Secret Santa 2024
View Poll Results: alajah não deve ser mais o Líder da [Templar] ?
sim
41 Votes / 45.56%
não
49 Votes / 54.44%
Voters: 90. You may not vote on this poll
View Poll Results

Ele não ira mandar... só pelo post dele.
-----
Falei com ele no msn... Ele disse que... Somos noobs lixus imprestaveis.... se eu fosse você... apenas desejava Boa sorte para ele e só ir embora... mais nada.

prove oque vc esta falando
Não vou provar, se eles não acreditarem em mim, quem se fodem são eles, se acreditarem, eles são burros e retardados, Fury e Lincon, são os únicos em que eles acreditam que são bons.=)
-----
Ou melhor, vou apenas tirar um print.... mais nada. ou eu coloca o download da conversa aqui no fórum.
Last edited by Kecchin; Aug 25, 2012 at 03:55 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Sainzgc View Post
Torinoob,tem inveja do alajah?

Realmente tem inveja... Além de ele dar os 4K que o serinha deu para o Alajah, e na outra conta ele ter todo o dinheiro da doação, o Alajah te ama (No sentido amigo sabe '-')... por isso não se importa pelo clan estar morto. Além de você não estar na Templar.
Entenda uma coisa,se vc fosse um membro melhor ele não teria saido,e eu tenho muito bem o direito de dizer oque bem entender,como pode ver sou um aliado...,porque o serinha de 4k para ele...?
gente acho que deu uma bugada no meu toei pq aki dis que ntou em nenhum clan mas quando vou jogar aparece o tag la!
me ajudem
-----
aaahh galera ja vi que o clan morreu o alajah mudou pra o pure chaos
Last edited by samyhalo3; Aug 25, 2012 at 01:33 PM. Reason: <24 hour edit/bump
ニ ヒ リ ス ト