Originally Posted by
ShadowDay
Valeu. Sim, mas vai demorar até montar tudo. Então vamos mandar antes e aí depois vamos vendo como que o pessoal quer.
Also: Já volto, vou almoçar. :3
-----
Enfim, aquela head do garoto que fiz lá que eu ia ganhar 7k nela. Acabei lucrando 13.5k!
O cara perdeu os tcs e ele amou tanto que deu um cobra force + vampire lax + 1k pela head. Sendo que só o Cobra force já valia mais que 7k. Sai no lucro. :3
Pra começar um assunto aqui.
O que vocês querem fazer da vida? Não sei se é se intrometer mas seria legal nos conhecermos melhor ainda. Já tenho um grande tempo com alguns membros aqui desde a época da AoD. Um deles foi como um pai pra mim e já sei um pouco do que ele quer fazer. Mas comente o que vocês querem fazer, como que vocês vejam o futuro de vocês.
Eu vou começar por mim:
Bom, eu tenho 14 anos e já estou entrando na parte de decidi o que quero da vida. Antes eu só pensava em ser um jogador de futebol e quando vi que tinha ganhado experiência e que eu já estava na boca de alguns treinadores, me machuquei. Prevejo que não voltam a jogar tão cedo futebol. Então já penso no meu futuro.
Eu vou querer fazer o ensino médio em uma escola técnica, no caso a IFSC. Lá eu já saio estagiando no curso que eu estava, é um ensino médio junto ao curso. Como eletrotécnica é muito concorrida eu vou tentar passar por refrigeração e climatização. Não vou muito pelo curso mais sim estudar num colégio técnico, pois de lá já saio estagiando. Minha "namorada" (está entre aspas por causa da religião e tals que temos que esperar) talvez queira morar fora do Brasil, acho que vai ser bom pro meu currículo e pro dela mas a saudade vai apertar. Se eu não passar na ifsc vou fazer o ensino médio em um colégio estadual e pronto, depois é só curso técnico. Mas enfim, to confuso com isso tudo.
Me conte um pouco sobre o que vocês querem.
maneira sua Historia Shadow é boa sorte X_X
Bom tenho 16 anos incompletos faço dia 15 de outubro dia do professor engraçado né minha mãe é professora x_x
Bom eu venho desenhando pela minha vida inteira meu pai trabalhava
com estamparia de camisas toalhas sacolas todo tipo de coisa ele fazia logos fazia de tudo é ainda faz seus bicos e tira seu dinheiro vendo isso
logo isso me interessou então fiquei adiando entrar em um curso e apenas me ferrei ... rsrs então agora entrei para o curso de webmaster que te ensina o designer gráfico [panfletos, logomarcas, propagandas, adesivos, etc & Webdesign [ criação ,edição ,administração de sites]
quero trabalhar com isso esse e meu curso profissionalizante eu faço o 8 ano fundamental sou repetente tive alguns problemas com isso mais hoje esta tudo bem estou me esforçando e realmente estudando quero trabalhar no meio artístico professor de artes ilustrador de livros seila qualquer coisa mais tenho um grande medo ..... que meu maiores Hobbies
vire uma grade tragedia tenho medo de ser pressionado a trabalhar é perder minha essência mais assim é a vida tenho curso técnico pra fazer também e faculdade posso escolher 3 coisas diferentes para trabalhar ou relacionar elas ..... fase de grandes decisões espero que tudo de certo .
-----
Originally Posted by
TORIITO
Mocucha usa no vista se não me engano.
Mano esta vendo uns videos desse Mocucha o cara é F***era
Last edited by victorlouc; Sep 23, 2013 at 07:59 AM.
Reason: <24 hour edit/bump