa porra

É interessante pois caso apareça algum gringo,eles pensam,nossa esse clan nao postam porcarias.=p
Não precisa fazer o seu post^ ficar inútil.
Já está bem inútil.

Aliás, o Steller está inativo desde que foi aceito aqui...
Será que aconteceu alguma coisa?

edit:
Last edited by luigy69; Apr 29, 2012 at 10:27 AM.
Originally Posted by narokx View Post
É interessante pois caso apareça algum gringo,eles pensam,nossa esse clan nao postam porcarias.=p

Mas ai eu teria que deletar seus posts pra parecer isso. fr/

Also, vou ver o caso do Steller.
Last edited by lucasmpel; Apr 29, 2012 at 11:17 AM.
Originally Posted by lucasmpel View Post
Mas ai eu teria que deletar seus posts pra parecer isso. fr/

É,tanto os meus quanto de muitos outros. fr/
Portanto,apartir de agora,nao irei mais postar coisas pequenas,pois no mundo em que estamos hoje,é muito facil pegar um hiv sem camisinha.

Interessantísimo texto sobre filosofia grega.

Last edited by narokx; Apr 29, 2012 at 10:19 PM.
É,tanto os meus quanto de muitos outros. fr/
Portanto,apartir de agora,nao irei mais postar coisas pequenas,pois no mundo em que estamos hoje,é muito facil pegar um hiv sem camisinha.

Interessantísimo texto sobre filosofia grega.

also, alguem sabe quando tem uma convenção de ficção em são paulo? ouvi falar dela um dia desse
Last edited by abcfoda; May 1, 2012 at 12:07 PM. Reason: tirando o didnt read
Originally Posted by abcfoda View Post

also, alguem sabe quando tem uma convenção de ficção em são paulo? ouvi falar dela um dia desse

Porém,os caras virão tambem que logo depois de um grande post,vem dois posts sem precisao alguma,ja que é so postar uma gif.
dessa maneira,o lucasmpel terá que excluir muitos posts.=p

Estudos da vagina

A vagina não é seca, ao contrário do que muitas mulheres imaginam e algumas prefeririam. Tampouco é um recipiente passivo, um simples canal de passagem de espermatozóides como se pensou durante os séculos. Ela é banhada pelo muco cervical, como se chama a secreção que a protege de agentes invasores e, conforme vem sendo descoberto, a faz funcionar também como um verdadeiro órgão seletivo em relação aos pretendentes de nosso solitário óvulo, os espermatozóides. Ao menos é esta a teoria exposta no livro citado, sobre a História da V, da escritora inglesa Catherine Blackledge.
Last edited by narokx; Apr 30, 2012 at 12:34 AM.
Lol quanta merda, os gringos não vão pensar que não postamos porcarias, pelo contrario vão pensar que somos retardado, mudam de assunto de uma hora pra outra sem sentido algum e logo abaixo de um post vem um gif sem noção. Se vocês não leram, não precissa postar que você não leu.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
kkkk,eu ri desse ultimo post.
deer,como eles vao saber que nos mudamos de assunto uma hora pra outra ?a unica coisa que eles vai perceber é que somos um monte de mongoloide,mesmo que um cara posta uma coisa grande e sem noçao,nao precisa postar didnt read.
Se nao tem o que dizer nao posta ué.
Last edited by narokx; Apr 30, 2012 at 02:05 AM.
kkkk,eu ri desse ultimo post.
deer,como eles vao saber que nos mudamos de assunto uma hora pra outra ?a unica coisa que eles vai perceber é que somos um monte de mongoloide,mesmo que um cara posta uma coisa grande e sem noçao,nao precisa postar didnt read.
Se nao tem o que dizer nao posta ué.

Assim como nós, lendo.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1