Secret Santa 2024
Seguem as seguintes investigações:

No forum, não encontrei irregularidades nos players:

rodeduf
HellFireBR
AndroSnake

Pelo fato dos mesmos não entrarem no fórum a um bom tempo!
O que me preocupa mais é o Gunner666, que tem sua última atividade registrada à 3 dias atrás!
"Last Activity: 3 Days Ago"

"gunner666 defeated SatoshiOrig on Sep 19, 2013."

Ou seja, ele teve tempo sim para jogar e para entrar no fórum, acho que o mesmo deve se explicar sobre tal acontecimento!

Continuarei investigando os demais!
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
Originally Posted by Ryks View Post

rodeduf
HellFireBR
AndroSnake

O que me preocupa mais é o Gunner666, que tem sua última atividade registrada à 3 dias atrás!

Ou seja, ele teve tempo sim para jogar e para entrar no fórum, acho que o mesmo deve se explicar sobre tal acontecimento!

É justo com o gunner que eu não me preocupo, justamente por que ele está tendo tempo pra ligar o computador.

O que me preocupa é o AndroSnake que está há 3 semanas sem entrar e o HellFire que está há 2 semanas. Já o rodeduf sumiu há 1 semana sem explicações. O que deve ter acontecido com eles é a pergunta que não quer calar... ;-;

Só realmente espero que não haja "GTA V" nas justificativas. Vou ficar magoado. Não queiram me ver magoado.
Originally Posted by Chris937 View Post
É justo com o gunner que eu não me preocupo, justamente por que ele está tendo tempo pra ligar o computador.

O que me preocupa é o AndroSnake que está há 3 semanas sem entrar e o HellFire que está há 2 semanas. Já o rodeduf sumiu há 1 semana sem explicações. O que deve ter acontecido com eles é a pergunta que não quer calar... ;-;

Só realmente espero que não haja "GTA V" nas justificativas. Vou ficar magoado. Não queiram me ver magoado.

Cara, por mim, se derem GTA V como justificativa eu aceito, rockstar caprichou nesse, o jogo mais caro já produzido.
O rode eu tenho certeza que é por causa do GTA V, agora o androsnake e o hellfire com essa inatividade já deveriam estar com PeD em ruim .-.

Boa noite negas, como vão suas vidas ? Finalmente mandamos a app pra oficialização, então hajam como se fossem normais postem bastante e sem spam é claro =D

also: filnalmente acabou semana de provas, agora posso ser mais ativo aqui \o
Não, o rodeduf é por causa do dedo. Lembram que ele disse que quebrou o dedo e tals? Então, deve ser por isso ele deve estar assim inativo, o pai dele pode não estar deixando e tals.
-----
Originally Posted by Yohmaster View Post
Cara, por mim, se derem GTA V como justificativa eu aceito, rockstar caprichou nesse, o jogo mais caro já produzido.
O rode eu tenho certeza que é por causa do GTA V, agora o androsnake e o hellfire com essa inatividade já deveriam estar com PeD em ruim .-.

Boa noite negas, como vão suas vidas ? Finalmente mandamos a app pra oficialização, então hajam como se fossem normais postem bastante e sem spam é claro =D

Yoh devemos ser ativos mais postar o necessário e claro ninguém está impedindo de postar mas sempre sem spam e o necessário.

Also: Yoh gosta de ruivas não é?
Last edited by ShadowDay; Sep 25, 2013 at 01:47 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Ryks View Post

rodeduf
HellFireBR
AndroSnake

BORING
Enfim. Oi gente. Saudades? O que andam fazendo?
-----

Caprichou nada. A direção do carro tá parecendo Bornout
Last edited by TORIITO; Sep 25, 2013 at 01:58 AM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post
[/SIZE]Enfim. Oi gente. Saudades? O que andam fazendo?

Oi. Por favor Toriito tenta continuar o assunto ou então construir um legal aqui. Por favor
Also: Eae galera alguma novidade sobre a aplicação? Se já foi lida ou algo do tipo?

-------

Also²: Sobre o gta 5 ta muito satisfatório, gostei bastante, estouo 56% na carreira, mas agora até que "enjoei" um pouco, as missões são bastante diferenciadas..

-------

Also³: Alguém joga ou já ouviu falar em Ballistic, FPS grátis de browser no facebook muito bom por sinal.. https://apps.facebook.com/ballistic-...0&fb_bmpos=9_0 se alguém quiser experimentar.
Last edited by ErosGod; Sep 25, 2013 at 03:09 AM.
"Now the world will see Pain.."

Hi

BORING
Enfim. Oi gente. Saudades? O que andam fazendo?
-----

Caprichou nada. A direção do carro tá parecendo Bornout

TORIITO, gosto muito de você. Mas da próxima vez que vier aqui pra reclamar das postagens vou ter que ser um pouquinho mais duro. Sério. Ninguém daqui vai até a Neon reclamar dos spams que rolam por lá por respeito. Eu entendo perfeitamente o que é crítica construtiva, mas não é o que tá acontecendo, bater na mesma tecla é chato e eu não quero mais uma palavra sobre isso aqui.
TORIITO, espero que não me interprete mal, por favor, ainda te amo. <3 ;-;

Originally Posted by ErosGod View Post
Also: Eae galera alguma novidade sobre a aplicação? Se já foi lida ou algo do tipo?

-------

Also²: Sobre o gta 5 ta muito satisfatório, gostei bastante, estouo 56% na carreira, mas agora até que "enjoei" um pouco, as missões são bastante diferenciadas..

-------

Also³: Alguém joga ou já ouviu falar em Ballistic, FPS grátis de browser no facebook muito bom por sinal.. https://apps.facebook.com/ballistic-...0&fb_bmpos=9_0 se alguém quiser experimentar.

O Fish respondeu a aplicação e disse o seguinte:

clica

Vamos primeiro procurar a justificativa dos caras. Depois a gente toma as "medidas administrativas" (vulgo FO- adoidado).

Originally Posted by ShadowDay View Post
Não, o rodeduf é por causa do dedo. Lembram que ele disse que quebrou o dedo e tals? Então, deve ser por isso ele deve estar assim inativo, o pai dele pode não estar deixando e tals.
-----

Yoh devemos ser ativos mais postar o necessário e claro ninguém está impedindo de postar mas sempre sem spam e o necessário.

Also: Yoh gosta de ruivas não é?

Aah, é mesmo. ;-;
Eu lembro que ele mandou um vídeo de um cara que gostava de dubstep e aí encontrava o amor da vida dele... xD

Also: Nunca quebrei nenhum osso.. deve ser ruim. .-.
Also²: Tá rolando mó treta entre a Dilma e o Obama. Alguém tá acompanhando? :lol:
Originally Posted by Chris937 View Post
TORIITO, gosto muito de você. Mas da próxima vez que vier aqui pra reclamar das postagens vou ter que ser um pouquinho mais duro. Sério. Ninguém daqui vai até a Neon reclamar dos spams que rolam por lá por respeito. Eu entendo perfeitamente o que é crítica construtiva, mas não é o que tá acontecendo, bater na mesma tecla é chato e eu não quero mais uma palavra sobre isso aqui.
TORIITO, espero que não me interprete mal, por favor, ainda te amo. <3 ;-;

Oh! Me desculpe jovem senhora. Mas não lembro de reclamar em meu post. Só avisei que o clima estava entediante.
Also: Neon é oficial. Não precisamos ser tão duros com os spam's.
Also²: Por que eu iria interpretar mal?
Also³: Isso pode ser um ponto negativo para se tornarem oficiais sabiam? Estão tentando mandar a ''linha dura'' Após mandar a aplicação. Isso conta pontos também..
ps: s2

Artist. Sometimes.

Oh! Me desculpe jovem senhora. Mas não lembro de reclamar em meu post. Só avisei que o clima estava entediante.
Also: Neon é oficial. Não precisamos ser tão duros com os spam's.
Also²: Por que eu iria interpretar mal?
Also³: Isso pode ser um ponto negativo para se tornarem oficiais sabiam? Estão tentando mandar a ''linha dura'' Após mandar a aplicação. Isso conta pontos também..
ps: s2

Por isso mesmo, vocês São oficiaos e a gente não. Vocês podem aliviar quanto a esta questão. Chris disse que não queria mais sobre isso aqui. Se resolver sobre isso faz por pm.