Set que eu fiz esses dias, não é c/p e foi feito a mão ( Não tudo ).
Primeiro eu fiz algumas texturas ( Umas 19 ) De alguns rabiscos brancos em fundo preto com um brush com um efeito de lápis estremecido. Fui subdivindo os rabisco para parecerem raios e apliquei um Estilo de Camada com Brilho Externo com gradiente Corpo Negro. Criei uma nova camada e fiz um rabiscos menores mas sem efeito de lápis e diminui a opacidade e usei essa mesma camada junto com uma camada com o efeito Nuvens de Diferença aplicado para transformar a camada de raios em pequenos fractais. Criei uma nova camada com Nuvens e Ruído só na parte de trás das texturas do corpo e apliquei o Efeitos de Iluminação para simular profundidade e mudei a cor. Para me ajudar a repetir os efeitos automáticos que iriam dar trabalho eu criei umas Ações ( Uma para aplicar os Estilos de Camada e outro para criar o efeito fractal e profundidade das Nuvens ). Quando eu terminei de fazer as 19 texturas eu usei a ferramenta Clonar para criar mais 5 texturas que são mapeáveis em esferas, dupliquei-as e fui espelhando para criar o resto das joints.
Quando eu fui visualizar no Toribash o mapeamento estava ruim, então carreguei as texturas no Blender e fui arrumando as texturas por la mesmo no modo Texture Paint de um jeito que eu tinha descoberto na hora que podia ter me ajuda muito no passado ( Caralho vai tomar no cu ) usando materiais e a função Unpack All. Usei a ferramenta Clone do próprio Blender para corrigir o mapeamento.
Eu demorei mais para desenhar as texturas do que para corrigir o mapeamento.
Eu sei que não é o melhor set do mundo mas foi um bom exercício para mim :¬]