Christmas Lottery
Originally Posted by haioko View Post
olá!
Lamento pelo devil ou não dependendo de qual a situação em que ele saiu,não vou falar para Drow se acalmar ele sabe oque faz.

licanolucas,sua sig está errada "Vai sabrina!...ain sábio..."também achava que era o correto, mas na verdade o certo é "sávio" so queria ajudar...

william nesse momento não se preocupe com o clan, e belas palavras licanolucas.

Hmm, isso mudou minha vida... ¬_¬ ... mesmo assim valew vou me indo arrumar...
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Originally Posted by Lican0Lucas View Post
E você seria louco de deixar sua tia atraz, de um simples jogo? cara se tu fizesse isso você seria um belo Idiota e eu mesmo iria ai na sua casa bater em você em respeito a sua Tia .-. ...

Edit: Post 100 Amém... Quando eu entrei aqui eu só tinha 4 posts lembram!?!?!?!?! .-. ...

Hmm, quando eu entrei aqui só tinha 1 post e estou na sua frente. Sou mais rápido que você fr/. U mad?
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
aff, o devil saiu por causa de bobeira

ah, alias vou falar uma coisa, o math sabe, a ditadura começou
ta parecendo BTO a VOID, eu to rindo
Hm, qnd entrei na BTO tinha 1 post, hm...
e sério, ficar discutindo Post... é tipo... EHAUHEAUEHAUHE EU FAÇO MAIS SPAM QUE VOCÊ EHAUEHAUHEAU SO TROXA EHAUEHAUEHAUEA
Post que o Devil faz mais cedo, e excluiu:
Originally Posted by KaorozliveD
Sinceramente não adianta de porra nenhuma, mas olha aqui. Eu nunca te desrespeitei intão não venha me derrespeitar. e olha só meu caro. Você não tem nenhum tipo de direito de falar pra alguem que ele é "ninguem". ou qualquer coisa do tipo, estou saindo porcausa de sua ignorancia e falcidade. agora se quizer me por na blacklist foda-se, como você diz "vc manda nesta porra" né...
e antes você vinha com papinho de amigos pra sempre, bla bla bla bla bla e tal.
e dai que eu era green belt e tal, do que adianta um black belt que fica pegando flame dois outros?

Nao te desrespeitei, nunca fiz isso. Porque me chama de falso ? Eu sou o pupilo do clan, se eu deixar isso aqui morre. Voce está equivocado, nunca disse que nossa amizade vai acabar, mas agora voce está conseguindo acabar com isso com esses seus postizinhos.
Eu usava emprestada a flame do williamgassem, agora nem uso mais.
Agora, o que é melhor ? Um empréstimo aberto, que eu fazia com ele ou tu hackear o sistema do sei lá o que do toribash ?
E é eu que mando aqui mesmo, eu que criei eu que levo isso aqui.
Agora começará outros tempos, temos de renovações, EU irei purificar esse clan.
^
HEIL HITTLER

Hittler

aiai, pessoal vamos parar a violência <3
alias , se continuar com essa "coisa" vai levar a nada ...
Originally Posted by snkvitao View Post
Hm, qnd entrei na BTO tinha 1 post, hm...
e sério, ficar discutindo Post... é tipo... EHAUHEAUEHAUHE EU FAÇO MAIS SPAM QUE VOCÊ EHAUEHAUHEAU SO TROXA EHAUEHAUEHAUEA

EHAUEHAUEHAUEA snk fez spam pacas na BTO EHAUHEAUEHAUHE

----

Sobre a briga do Devil e do Drow, já chega. Pra que ficar brigando tanto?
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Se alguém está brigando aqui nao sou eu, onde voce viu briga ?
Tudo mudará meu caro lucasmpel, faremos da Void um clan com bons e selecionados membros, precisamos apenas de tempo.
Para o começo, teremos que ser perfeitos, nenhum erro será perdoado.
Agora a porra ficou séria.. NicolasREV você é aliado ou coisa do tipo pra ficar postando aqui?... e ainda bem que não sou Judeu... LOL Zoa...
Last edited by Lican0Lucas; Nov 15, 2011 at 09:36 PM.
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Excluí os posts dele, postou merda, se postar coisa que nao deve aqui novamente terei de tomar medidas mais sérias.