Toribash
Name: setor
Belt: white Has begun new game There was a black belt
Qi:-
Rank: -
Forum activity: 10/10
Games online: 10/10
Why you want to join the ICE? I want will join to that-that it is very good clan
I want to find friends and to help this clan!
Eaew manolos adorei o clanto até mais forte E vo continuar obg
V pedi ke nunca me kikem ou banam-me do clan pq eu estou fazendo a diferença varios amigos meus ja perceberam isso
Flw
-----
my vote is No!
-----
VO COMEÇA A PEGA PEZADOOOOOOOOOH
-----
ñ tem br nesse clã ñ ?
pow entaum vo começa a fala ingles'-'
Last edited by Elseve; Feb 15, 2012 at 01:49 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Elseve View Post
V pedi ke nunca me kikem ou banam-me do clan pq eu estou fazendo a diferença varios amigos meus ja perceberam isso
Flw
-----
my vote is No!
-----
-----
ñ tem br nesse clã ñ ?

O maior problema de um clan com brasileiros é o simples fato que brasileiro é cavalo e ignorante e não sabe manter o nível, o post que eu dei quote comprova isso. E recrutar in game da merda, a maioria de la nunca viu o forum.

Anyway, i should talk in portuguese or in english?
There and Back Again
Giro de carne ponto com
As dicas do drow são boas, eu mesmo já falei muito mal do clã e da administração dele, quando ele criou a Void, bem, as coisas mudam.. Ele tem experiência suficiente para falar do assunto, ouçam-o (e o Metal também)

e xcess, para de birra e aceite o fato.

e, oi Drow

oi Metal
Pow mas ele não precisa dizer que o clan é uma merda...
E se ele quer dar dica dá, mas não xingue o clan ele ainda vai melhorar muito.
Sucks
Br's são mto noobs no forum, só postam besteira, começam a brigar do nada, têm um português lamentável ... por isso peço-lhes que keep talking in english. Mas acho que não dá pra fazer isso ser uma regra, fazer o que ...
Melhoraremos, não se preocupem.

Originally Posted by setor View Post
Name: setor
Belt: white Has begun new game There was a black belt
Qi:-
Rank: -
Forum activity: 10/10
Games online: 10/10
Why you want to join the ICE? I want will join to that-that it is very good clan
I want to find friends and to help this clan!

ICE ?
whatever, no, bad application
Last edited by DarkG; Feb 15, 2012 at 04:52 PM.
I'm BrGioBr's ALT !!!
Falei que não ia mais postar aqui, mas foda-se esta merda porque estou eu aqui de novo.
Sinceramente.. para um clan tornar-se oficial, você precisa de uma dsc organizada e completa, membros maturos e inteligentes, postar com uma boa gramática etc.
Antes de criar a thread aqui, deve-se ter quase tudo basicamente pronto. Membros ja devem estar listados, dsc pronta e toda a caralhada. Eu fiz assim, aparaentemente deu certo. Mesmo comigo, eu era beeem noob antigamente, e afirmo que tudo muda um dia fr/
Enfim, as vezes eu posso ser grosso e falar coisas que vocês não gostam, e é... eu sou assim.
Mas quem me conhece, sabe que não é sempre que faço isso.
Enfim, como eu falei com o Dark via pm, eu acho melhor fechar este clan por ora. Recriá-lo novamente mais tarde, com mais organização e tal. Aprender a falar ingles já seria um bom começo...
E já adianto: Não criem mais clans Brasileiros, por favor. Ele não irá para frente muito provavelmente.
Se ficarem brabinhas com minha opnião, me ignorem.
Não vou mais postar aqui, beijos meus jovens.

edit:se quiser eu edito este post para inglês :3
Originally Posted by Elseve View Post
Flw
-----
my vote is No!
-----
-----
ñ tem br nesse clã ñ ?

Meu Deus cara, custa escrever "obrigado" ao invés de "obg" ou "que" ao invés de "ke", fica ridículo quando vocês postam desse jeito.
-----
Originally Posted by Metal View Post
O maior problema de um clan com brasileiros é o simples fato que brasileiro é cavalo e ignorante e não sabe manter o nível, o post que eu dei quote comprova isso. E recrutar in game da merda, a maioria de la nunca viu o forum.

Anyway, i should talk in portuguese or in english?

LOL, eu fico in-game e no fórum. Qualquer um pode fazer isso, é só conversar com os membros.
Last edited by texatz; Feb 15, 2012 at 06:44 PM. Reason: <24 hour edit/bump
jirado no viraya
Originally Posted by Drow View Post
Aprender a falar ingles já seria um bom começo...
Se ficarem brabinhas com minha opnião, me ignorem.

Vc colocou brabinhas no plural, mas não me incluiu, certo ?
e aprender a falar inglês também não foi pra mim, certo ? /fr
acredito que não.
I'm BrGioBr's ALT !!!
Drow é uma sementinha da discórdia <3, embora ele só tenha falado verdades.
Escutem o que ele diz, se a void conseguiu ser oficial não por causa de outros senão ele.
There and Back Again
Giro de carne ponto com