Secret Santa 2024
Originally Posted by ShadowDay View Post
@Victorlouc: Sei quem pode resolver seus problemas. Fale com o Chris, ele manja mais que eu de link quebrado como você falou.

@Gunner: Eu acho que seria melhor mesmo.

@Chris: Ok, se missão dada é missão cumprida vamos lá. Mas tipo, a gente cobra e cobra mais não vejo ninguém aqui. Also: To entrando no face pra discutir umas coisas contigo e tal.

Estou fazendo meu vídeo agora, com efeitos e tudo mais... Também estou aprendendo modelagem no cinema 4D e estou fazendo banners agora com de toribash. Depois de acabar meu vídeo eu posto aqui, vou fazer um novo canal só pra isso.

Enquanto isso, olhem só:

Na boa, gostei da animações que esse cara faz.

Sonic vc um ponei? mas que droga é essa?

Also: REsp foi legal, vários tópicos e talz. :3

Dia 25 de setembro, numa quarta-feira teremos a nossa primeira "Happy Hours". Vocês devem estar se perguntando o que é isso, não falaremos a respeito agora mas todos devem comparecer. É como se fosse uma reunião e iremos discutir um tópico que só será revelado na hora. A liderança está sempre pensando para frente assim como os membros esse novo projeto nos ajudará muito na hora da oficialização. Esta reunião é para membros e aliados.

Informações:

Local da reunião: IRC - - - - Clique aqui
Horário: 20:00 hrs -
Por que devo estar nesta reunião? Além de ganhar FO+, você estará se "relacionando" melhor com todos os membros e irá se distrair um pouco mais.
O que eu devo levar? Leve rosquinhas e dolly para a fraternização no final da reunião.

Atenciosamente,

ShadowDay - [HC] Líder
Chris937 - [HC] Líder
Yohmaster - [HC] Líder

_________~~~_________~~~_________~~~_________

Originally Posted by Chris937 View Post

Sonic vc um ponei? mas que droga é essa?

Also: REsp foi legal, vários tópicos e talz. :3

Cara na real é assim. O sonic é rápido e o pônei que não sei que anime é mais já vi sets nele no Toribash, ele é rápido também. O cara fez uma animação deles disputando uma corrida. ;--;

Also: Uhum, Yoh gato pra caramba como sempre. <3
Also²: Sou fofo, não é? Huashusahas
Last edited by ShadowDay; Sep 18, 2013 at 03:41 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by gunner666 View Post
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk somos 2 cara,tbm tenho medo,daria pra montar um livro de terror com todas essas historias.

Bom eae galera, como o shadow disse la em cima,seria melhor adiarmos a campanha de oficialização,até o povo voltar a postar.

Atividade física? o que é isso?
Mais fica fazendo nada também não é legal. Viva cada dia como se fosse seu ultimo, faça tudo que quiser sem ligar pra nada.
Also: Eu to inativo bagarai, me desculpem.. Vou melhorar a minha atividade.

Originally Posted by Chris937 View Post
Galera, atenção aqui, por favor,

To passando pra avisar que simplificaremos a Descrição do clã, faremos uma reavaliação dos aliados e dos pedidos de aliança e revisaremos o sistema de regras dos Heróis de Combate daqui pra domingo.
Seguinte, o objetivo das Metas Individuais não era arrecadar dinheiro pra oficialização não, e sim enriquecer o banco do clã. Então só lembrando que ainda serão dados elogios (FO+) para aqueles que estiverem ajudando a manter a economia do clã.

A missão dos senhores é deixar o clã pronto para mandar a aplicação no dia 23 de Setembro (segunda-feira). E missão dada é missão cumprida.
Quero ver vocês interagindo e cobrando atividade um do outro, quero ver salas de treinamento serem abertas sem que seja necessária a atitude de um líder. Quero ver todos aqui agindo entusiasticamente. Quero ver vocês tendo o comportamento de Heróis de Combate que eu sei que são. <3

Also: Como já foi justificado, minha atividade está bastante limitada por conta da semana de provas bimestrais, mas sábado à noite retomarei a frequência normal. Hoje tive prova de Português, tava uma dlç. Amanhã tenho Inglês e Biologia. Inglês vai estar mais difícil que biologia. ;-;

Also²: Espero que ninguém esteja com oxiurose nem com ancilostomose.
Boa Noite pra vocês <õ

Eu vou ter provas amanha então provavelmente não vou entra.. O pior que a primeira prova será de portuguese...

Dia 25 de setembro, numa quarta-feira teremos a nossa primeira "Happy Hours". Vocês devem estar se perguntando o que é isso, não falaremos a respeito agora mas todos devem comparecer. É como se fosse uma reunião e iremos discutir um tópico que só será revelado na hora. A liderança está sempre pensando para frente assim como os membros esse novo projeto nos ajudará muito na hora da oficialização. Esta reunião é para membros e aliados.

Informações:

Por que devo estar nesta reunião? Além de ganhar FO+, você estará se "relacionando" melhor com todos os membros e irá se distrair um pouco mais.
O que eu devo levar? Leve rosquinhas e dolly para a fraternização no final da reunião.

Atenciosamente,

ShadowDay - [HC] Líder
Chris937 - [HC] Líder
Yohmaster - [HC] Líder

Cara na real é assim. O sonic é rápido e o pônei que não sei que anime é mais já vi sets nele no Toribash, ele é rápido também. O cara fez uma animação deles disputando uma corrida. ;--;

Ahhh, eu queria participar dessa reunião ;--;
como odeio provas..
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."

Informações:

Atenciosamente,

ShadowDay - [HC] Líder
Chris937 - [HC] Líder
Yohmaster - [HC] Líder

Rainbow dash é um poney do My little poney, um desenho de poneis do discovery kids, ela ficou famosa porque é o ponei mais macho daquele desenho, sendo que ela é mulher .-.
<3

Boa tarde pessoal, e ai blz ? Eu quero saber cadê a porra do coreano que disse que ia meter bomba nos EUA e esqueceu de apertar o botão vermelho pra comer pastel de flango ;-; Eu só queria ver o mundo pegar fogo ;-;

also: h4rd5tyl3 pwn4 411 n00b5

Scantraxx Roots

Gente eu estou meio inativo, sabe né? semana de provas é tenso... as vezes deixo o irc e o fórum aberto e fico estudando na mesa do pc sauhuahs
O pouco tempo que tenho no pc, eu uso para jogar sniper v2 e tentar postar um pouco e até fazer umas artezinhas aushuahsua
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
@Damano: Hum, você estuda a noite? Não sabia dessa. :/

@Yoh: Isso mesmo. Já vi um set dele e várias heads mas nunca vi o desenho. '-'

@Ryks: Sei que é complicado, mas quando der de entrar aqui, da quote nos assuntos ou sei lá o que. Viu o comunicado? Espero que todos possam estar. Vai ser importante.

Boa tarde galera.
@Damano: Hum, você estuda a noite? Não sabia dessa. :/

@Yoh: Isso mesmo. Já vi um set dele e várias heads mas nunca vi o desenho. '-'

@Ryks: Sei que é complicado, mas quando der de entrar aqui, da quote nos assuntos ou sei lá o que. Viu o comunicado? Espero que todos possam estar. Vai ser importante.

Boa tarde galera.

Sim, estudo a noite na escola mais zuada que já vi..
Originally Posted by TORIITO View Post
Mas eu bem que gostaria de ser colega de classe seu.

Nem queira Toriito, eu sou um mau exemplo :3
Originally Posted by damano1 View Post
Sim, estudo a noite na escola mais zuada que já vi..

Originally Posted by damano1 View Post
Nem queira Toriito, eu sou um mau exemplo :3

Hahaha, damano então reuniões pra você a noite na semana complica né?
Well, vou pensar aqui. Quero que todos compareçam a esta primeira 'Happy Hours'.

Mas me diga ai, como assim um mau exemplo? O que você apronta hein baby?