@Victorlouc: Sei quem pode resolver seus problemas. Fale com o Chris, ele manja mais que eu de link quebrado como você falou.
@Gunner: Eu acho que seria melhor mesmo.
@Chris: Ok, se missão dada é missão cumprida vamos lá. Mas tipo, a gente cobra e cobra mais não vejo ninguém aqui. Also: To entrando no face pra discutir umas coisas contigo e tal.
Estou fazendo meu vídeo agora, com efeitos e tudo mais... Também estou aprendendo modelagem no cinema 4D e estou fazendo banners agora com de toribash. Depois de acabar meu vídeo eu posto aqui, vou fazer um novo canal só pra isso.
Enquanto isso, olhem só:
Na boa, gostei da animações que esse cara faz.
Sonic vc um ponei? mas que droga é essa?
Also: REsp foi legal, vários tópicos e talz. :3
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk somos 2 cara,tbm tenho medo,daria pra montar um livro de terror com todas essas historias.
Bom eae galera, como o shadow disse la em cima,seria melhor adiarmos a campanha de oficialização,até o povo voltar a postar.
Galera, atenção aqui, por favor,
To passando pra avisar que simplificaremos a Descrição do clã, faremos uma reavaliação dos aliados e dos pedidos de aliança e revisaremos o sistema de regras dos Heróis de Combate daqui pra domingo.
Seguinte, o objetivo das Metas Individuais não era arrecadar dinheiro pra oficialização não, e sim enriquecer o banco do clã. Então só lembrando que ainda serão dados elogios (FO+) para aqueles que estiverem ajudando a manter a economia do clã.
A missão dos senhores é deixar o clã pronto para mandar a aplicação no dia 23 de Setembro (segunda-feira). E missão dada é missão cumprida.
Quero ver vocês interagindo e cobrando atividade um do outro, quero ver salas de treinamento serem abertas sem que seja necessária a atitude de um líder. Quero ver todos aqui agindo entusiasticamente. Quero ver vocês tendo o comportamento de Heróis de Combate que eu sei que são. <3
Also: Como já foi justificado, minha atividade está bastante limitada por conta da semana de provas bimestrais, mas sábado à noite retomarei a frequência normal. Hoje tive prova de Português, tava uma dlç. Amanhã tenho Inglês e Biologia. Inglês vai estar mais difícil que biologia. ;-;
Also²: Espero que ninguém esteja com oxiurose nem com ancilostomose.
Boa Noite pra vocês <õ
Dia 25 de setembro, numa quarta-feira teremos a nossa primeira "Happy Hours". Vocês devem estar se perguntando o que é isso, não falaremos a respeito agora mas todos devem comparecer. É como se fosse uma reunião e iremos discutir um tópico que só será revelado na hora. A liderança está sempre pensando para frente assim como os membros esse novo projeto nos ajudará muito na hora da oficialização. Esta reunião é para membros e aliados.
Informações:
Local da reunião: IRC - - - - Clique aqui
Horário: 20:00 hrs -
Por que devo estar nesta reunião? Além de ganhar FO+, você estará se "relacionando" melhor com todos os membros e irá se distrair um pouco mais.
O que eu devo levar? Leve rosquinhas e dolly para a fraternização no final da reunião.
Atenciosamente,
ShadowDay - [HC] Líder
Chris937 - [HC] Líder
Yohmaster - [HC] Líder
_________~~~_________~~~_________~~~_________
Cara na real é assim. O sonic é rápido e o pônei que não sei que anime é mais já vi sets nele no Toribash, ele é rápido também. O cara fez uma animação deles disputando uma corrida. ;--;
Also: Uhum, Yoh gato pra caramba como sempre. <3
Also²: Sou fofo, não é? Huashusahas
Dia 25 de setembro, numa quarta-feira teremos a nossa primeira "Happy Hours". Vocês devem estar se perguntando o que é isso, não falaremos a respeito agora mas todos devem comparecer. É como se fosse uma reunião e iremos discutir um tópico que só será revelado na hora. A liderança está sempre pensando para frente assim como os membros esse novo projeto nos ajudará muito na hora da oficialização. Esta reunião é para membros e aliados.
Informações:
Local da reunião: IRC - - - - Clique aqui
Horário: 20:00 hrs -
Por que devo estar nesta reunião? Além de ganhar FO+, você estará se "relacionando" melhor com todos os membros e irá se distrair um pouco mais.
O que eu devo levar? Leve rosquinhas e dolly para a fraternização no final da reunião.
Atenciosamente,
ShadowDay - [HC] Líder
Chris937 - [HC] Líder
Yohmaster - [HC] Líder
_________~~~_________~~~_________~~~_________
Cara na real é assim. O sonic é rápido e o pônei que não sei que anime é mais já vi sets nele no Toribash, ele é rápido também. O cara fez uma animação deles disputando uma corrida. ;--;
Also: Uhum, Yoh gato pra caramba como sempre. <3
Also²: Sou fofo, não é? Huashusahas
Scantraxx Roots
@Damano: Hum, você estuda a noite? Não sabia dessa. :/
@Yoh: Isso mesmo. Já vi um set dele e várias heads mas nunca vi o desenho. '-'
@Ryks: Sei que é complicado, mas quando der de entrar aqui, da quote nos assuntos ou sei lá o que. Viu o comunicado? Espero que todos possam estar. Vai ser importante.
Boa tarde galera.