Christmas Lottery
QUEM DIGITAR EZZTRANHU LÁ NUZ CHATI
QUIRER SABIR MANU
Lol
Não sei o por quê, mas também tenho um certo ódio dessas pessoas que não sabem formular uma simples frase na própria língua nativa... Depois não sabem por que chamam eles de projetos de macacos.
Anyway, boa tarde (sem horário de verão) pessoas \o/
Last edited by vschoola; Feb 26, 2012 at 07:32 PM.
Foxy*~ 'Cause flying is too mainstream!
Milk eu não tinha dormido ainda :c, por isso eu fui. Não tenho capacidade necessário pra acordar cedo.

Math - Aquele Guy tem futuro, posta em inglês direitinho no clanzinho dele, já sabe escrever como gente, se enfia nas discussões da BTO...
ah, e sobre o assunto do poder lá, eles focam demais o Tryton e esquecem de tirar o inútil do Focz.
whos that writin', Math? JOHN THE REVELATOR
Last edited by Hugo; Feb 26, 2012 at 08:38 PM.
John the revelator wrote the book of the seven seeeals. You knooooooooow, God walked down in the cool of the day, and called Adam by his name...
AND heee refused to answer, becuz he was naked and ashamed
So, tell me who's that writin'.

(tenho pena do pessoal que tenta decifrar nossas conversas, juba. Inclusive primos.)

Mas voltando ao tópico... Esse gayoliveira? Talvez tenha, quando as frases desconexas virarem posts decentes, e ele perceber que não se pode desafiar camaradas infinitamente superiores a ele.
Hugo, um dia eu volto na BTO, e levo você comigo para dar inicio a outra rebelião. Porque foi um prazer me rebelar junto com você, e você ainda me dará a honra de fazer de novo.
:>
Math, sobre o guyoliveira, sei lá, eu também tinha tenho posts ridículos.
Na verdade não, lembra que eu disse que tu tinha futuro na época? Eu sinto cheiro de fodonitude, tu fedia muito a fodonitude na epoca. Já o guy? Pobre rapaz, nem fede, nem cheira.
Originally Posted by Hugo View Post
esquecem de tirar o inútil do Focz.

Porque quer tanto o focz fora hugo?
Boa tarde, pessoal saudades de mim?
Math qual será meu futuro de toribash?
Sucks
Nooooffffaaaa...
Como vocês estão amaveis com as outras pessoas.

"Oque vocês ter contra escrever errado pessoas?"

E por fim, o unico engraçado aqui sou eu. u_U"
Quem não gostou me morda.
Melhor Page -> Ajeita pra Mim!