Hahaha, damano então reuniões pra você a noite na semana complica né?
Well, vou pensar aqui. Quero que todos compareçam a esta primeira 'Happy Hours'.
Mas me diga ai, como assim um mau exemplo? O que você apronta hein baby?
Dia 25 de setembro, numa quarta-feira teremos a nossa primeira "Happy Hours". Vocês devem estar se perguntando o que é isso, não falaremos a respeito agora mas todos devem comparecer. É como se fosse uma reunião e iremos discutir um tópico que só será revelado na hora. A liderança está sempre pensando para frente assim como os membros esse novo projeto nos ajudará muito na hora da oficialização. Esta reunião é para membros e aliados.
Informações:
Local da reunião: IRC - - - - Clique aqui
Horário: 20:00 hrs -
Por que devo estar nesta reunião? Além de ganhar FO+, você estará se "relacionando" melhor com todos os membros e irá se distrair um pouco mais.
O que eu devo levar? Leve rosquinhas e dolly para a fraternização no final da reunião.
Atenciosamente,
ShadowDay - [HC] Líder
Chris937 - [HC] Líder
Yohmaster - [HC] Líder
_________~~~_________~~~_________~~~_________
Cara na real é assim. O sonic é rápido e o pônei que não sei que anime é mais já vi sets nele no Toribash, ele é rápido também. O cara fez uma animação deles disputando uma corrida. ;--;
Also: Uhum, Yoh gato pra caramba como sempre. <3
Also²: Sou fofo, não é? Huashusahas
@Damano: Hum, 18 anos é complicado. Pera, você não trabalha né?
@Ryks: Spams épicos são feios. '-'
Eu odeio prova de português, é muito difícil e não sou muito bom em interpretação. Só quando quero.
@Victor: Viu o comunicado que postei?
Also: Só acho que tudo que eu posto é ignorado. ;--;
______~~~______~~~______~~~______
Eu fui ninjado pelo Victor. :/
Sim, esperamos todos lá. Mas caso não possam por causa do horário, envie me pms.
______~~~______~~~______~~~______
O que acham? Se escrevam no meu canal aí. Vou começar a fazer os banners e avys. :3
E fui eu quem fiz os replays. :3
Hi
Heyy gostei!! Happy Hours, ansioso para ver qual será o tema hahah, comparecerei sem falta...
Also: Eae pessoal qual a boa?
O vídeo tá bem legal. Mas tente colocar um CC na próxima.
Also: Não usa mais esses replays não.. pfrv... ;-;
-----
Não é mod. E um .lua
ATMO se não me engano.