HTOTM: FUSION
Originally Posted by otavio3D View Post
quantos aninhos tem sua irmã man?

Ela tem 10 anos, mas diz ela q não fez nada. Eu vou abrir a cpu prs ver se é poeira, mesml assim a mãe não vai deixar eu mexer mesmo com ele bom.
Eu vou continuar ativo só não vou fazer arts. Tem algum app pra mim instalar no tablet para fazer heads?
Originally Posted by Chris937 View Post
Boa noite galera õ/

Bem, queria primeiro me desculpar porque ainda não consegui voltar à minha atividade normal e porque eu to interrompendo a conversa de vocês com assuntos chatos e talz... Mas enfim, chegou a hora.

Estou preenchendo o formulário de oficialização e preciso da palavra de vocês, portanto, todos que lerem essa mensagem, vão para o IRC AGORA.

40 minutos depois...

Galera, já foi enviada a aplicação e os TC's do Banco, agora só precisamos manter esse ritmo e esperar a oficialização.

Also: Ryks e Damano1 estão recebendo Elogios Individuais (FO+) por comparecerem imediatamente ao IRC quando foram chamados.
Also²: O 1º Tenente Ryks acaba de ser promovido por atingir 10,0 pontos no PeD. Estará agora exercendo as funções de Capitão por 15 dias, período em que será ensinado sobre os procedimentos de eventos, Teste de Seleção in-game, entre outros. Ao fim desse período, Ryks tornar-se-á Major dos Heróis de Combate. Parabéns, Ryks. :3

lol Obrigado, tento ser o mais útil e participativo o possível hehe...
Chupa Jo
Originally Posted by undead99 View Post
Olá, sou o mais novo aliado do clã (HC) ' Heróis de combate '.
e...
Aqui tem cada post gigante '-'.
Ryks deu um quote monstruoso ali xD.
-Obrigado por me aceitarem de aliado.

Vai se acostumando, já dei um quote em 15 posts uma vez...
Originally Posted by ShadowDay View Post
Olá seja bem vindo.

also: eu não acredito, fui tomar banho e quando voltei minha irmã deu pal no pc. Briguei com meu pai e mãe feio, e vou ficar muito tempo sem pc. Não sei o qque vou fazer agora.

Aff minha irmã adora me ferrar... ela me chama, "Gabriel vem cá me ajudar o face travou" Ai quando chego, rapaiz, ela grita "Mãe ele tá me enchendo o saco aqui"...
Minha mãe me deixa de castigo ;0
Ela tem 11 anos
Originally Posted by otavio3D View Post
quantos aninhos tem sua irmã man?

Campanha:
Mais conteúdo, menos Spam!
Originally Posted by TORIITO View Post
40
-----

Como você conseguiu fazer essa proeza?

Irmãs ... o grande problema da humanidade,
Ela tem 10 anos, mas diz ela q não fez nada. Eu vou abrir a cpu prs ver se é poeira, mesml assim a mãe não vai deixar eu mexer mesmo com ele bom.
Eu vou continuar ativo só não vou fazer arts. Tem algum app pra mim instalar no tablet para fazer heads?

Putz velhoo, vou ver se acho um , também preciso hehe, só que vai ficar meio lento eu acho...
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
Olá seja bem vindo.

also: eu não acredito, fui tomar banho e quando voltei minha irmã deu pal no pc. Briguei com meu pai e mãe feio, e vou ficar muito tempo sem pc. Não sei o qque vou fazer agora.

Cara, pra que ficar brigando com os pais... Não entendo como conseguem. ;-;

Originally Posted by Ryks View Post
Vai se acostumando, já dei um quote em 15 posts uma vez...

Aff minha irmã adora me ferrar... ela me chama, "Gabriel vem cá me ajudar o face travou" Ai quando chego, rapaiz, ela grita "Mãe ele tá me enchendo o saco aqui"...
Minha mãe me deixa de castigo ;0
Ela tem 11 anos

Meu irmão de 14 anos fazia isso quando ele era menor, eu odiava, daí que minha mãe me deixava de castigo e eu deixava ele sem computador, sem videogame, sem televisão... :3
Simples assim.

Campanha:
Mais conteúdo, menos Spam!

Adorei a campanha, aliás, só lembrando que spam é passível de FO- / Advt. e vocês sabem disso, depois não adianta tentar discutir e dizer que não era Spam e não sei o quê que não vai funcionar. :P

Also: Cheguei em casa, almocei, fui pegar o quimono pra ir treinar e adivinha: Tava no varal, molhado. ;-;

Also²: Cadê a galera no IRC? .-.

Also³: O Fish me Respondeu, ele disse que dará a resposta em 2 semanas, ou seja, dia 07 de outubro de 2013 saberemos se seremos Oficiais ou não. :3

Also£: Se alguém tiver algum contato com algum dos jogadores abaixo, por favor digam a eles que aplicamos para oficial e que se apresentem na thread até quarta (25/09) para dar suas justificativas:
  • rodeduf;
  • gunner666;
  • HellFireBR;
  • AndroSnake;
Se conseguirem estabelecer contato, favor avisar.
O HellFireBR está sendo deslocado para Reservista.
Last edited by iver; Sep 24, 2013 at 09:08 PM.
Also£: Se alguém tiver algum contato com algum dos jogadores abaixo, por favor digam a eles que aplicamos para oficial e que se apresentem na thread até quarta (25/09) para dar suas justificativas:
  • rodeduf;
  • gunner666;
  • HellFireBR;
  • AndroSnake;

Vou abrir uma investigação nas redes sociais dos mesmos, e vou tentar estabelecer contato! Pode deixar comigo! Vou ter que sair, e eu fiquei 1h no IRC de manhã
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
Originally Posted by victorlouc View Post
Já tentei jogar Chris mais não gostei muito entre outros jogos já joguei Grand chese , Runescape , pointblank , Tibia , sei que ninguém perguntou mais eu me empolgo sabe xD

Eu já joguei Grand Chase e Combat Arms, não gostei muito de GC, joguei mais Combat Arms. :P

Also: Se nós fossemos dizer apenas coisas que perguntarem aqui, seríamos inativos, e então não seríamos oficiais. Pensa nisso.

Pra começar um assunto aqui.

O que vocês querem fazer da vida? Não sei se é se intrometer mas seria legal nos conhecermos melhor ainda. Já tenho um grande tempo com alguns membros aqui desde a época da AoD. Um deles foi como um pai pra mim e já sei um pouco do que ele quer fazer. Mas comente o que vocês querem fazer, como que vocês vejam o futuro de vocês.

Eu vou começar por mim:

Bom, eu tenho 14 anos e já estou entrando na parte de decidi o que quero da vida. Antes eu só pensava em ser um jogador de futebol e quando vi que tinha ganhado experiência e que eu já estava na boca de alguns treinadores, me machuquei. Prevejo que não voltam a jogar tão cedo futebol. Então já penso no meu futuro.
Eu vou querer fazer o ensino médio em uma escola técnica, no caso a IFSC. Lá eu já saio estagiando no curso que eu estava, é um ensino médio junto ao curso. Como eletrotécnica é muito concorrida eu vou tentar passar por refrigeração e climatização. Não vou muito pelo curso mais sim estudar num colégio técnico, pois de lá já saio estagiando. Minha "namorada" (está entre aspas por causa da religião e tals que temos que esperar) talvez queira morar fora do Brasil, acho que vai ser bom pro meu currículo e pro dela mas a saudade vai apertar. Se eu não passar na ifsc vou fazer o ensino médio em um colégio estadual e pronto, depois é só curso técnico. Mas enfim, to confuso com isso tudo.

Me conte um pouco sobre o que vocês querem.

Cara, vai conseguir passar na IFSC, é só estudar.
O pensamento que você deve trazer consigo é: "Se o concurso tá aí, então apenas os melhores passam. Mas o que os melhores fazem pra passar? Seja lá o que for, eu também sou capaz. Eu também vou conseguir."

Então... Sou um garoto de 17 anos que estuda num colégio do governo aí e pretendo prestar vestibular antes do tempo, na verdade um ano antes do tempo. Se tudo der certo, quando eu tiver nos últimos 3 meses do 3º ano, eu consigo minha matrícula pra uma Universidade Federal daqui e estudar Engenharia Química. Não gostaria de ser apenas um engenheiro, gostaria de terminar a faculdade como um discente destacado entre os demais, e aí já começar a trabalhar com renome, e construir uma carreira profissional firme e sólida pra que quando eu estiver perto de me aposentar, eu talvez possa fundar minha própria empresa e fazer as coisas do meu jeito. Não pretendo trabalhar muito no futuro, quero só levar a vida de um jeito tranquilo, entre bibliotecas, escritórios e férias no Caribe. :P

Vou abrir uma investigação nas redes sociais dos mesmos, e vou tentar estabelecer contato! Pode deixar comigo! Vou ter que sair, e eu fiquei 1h no IRC de manhã

Entendido. Pode dar prosseguimento. <ô

Also: Vejam esse vídeo. :3
Link pro vídeo
Last edited by iver; Sep 24, 2013 at 09:38 PM.
@Chris: É que a culpa vem sempre pra cima de mim. Eu sei que tenho que pensar que posso mais sei lá, é complicado.

Also: É horrível dar quote, me desculpa.
Also: Cara, eu gosto muito de morenas. Por isso amo a minha, haha brincadeira. Ela me conquisto com o sorriso e a puresa dela. Mas enfim, que tal falarmos de mulheres? Eu não gosti muito de funkeiras.
Also: Chris você tem que dar procedimento com a reunião happy hours", por que pelo celular
@Chris: É que a culpa vem sempre pra cima de mim. Eu sei que tenho que pensar que posso mais sei lá, é complicado.

Also: É horrível dar quote, me desculpa.
Also: Cara, eu gosto muito de morenas. Por isso amo a minha, haha brincadeira. Ela me conquisto com o sorriso e a puresa dela. Mas enfim, que tal falarmos de mulheres? Eu não gosti muito de funkeiras.
Also: Chris você tem que dar procedimento com a reunião happy hours", por que pelo celular

Eu parei de tentar estabelecer padrões de beleza há um tempo já...
Antes de começar a namorar eu achava morenas a coisa mais linda do mundo, simplesmente endeusava as morenas... Daí eu conheci uma garota loura, e ela quebrou na hora o paradigma que eu tinha sobre esse tipo de "padrão". Óbvio que eu não deixei essa loura passar em branco e estou junto dela até hoje. Sexta fez 19 meses que a gente tá junto. ;P

Eu estou no IRC desde que eu cheguei do colégio.
Bom, já disse isso a você e vou repetir. Todo mundo erra na vida, no meu pensamento é se Deus nos perdoa infinitas vezes por que não perdoa você. Mas enfim, hoje é dia de felicidade aqui. Pra começar, Bruno como que você quer fazer sua carreira? Quer fazer o que da vida?

Bem, eu vou fazer jornalismo, eu já estou trabalhando com isso a uns 6 meses, e depois que terminar quero fazer publicidade.

Cara, pra que ficar brigando com os pais... Não entendo como conseguem. ;-;

Meu irmão de 14 anos fazia isso quando ele era menor, eu odiava, daí que minha mãe me deixava de castigo e eu deixava ele sem computador, sem videogame, sem televisão... :3
Simples assim.

Adorei a campanha, aliás, só lembrando que spam é passível de FO- / Advt. e vocês sabem disso, depois não adianta tentar discutir e dizer que não era Spam e não sei o quê que não vai funcionar. :P

Also: Cheguei em casa, almocei, fui pegar o quimono pra ir treinar e adivinha: Tava no varal, molhado. ;-;

Also²: Cadê a galera no IRC? .-.

Also³: O Fish me Respondeu, ele disse que dará a resposta em 2 semanas, ou seja, dia 07 de outubro de 2013 saberemos se seremos Oficiais ou não. :3

• rodeduf;
  • gunner666;
  • HellFireBR;
  • AndroSnake;

Sempre que entro in game, o gunner esta ativo,

also: porque vocês ficam tentando falar o português formal?

cris?
Ryks?
shadow?
Originally Posted by Bruno View Post
Bem, eu vou fazer jornalismo, eu já estou trabalhando com isso a uns 6 meses, e depois que terminar quero fazer publicidade.

cris?
Ryks?
shadow?

Não tentamos, nós falamos do jeito que estamos acostumados!
O português formal, além de ser bonito, é um modo de ser compreendido por todos e facilita a tradução pelo tradutor do Google... levando em consideração que a grande maioria dos avaliadores de clãs, não falam português...

Com isso tentamos passar um ar de seriedade e mostrar que não estamos aqui só para brincar, e sim para nos tornar pessoas melhores!
Originally Posted by Bruno View Post

cris?
Ryks?
shadow?

Porque é assim que deve ser, faz parte de ser um Herói de Combate. Exigimos isso nas aplicações do Teste de Seleção, e não seremos hipócritas pra exigirmos dos outros o que não fazemos. Além de que é muito mais fácil escrever assim e entender uns aos outros... :P

Also: Há quanto tempo não te vejo. lol

Não tentamos, nós falamos do jeito que estamos acostumados!
O português formal, além de ser bonito, é um modo de ser compreendido por todos e facilita a tradução pelo tradutor do Google... levando em consideração que a grande maioria dos avaliadores de clãs, não falam português...

Com isso tentamos passar um ar de seriedade e mostrar que não estamos aqui só para brincar, e sim para nos tornar pessoas melhores!

^ This <3

Ryks, achou alguém pelo facebook?
Last edited by iver; Sep 24, 2013 at 11:55 PM. Reason: <24 hour edit/bump