Do transformice cláro... Gta eu já tenho aqui o multiplayer.. achei um server dayz que é bem legal.
Não tentamos, nós falamos do jeito que estamos acostumados!
O português formal, além de ser bonito, é um modo de ser compreendido por todos e facilita a tradução pelo tradutor do Google... levando em consideração que a grande maioria dos avaliadores de clãs, não falam português...
Com isso tentamos passar um ar de seriedade e mostrar que não estamos aqui só para brincar, e sim para nos tornar pessoas melhores!
Oh! Me desculpe jovem senhora. Mas não lembro de reclamar em meu post. Só avisei que o clima estava entediante.
Also: Neon é oficial. Não precisamos ser tão duros com os spam's.
Also²: Por que eu iria interpretar mal?
Also³: Isso pode ser um ponto negativo para se tornarem oficiais sabiam? Estão tentando mandar a ''linha dura'' Após mandar a aplicação. Isso conta pontos também..
ps: s2
Porque é assim que deve ser, faz parte de ser um Herói de Combate. Exigimos isso nas aplicações do Teste de Seleção, e não seremos hipócritas pra exigirmos dos outros o que não fazemos. Além de que é muito mais fácil escrever assim e entender uns aos outros... :P
Also: Há quanto tempo não te vejo. lol
^ This <3
Ryks, achou alguém pelo facebook?
Oh! Me desculpe jovem senhora. Mas não lembro de reclamar em meu post. Só avisei que o clima estava entediante.
Also: Neon é oficial. Não precisamos ser tão duros com os spam's.
Also²: Por que eu iria interpretar mal?
Also³: Isso pode ser um ponto negativo para se tornarem oficiais sabiam? Estão tentando mandar a ''linha dura'' Após mandar a aplicação. Isso conta pontos também..
ps: s2
Also: @Chris: A Dilms ta nessa discussão com o Obama por cauda da espionagem?
O que vocês acham das suas escolas, tipo minha escola é patrimônio cultural de minha cidade, ou seja, ela recebe muita verba.. isso é bom, tem um estrutura fantástica, mas o povo daqui não sabe aproveitar! O problema é que quem paga a escola são eles e nem sabem...
Minha escola é do tamanho de um bairro! Mas o povo ainda reclama acredita?
Não estamos aqui para brincar??
acho que você se equivocou, nós estamos em um jogo, eu pelo menos não entro aqui para me tornar uma pessoa melhor, entro para brincar, etc..
also: foda se os clã mod, eles que se virem para traduzir, a gente não se vira para traduzir do inglês para português, então eles que se virem, lol
além disso creio que não exista nenhum português no conselho clã.
Eu vi o hero, dizendo que não era para os lideres ficarem pressionando os membros em relação ao spam.
e sim a conversa estava chata pra caranho.
Verdade muito tempo hein?
mas mesmo assim, acho estranho falar assim, estamos aqui para brincar poxa, não para nós formar em advogados.
Lol, não foi isso que eu quiser dizer mam, só estou falando que isso é um jogo, devemos pegar mais leve em relação a linguagem, já que isso é um jogo, estamos aqui para nos divertir, brincar, contar piadas etc...
outra coisa, é ficar preocupado com oficialização, isso é uma coisa que para mim flui naturalmente, quando um clã esta preparado ele se aplica e pronto, sem segredos nem nada do tipo, e ficar falando o que deve ser feito é perca de tempo, pois tudo tem sua hora, já vi clãs ficando mais de 1 ano tentando ser oficial porque se preocupavam demais com isso, não estou falando que você esta errado cris, acho que até esta certo, pois são 50k né.
Bem, não tenho vontade de ver nada pegar fogo, mas as vezes as pessoas interpretam mal as coisas, é por isso que sempre levo tudo na esportiva, a não ser que seja ofendido diretamente.
já tenho muito post, minha conta tem apenas 1 ano e tenho mais post que membros ativos de 2009, se desse para tirar uns 1k de post meu, eu o faria.
dizer que o tema da conversa esta chato, no meu caso não foi uma reclamação, tava mais para uma sugestão a mudança de temas,
Sei que não precisam.. mas sei lá. E não estamos sendo "linha dura" só depois de ter mandado a aplicação u.ú, sabe que sempre levamos as regras na linha, só lembrar de alguns... indivíduos. .-.
Sim, desde que descobriram que o Obama tinha um dossiê sobre a Dilma, saíram descobrindo que o Obama estava bem à fundo dos negócios com a Petrobras.
Meu colégio tem uma história e um prédio bem antigos... A estrutura foi projetada pra abrigar retirantes que fugiam das secas dos sertões. Começaram a construir fachada em 1877 se não me engano. Daí 5 anos depois começou a funcionar como escola e em 1919 inauguraram o Colégio Militar do Ceará, em que o General de Divisão Eudoro Correa comandou por 13 anos e até hoje chamam de "Casa de Eudoro Correa". Depois disso teve várias mudanças de nome até chegar em "Colégio Militar de Fortaleza". :P
Isso porque é pra ficar subentendido que não se deve postar Spam nas threads. Por isso que eu só chamo atenção via PM, via FO-/advt. . ;)
Mas o Português formal evita muita confusões. E aí voltamos a uma discussão que já foi tida como terminada há séculos... E ainda continuo firme no que eu digo: não vou obrigar todo mundo a falar como advogado e nem quero isso, mas por favor, não transformem isso aqui na casa da mãe Joana. É só.
E essa conversa de dizer que o assunto tá chato é pura perca de postagem. Do que adianta dizer que o tema está chato se você pode puxar o tema pra outro lado? O que é? Vontade de ver o circo pegar fogo, vontade de querer mais posts ou é só a mania de reclamar mesmo? É isso o que me tira do sério, entende? Se acham que o assunto tá chato, faça como a Tramontina: Corte-o, mas não precisa jogar na cara de cada um dos membros do clã que eles são um bando de "advogados chatos que querem ser linha dura". Porque é isso o que está dando a entender. =\
Also: E como eu sempre fiz, não vou pedir pro TORIITO voltar a postar aqui, vou fazer como eu fiz com diversos outros que disseram que iam parar de postar aqui: Vá, vá com o seu Deus. Não vou pedir que volte, mas saiba que quando quiser voltar estaremos de portas abertas e bandejas degelzinhocafezinhos. :3