Toribash
Eu voto sim pro Juninho, ele é bom in-game, parece ser uma pessoa legal, só precisa de mais atividade no forum, anyway meu voto é sim.
Originally Posted by OJuninho View Post
Meu nome é Junior (podem me chamar de Juninho), essa é a terceira vez que tento entra na VOID (ultima faz 10 dias), moro em Capivari-SP.
Jogo Toribash a cerca de oito meses, sou bem ativo no jogo juntamente ao fórum, sou 2nd Dan Black Belt, nesses 8 meses jogados, eu me identifiquei muito com o Taekkyon, assim logo o mesmo se tornou a minha especialidade.
Também me mostrei interesse em entrar no VOID, pois é um clan brasileiro, que consequentemente tenho alguns conhecidos no clan, com certeza me esforçarei ao máximo para ajudar o clan crescer ainda mais.

Gostei da App, quase nenhum erro de português (ou nenhum), e de resto pelos mesmos motivos dos citados acima meu voto é Sim.
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Meu nome é Junior (podem me chamar de Juninho), essa é a terceira vez que tento entra na VOID (ultima faz 10 dias), moro em Capivari-SP.
Jogo Toribash a cerca de oito meses, sou bem ativo no jogo juntamente ao fórum, sou 2nd Dan Black Belt, nesses 8 meses jogados, eu me identifiquei muito com o Taekkyon, assim logo o mesmo se tornou a minha especialidade.
Também me mostrei interesse em entrar no VOID, pois é um clan brasileiro, que consequentemente tenho alguns conhecidos no clan, com certeza me esforçarei ao máximo para ajudar o clan crescer ainda mais.

gostei da app, poucos erros de português, meu voto é Sim.
Last edited by xcess; Dec 1, 2011 at 07:08 PM.

Gostei da app, incluiu bastante coisa e tem pouquíssimos erros de português.

Como esse é o 5º voto, parabéns, você foi aprovado. Agora só lhe resta marcar o teste in-game para que possamos te enviar o convite caso gostemos de sua habilidade.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Olá pessoal meu nome é Raul,jogo toribash desde o começo desse ano,sou muito ativo no in-game,Irc e no fórum,seria um privilégio entrar nesse clan pois as pessoas daqui são diferentes,aqui elas se respeitam,aqui eu me identifico com elas,sou bom nos seguintes mod:whushu,aikido,ninjustsu.
Acho que serei aceito pois sou honesto,comunicativo e sou fácil de fazer relacionamentos,gosto muito de trollar as pessoas ,mas com moderação é claro.

meus replays:
Attached Files
o uke fala.rpl (164.0 KB, 4 views)
oh my god.rpl (128.8 KB, 4 views)
fuck yea.rpl (99.2 KB, 3 views)
Kenai, trollar pessoas não é uma qualidade, pelo menos no meu ponto de vista.
Eu já vi você jogando, e não gostei muito, e não gostei dos replays também
Quanto a gramática, está boa mas eu acho que você escreveu no word.
Meu voto é não.

Edit: O prazo de 10 dias foi cumprido ?
Last edited by Handler; Dec 2, 2011 at 01:34 PM.
Boa tarde
Já é a terceira vez que vou tentar entrar na grande void. Por que não paro ? já me perguntei isso mas, vi que não tem outro clan que me ofereça bons companheiros e que é organizado tenho planos para este clan quero ajudá-lo a chegar ao topo e serei honesto com meus companheiro com outros clans e com outros jogadores, serei respeitoso. Jogo muito bem os mods aikido aikidobigdojo e ninjutsu, só preciso de uma chance para mostrar o que aprendi e também quero ensinar tudo que sei e gostaria de aprender com vocês.
Belt:Black belt.
Qi:1551.
Mods:aikido, aikidobigdojo ,ninjutsu.
Attached Files
loka.rpl (57.5 KB, 3 views)
reverte .rpl (76.8 KB, 3 views)
euuu .rpl (71.2 KB, 3 views)
Last edited by nivelson; Dec 2, 2011 at 08:03 PM.
Originally Posted by nivelson View Post
Já é a terceira vez que vou tentar entrar na grande void. Por que não paro ? já me perguntei isso mas, vi que não tem outro clan que me ofereça bons companheiros e que é organizado tenho planos para este clan quero ajudá-lo a chegar ao topo e serei honesto com meus companheiro com outros clans e com outros jogadores, serei respeitoso. Jogo muito bem os mods aikido aikidobigdojo e ninjutsu, só preciso de uma chance para mostrar o que aprendi e também quero ensinar tudo que sei e gostaria de aprender com vocês.

tem alguns erros de plural e singular e alguns erros de gramática mas a app até que esta boa então meu voto é Talvez...

Já o Kenai acho que não sei se já se passaram os 10 dias + enfim como o handler disse a gramática ta boa, só faltou espacinhos depois da vírgula, e trollar... porque você escreveu que gosta de trollar na app só isso que não entendi... mas enfim meu voto é não...
Então sinto muito mas regeitado... e caso não tenha passado os 10 dias ai não sei quais providências seram tomadas.
Last edited by Lican0Lucas; Dec 2, 2011 at 08:31 PM.
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Originally Posted by nivelson View Post

Gostei da app, claro, tem alguns errinhos de português mas nada grave. E como vi, você é persistente e não desistiu. Acho que merece uma chance, meu voto é Sim.

---

E Lican, não reclame. Faltou capitalização e umas virgulas em alguns lugares e você escreveu "regeitado" e "seram" com intenção de escrever "serão" (no futuro) no seu post.

Last edited by lucasmpel; Dec 2, 2011 at 10:23 PM.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?