Como é que é Milk? Peça-lhe desculpas, de forma imediata. Se o Hugo disse que fez algo, é porque ele fez, e fez, provavelmente, muito mais do que disse. Petulante.
Ah e sobre as corridas/caminhadas, acho que segunda vou começar (coisa de velho: segunda começo a ser saudavel) a correr/caminhar no
gasômetro (um lugar com uma pista de 4 km, com um belo rio do lado). É ótimo ter vida saudável, o que nós, nerds conscientes, sabemos já.
Ah, embora eu esteja banido da
escola de magia, por ser um bruxo imoral, e ter usado a magia para o mau BTO, eu acompanho esses movimentos de melhoras pra BTO. Observo os fodões querendo mudanças, mostrando os fatos... Observos inuteis, medíocres dizendo "ah pra que briga, deixa como ta, adoro dar meu cu pra burguesia, e trabalha 25 hora por dia". Seria, também, inevitável não comentar sobre nosso caro gayoliveira, que por sinal, não é da minha década... O que é que é aquilo? Um projeto de gente querendo ser inteligente? Legal é aquele monte de frases desconexas querendo parecer um post... Pobre rapaz, um dia sentirá vergonha disso.
Edit: oh, não era pra ser um post tão grande... De qualquer forma, juba: teeell me who's that writin'
Last edited by Math; Feb 26, 2012 at 06:20 PM.