HTOTM: FUSION
Chris,quando chegarmos no meu número,vai ter festa .
Agora que as provas acabaram,meu resultado foi satisfatório,vou poder ter muito mais atividade tanto no fórum,quanto in game XD
Also: Acho que nunca joguei com o Shadow.Cara,quando vai dar pra você jogar comigo?
Also²:Boa noite galera :3
Hidden/Team Aikido/E tudo mais
Originally Posted by Felipe2797 View Post
Agora que as provas acabaram,meu resultado foi satisfatório,vou poder ter muito mais atividade tanto no fórum,quanto in game XD
Also: Acho que nunca joguei com o Shadow.Cara,quando vai dar pra você jogar comigo?

Boa noite.
Also: Também acho que não joguei com você...
Also²: Como queria joga Arma 2 ou 3 no computador ;--;
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Eae galera fiquei um tempo sem postar mas voltei C=

Caras, na minha opinião, o melhor jogo EVER de ps2 foi Shadow of The Colossus =// Zerei umas 4 vezes pq a cada vez que você zerava, ficava com a ''força'' maior. Shadow of The Colossus e GTA SA eram épiicos. Eu tbm jogava SplinterCell e Dragon Ball kkkkk
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Joguei muito PS1 hehe

...
Lembro de jogar silent hill, resident evil 2, metal gear, gran turismo 2, tony hawks pro skater 2 .. etc kkk

Muito top, bela época
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
Originally Posted by Felipe2797 View Post

Quando chegarmos na tua página, faremos o campeonato mais épico já visto no Toribash. Com Live, trivia, prêmios sorteados, medalhas, glória...

Fiz uma comparação com as minha notas desse bimestre com as do bimestre passado e no geral, tive um aumento percentual de quase 10%. Parece pouco, mas equivale a um aumento de quase dois pontos na Média (NP) de cada matéria. :P

Originally Posted by damano1 View Post
Boa noite.
Also: Também acho que não joguei com você...
Also²: Como queria joga Arma 2 ou 3 no computador ;--;

Que jogo é esse?

Also: Eu queria que meu computador rodasse pelo menos as shaders do toribash... ;-;

Originally Posted by formo View Post
Eae galera fiquei um tempo sem postar mas voltei C=

Caras, na minha opinião, o melhor jogo EVER de ps2 foi Shadow of The Colossus =// Zerei umas 4 vezes pq a cada vez que você zerava, ficava com a ''força'' maior. Shadow of The Colossus e GTA SA eram épiicos. Eu tbm jogava SplinterCell e Dragon Ball kkkkk

õ/
Shadow of the Colossus realmente marcou muito, eu zerei ele no hard mode umas 5 vezes, peguei todos os time atacks, e tinha pegado a espada da rainha lá, que era o últmo item pra desbloquear. Depois disso eu... comecei tudo de novo do Normal mode, e de novo e de novo. ;-;
não, eu não era viciado u.u~

Also: Alguém aqui faz curso de Inglês? Vou ter uma prova no sábado a tarde. Tudo indica que vai estar bem complicada... Mas já to estudando desde ontem e talz...
@Chris: Kkkkkkk sério que o Yoh começou a namorar ela no dia de seus 18 meses. Felicidades em dobro.

@Yoh apanhando kkkk, me diga, o Chris pega firme na hora da pontada?

Cara, Tony era massa. E na boa não tenho paciência ra ensinar ela a jogar play. Quero vender meu tapete de dança. :3

@Felipe: a gente vai jogar sim, assim que meu pc voltar de viagem. Acho que na segunda já to de volta mas vou continuar mais ou menos com essa atividade que estou. Acho que está boa.
Existem especulações , de que teremos uma guitarra como arma branca no nosso fps:

arma branca

o que acham.. não fui eu que fiz, foi outro cara..
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
'-' Que fod*, ia ser muito bom jogar uns jogos que você pudesse usar uma guitarra como arma branca...

u.ú já estou com 100k agora vou conseguir mais tcs no market para fazer o namechange e ter tc para arrumar meu tc novamente...
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by Ryks View Post
Existem especulações , de que teremos uma guitarra como arma branca no nosso fps:

arma branca

o que acham.. não fui eu que fiz, foi outro cara..

Caramba, seria muito legal. Mais então como está o progresso do jogo? Vocês estão organizando as armas e fases?

Originally Posted by otavio3D View Post

u.ú já estou com 100k agora vou conseguir mais tcs no market para fazer o namechange e ter tc para arrumar meu tc novamente...

Nossa, parabéns mas você tem certeza que vai gastar seus tcs pra trocar de name? Acho o meu legal, pelo menos acho. Tudo que eu tenho se eu vender junto com meus tcs fico só com 63k.
Last edited by ShadowDay; Sep 27, 2013 at 03:56 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Eu to juntando tc pra comprar uma head do vitiek, ele disse que pode vender pra mim u.u ,
até então ele disse que nunca ia vender, mas eu convenci ele a vender pra mim! lol

A head é essa: