Secret Santa 2024
View Poll Results: alajah não deve ser mais o Líder da [Templar] ?
sim
41 Votes / 45.56%
não
49 Votes / 54.44%
Voters: 90. You may not vote on this poll
View Poll Results

alajah isto foi muito comovente mais acho que o fury nao gosta muito de mim nao me sentiria avontade nesse clan se vcs dois permitirem entrar nesse novo clan de vcs estarei muito grato
alajah isto foi muito comovente mais acho que o fury nao gosta muito de mim nao me sentiria avontade nesse clan se vcs dois permitirem entrar nesse novo clan de vcs estarei muito grato

sim é claro que pode só que o clã é gringo então tem que saber falar em inglês ou saber usar muito bem o google tradutor faz uma app la aqui o link do clã
http://forum.toribash.com/showthread.php?t=370603
nao se preocupe com o passado alajah vc foi um grande lider sim desde que eu entrei nesse clan mudei totalmente minha percepçao sobre clans.eu sei que passei pouco tempo aqui com vcs mais nao sei se me acostumaria com outro clan...
-----
ah intao flw ah todos e se alguem quiser fazer um clan estou aqui...
Last edited by gunner666; Aug 25, 2012 at 02:08 AM. Reason: <24 hour edit/bump
nao se preocupe com o passado alajah vc foi um grande lider sim desde que eu entrei nesse clan mudei totalmente minha percepçao sobre clans.eu sei que passei pouco tempo aqui com vcs mais nao sei se me acostumaria com outro clan...
-----
ah intao flw ah todos e se alguem quiser fazer um clan estou aqui...

vc ainda esta na templar.
só mudou o líder nada mais
ah é so o lider como se isso nao fosse nada...e tbm nao me do muito bem com a neon vc sabe nao quero fikar aqui para ser humilhado,tratado como um lixo pelos neons como jah fizeram muito comigo intao adeus ae pessoal foi muito bom ser deste clan estou saindo com um aperto no coraçao...flw ae galera
li um pouco sobre os cavaleiros templários,história comovente.agora sou um coletor de informações.se quiserem saber sobre alguem de outro clã falem comigo cobro 300 tc antecipados.
survive
li um pouco sobre os cavaleiros templários,história comovente.agora sou um coletor de informações.se quiserem saber sobre alguem de outro clã falem comigo cobro 300 tc antecipados.

quero saber se a templar vai morrer sem mim?
Originally Posted by serinha View Post
suntizu manda menhos tc ai mano.

Ele não ira mandar... só pelo post dele.
-----
Falei com ele no msn... Ele disse que... Somos noobs lixus imprestaveis.... se eu fosse você... apenas desejava Boa sorte para ele e só ir embora... mais nada.
Last edited by Kecchin; Aug 25, 2012 at 03:45 AM. Reason: <24 hour edit/bump