Seguem as seguintes investigações:
No forum, não encontrei irregularidades nos players:
rodeduf
HellFireBR
AndroSnake
Pelo fato dos mesmos não entrarem no fórum a um bom tempo!
O que me preocupa mais é o Gunner666, que tem sua última atividade registrada à 3 dias atrás!
"Last Activity: 3 Days Ago"
"gunner666 defeated SatoshiOrig on Sep 19, 2013."
Ou seja, ele teve tempo sim para jogar e para entrar no fórum, acho que o mesmo deve se explicar sobre tal acontecimento!
Continuarei investigando os demais!
É justo com o gunner que eu não me preocupo, justamente por que ele está tendo tempo pra ligar o computador.
O que me preocupa é o AndroSnake que está há 3 semanas sem entrar e o HellFire que está há 2 semanas. Já o rodeduf sumiu há 1 semana sem explicações. O que deve ter acontecido com eles é a pergunta que não quer calar... ;-;
Só realmente espero que não haja "GTA V" nas justificativas. Vou ficar magoado. Não queiram me ver magoado.
Cara, por mim, se derem GTA V como justificativa eu aceito, rockstar caprichou nesse, o jogo mais caro já produzido.
O rode eu tenho certeza que é por causa do GTA V, agora o androsnake e o hellfire com essa inatividade já deveriam estar com PeD em ruim .-.
Boa noite negas, como vão suas vidas ? Finalmente mandamos a app pra oficialização, entãohajam como se fossem normaispostem bastante e sem spam é claro =D
also: filnalmente acabou semana de provas, agora posso ser mais ativo aqui \o
Seguem as seguintes investigações:
No forum, não encontrei irregularidades nos players:
rodeduf
HellFireBR
AndroSnake
Pelo fato dos mesmos não entrarem no fórum a um bom tempo!
O que me preocupa mais é o Gunner666, que tem sua última atividade registrada à 3 dias atrás!
"Last Activity: 3 Days Ago"
"gunner666 defeated SatoshiOrig on Sep 19, 2013."
Ou seja, ele teve tempo sim para jogar e para entrar no fórum, acho que o mesmo deve se explicar sobre tal acontecimento!
Continuarei investigando os demais!
Cara, por mim, se derem GTA V como justificativa eu aceito, rockstar caprichou nesse, o jogo mais caro já produzido.
O rode eu tenho certeza que é por causa do GTA V, agora o androsnake e o hellfire com essa inatividade já deveriam estar com PeD em ruim .-.
Boa noite negas, como vão suas vidas ? Finalmente mandamos a app pra oficialização, entãohajam como se fossem normaispostem bastante e sem spam é claro =D
Hi
BORING
Enfim. Oi gente. Saudades? O que andam fazendo?
-----
Caprichou nada. A direção do carro tá parecendo Bornout
Also: Eae galera alguma novidade sobre a aplicação? Se já foi lida ou algo do tipo?
-------
Also²: Sobre o gta 5 ta muito satisfatório, gostei bastante, estouo 56% na carreira, mas agora até que "enjoei" um pouco, as missões são bastante diferenciadas..
-------
Also³: Alguém joga ou já ouviu falar em Ballistic, FPS grátis de browser no facebook muito bom por sinal.. https://apps.facebook.com/ballistic-...0&fb_bmpos=9_0 se alguém quiser experimentar.
clica
Não, o rodeduf é por causa do dedo. Lembram que ele disse que quebrou o dedo e tals? Então, deve ser por isso ele deve estar assim inativo, o pai dele pode não estar deixando e tals.
-----
Yoh devemos ser ativos mais postar o necessário e claro ninguém está impedindo de postar mas sempre sem spam e o necessário.
Also: Yoh gosta de ruivas não é?
TORIITO, gosto muito de você. Mas da próxima vez que vier aqui pra reclamar das postagens vou ter que ser um pouquinho mais duro. Sério. Ninguém daqui vai até a Neon reclamar dos spams que rolam por lá por respeito. Eu entendo perfeitamente o que é crítica construtiva, mas não é o que tá acontecendo, bater na mesma tecla é chato e eu não quero mais uma palavra sobre isso aqui.
TORIITO, espero que não me interprete mal, por favor, ainda te amo. <3 ;-;
Oh! Me desculpe jovem senhora. Mas não lembro de reclamar em meu post. Só avisei que o clima estava entediante.
Also: Neon é oficial. Não precisamos ser tão duros com os spam's.
Also²: Por que eu iria interpretar mal?
Also³: Isso pode ser um ponto negativo para se tornarem oficiais sabiam? Estão tentando mandar a ''linha dura'' Após mandar a aplicação. Isso conta pontos também..
ps: s2