Toribash
Originally Posted by ShadowDay View Post
Por isso mesmo, vocês São oficiaos e a gente não. Vocês podem aliviar quanto a esta questão. Chris disse que não queria mais sobre isso aqui. Se resolver sobre isso faz por pm.

Masoq.. Quer saber. Esquece. Vou parar de postar aqui um pouco. Não quero ser culpado de coisas que não fiz. Só postarei se for algo importante.. Vocês realmente mudaram.

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post
Masoq.. Quer saber. Esquece. Vou parar de postar aqui um pouco. Não quero ser culpado de coisas que não fiz. Só postarei se for algo importante.. Vocês realmente mudaram.

Não vou continuar. Pm for u!

Also: @Chris: A Dilms ta nessa discussão com o Obama por cauda da espionagem?
Bem eu não vou me meter nisso ai em cima ^

Vamos mudar de assunto...

O que vocês acham das suas escolas, tipo minha escola é patrimônio cultural de minha cidade, ou seja, ela recebe muita verba.. isso é bom, tem um estrutura fantástica, mas o povo daqui não sabe aproveitar! O problema é que quem paga a escola são eles e nem sabem...

Minha escola é do tamanho de um bairro! Mas o povo ainda reclama acredita?
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
Fala aí galera!Tomara que aceitem nosso pedido de oficialização,To aqui esperando.Desculpa a inatividade Tava jogando outros jogos também.
Also: Boa Tarde :3
Also²:Esperando pra jogar GTA V
Hidden/Team Aikido/E tudo mais
Originally Posted by Ryks View Post

O que vocês acham das suas escolas, tipo minha escola é patrimônio cultural de minha cidade, ou seja, ela recebe muita verba.. isso é bom, tem um estrutura fantástica, mas o povo daqui não sabe aproveitar! O problema é que quem paga a escola são eles e nem sabem...

Hummm, minha escola é municipal e ela é melhor que a escola estadual, tanto na estrutura quanto ao aprendizado. Ela não é maior que a estadual.
Originally Posted by Chris937 View Post
É justo com o gunner que eu não me preocupo, justamente por que ele está tendo tempo pra ligar o computador.

O que me preocupa é o AndroSnake que está há 3 semanas sem entrar e o HellFire que está há 2 semanas. Já o rodeduf sumiu há 1 semana sem explicações. O que deve ter acontecido com eles é a pergunta que não quer calar... ;-;

Só realmente espero que não haja "GTA V" nas justificativas. Vou ficar magoado. Não queiram me ver magoado.

Devem estar de castigo :o

Originally Posted by Yohmaster View Post
Cara, por mim, se derem GTA V como justificativa eu aceito, rockstar caprichou nesse, o jogo mais caro já produzido.
O rode eu tenho certeza que é por causa do GTA V, agora o androsnake e o hellfire com essa inatividade já deveriam estar com PeD em ruim .-.

Boa noite negas, como vão suas vidas ? Finalmente mandamos a app pra oficialização, então hajam como se fossem normais postem bastante e sem spam é claro =D

also: filnalmente acabou semana de provas, agora posso ser mais ativo aqui \o

Gta 5 ta muito legal mesmo, eu tive a oportunidade de joga e caraca que coisa linda que tá...

Não, o rodeduf é por causa do dedo. Lembram que ele disse que quebrou o dedo e tals? Então, deve ser por isso ele deve estar assim inativo, o pai dele pode não estar deixando e tals.
-----

Yoh devemos ser ativos mais postar o necessário e claro ninguém está impedindo de postar mas sempre sem spam e o necessário.

Also: Yoh gosta de ruivas não é?

Quem é que não gosta de ruivas
Morenas em segundo lugar

Originally Posted by TORIITO View Post
BORING
Enfim. Oi gente. Saudades? O que andam fazendo?
-----

Caprichou nada. A direção do carro tá parecendo Bornout

Que imagem zuada hueheuhe

Originally Posted by Chris937 View Post
TORIITO, gosto muito de você. Mas da próxima vez que vier aqui pra reclamar das postagens vou ter que ser um pouquinho mais duro. Sério. Ninguém daqui vai até a Neon reclamar dos spams que rolam por lá por respeito. Eu entendo perfeitamente o que é crítica construtiva, mas não é o que tá acontecendo, bater na mesma tecla é chato e eu não quero mais uma palavra sobre isso aqui.
TORIITO, espero que não me interprete mal, por favor, ainda te amo. <3 ;-;

O Fish respondeu a aplicação e disse o seguinte:

clica

Vamos primeiro procurar a justificativa dos caras. Depois a gente toma as "medidas administrativas" (vulgo FO- adoidado).

Aah, é mesmo. ;-;
Eu lembro que ele mandou um vídeo de um cara que gostava de dubstep e aí encontrava o amor da vida dele... xD

Also: Nunca quebrei nenhum osso.. deve ser ruim. .-.
Also²: Tá rolando mó treta entre a Dilma e o Obama. Alguém tá acompanhando? :lol:

Dessa vez to com a Dilma... quero que o Obama se dane.. o/

Originally Posted by Ryks View Post

Minha escola é...... éeeee isso ai.

Originally Posted by Felipe2797 View Post
Fala aí galera!Tomara que aceitem nosso pedido de oficialização,To aqui esperando.Desculpa a inatividade Tava jogando outros jogos também.
Also: Boa Tarde :3
Also²:Esperando pra jogar GTA V

Es muito bom o jogo sim sim... muitas vidas sociais vão ser destruídas por causa do jogo haha
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
@Damano: Como é que é? Hahaha, eu acho que nem tenho mais vida social por causa do toribash imagina por GTA. Por falar em jogos, alguém aqui já jogou transformes?
@Damano: Como é que é? Hahaha, eu acho que nem tenho mais vida social por causa do toribash imagina por GTA. Por falar em jogos, alguém aqui já jogou transformes?

Eu também não tenho vida social por causa do toribash haha
Also: Será que roda no meu pc esse jogo? :<
Originally Posted by damano1 View Post
Eu também não tenho vida social por causa do toribash haha
Also: Será que roda no meu pc esse jogo? :<

Haha, não sei. Depende você ta dizendo o GTA ou o Transformers? Acho que quando eu formatar meu pc vou instalar o GTA multiplayer aqui.
Haha, não sei. Depende você ta dizendo o GTA ou o Transformers? Acho que quando eu formatar meu pc vou instalar o GTA multiplayer aqui.

Do transformice cláro... Gta eu já tenho aqui o multiplayer.. achei um server dayz que é bem legal.