Weekend Bash
Life vai ser pai? lool parabens(agora tem algo a mais pra cuidar)
dahoraessa escola ae renan
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Que?
Não po rindo
Na realidade foi quase
Mas ta de boa
Eu acho
Pelo menos deu negativo
Mas as vezes erra
Ai sabe ne
To suando
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by iver View Post
Orla é tipo a parte da cidade que fica na praia. Aí tem o calçadão e umas ponte e muita gente, e muita gatinha gostosa só de biquini dando mole. q
É muito daora, mas eu suponho que cada cidade põe um nome nela, curvine. Aqui em Fortal é a Beira-mar.

E ei, se precisarem de ajuda em qualquer coisa eu vou ficar mais que feliz em ajudar. É bom essas coisas que não deixam a gente esquecer os conteúdos "velhos", tanto vocês que vão fazer engenharia quanto vocês que tão estudando pro vestibular, sério. :v
Eu até crio uma thread se vocês levarem a sério essa de me pedir ajuda com matemática, física, química e afins.

by the way, vai fazer qual curso, renan?

Ahhh, então isso é orla. Tem nome pra tudo sas coisa, oloco.

Opa, então beleza, é nois. E agora que você falou, seria interessante uma thread educativa, para dúvidas escolares e tal tal. Geralmente as threads de dúvidas são relacionadas ao toribash e tals...
E obrigado pela ajuda
Vou fazer Engenharia Elétrica. Não vai ser nas universidades que eu queria (USP, Mackenzie ou FEI), mas a UNIP não parece tão longe delas. Só vou conhecer a estrutura para isso quando começar mesmo.

Originally Posted by Lite View Post
Mas eae, na sua escola teve alguma virgem que engravidou?
-----
Falando em engravidar, parabéns ao Life que vai ser pai

Não, nenhuma virgem engravidou.
Foda que elas falavam na lata, tipo "isso aí, transei mesmo e não usei camisinha mesmo". Não tinha coitadinha que não sabe como isso aconteceu.

E como assim a vida está gerando vida através de outra vida aaaaaa
Originally Posted by Curvine View Post
guerra contra a infinito.

quem quiser cola na jo hidden

cheguei 1 hora depois falo
Originally Posted by victortb View Post
Life vai ser pai? lool parabens(agora tem algo a mais pra cuidar)
dahoraessa escola ae renan

mó locona
Originally Posted by Life View Post
Que?
Não po rindo
Na realidade foi quase
Mas ta de boa
Eu acho
Pelo menos deu negativo
Mas as vezes erra
Ai sabe ne
To suando

Nunca uma menstruação foi tão esperada quanto agora
Originally Posted by Lite View Post
Falando em engravidar, parabéns ao Life que vai ser pai

The zuera will be eterna.

Originally Posted by Life View Post
Que?
Não po rindo
Na realidade foi quase
Mas ta de boa
Eu acho
Pelo menos deu negativo
Mas as vezes erra
Ai sabe ne
To suando

Soa não, papai. Vai dar tudo certo.
Gostei do novo avatar. huehe

Originally Posted by rblrenan View Post
Opa, então beleza, é nois. E agora que você falou, seria interessante uma thread educativa, para dúvidas escolares e tal tal. Geralmente as threads de dúvidas são relacionadas ao toribash e tals...
E obrigado pela ajuda
Vou fazer Engenharia Elétrica. Não vai ser nas universidades que eu queria (USP, Mackenzie ou FEI), mas a UNIP não parece tão longe delas. Só vou conhecer a estrutura para isso quando começar mesmo.

Po, que daora, quando tu entrar eu quero ficar sabendo, vamos dar uma festa e dançar todo mundo nu.
Sobre a ideia de uma thread educativa, seria uma boa mesmo, tudo bem se eu abrir? :v

Originally Posted by rblrenan View Post
Nunca uma menstruação foi tão esperada quanto agora

Nunca as pontas dos dedos das mãos ficaram tão dormentes quanto agora. Nunca antes na historia se peidou pra dentro como agora. q
Po, que daora, quando tu entrar eu quero ficar sabendo, vamos dar uma festa e dançar todo mundo nu.
Sobre a ideia de uma thread educativa, seria uma boa mesmo, tudo bem se eu abrir? :v

Tudo com o dedo no cu menos eu.
Po, deve tá tudo bem ué, ninguém do council ou o lite falaram algo contra, acho que pode. Você é o iver fião q.
Nunca as pontas dos dedos das mãos ficaram tão dormentes quanto agora. Nunca antes na historia se peidou pra dentro como agora. q

Nunca antes na história, se viu a vida foder e se foder.
Porra vão impedir o fundador da Hidden?
Seus cu
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!