Toribash
@Ryks: Lucra do nada mab. Não sei como consegue.

@undeade: Ninguém vai criticar só falarr o que tem que mudar se precisar é claro.

Shadow Day está ficando bão?

Qualquer coisa se quiser me ajudar a deixar o olho mais realista eu agradeço .
Last edited by -Croz; Sep 29, 2013 at 08:03 AM.
Tô de volta. Oi.
Cara, tipo você não pode copiar da imagem e colocar. Fica feio, você mesmo tem que desenhar, procure um vídeo no youtube que o Ryks fez, vai te ajudar muito. To sem pc por enquanto então não posso te ajudar no momento. Uma vez eu fiz uma head desse cara ai, mas era como estilo da head que fiz pro Eros.
Originally Posted by ShadowDay View Post
Cara, tipo você não pode copiar da imagem e colocar. Fica feio, você mesmo tem que desenhar, procure um vídeo no youtube que o Ryks fez, vai te ajudar muito. To sem pc por enquanto então não posso te ajudar no momento. Uma vez eu fiz uma head desse cara ai, mas era como estilo da head que fiz pro Eros.

Eu não copio, eu apenas tento fazer igual desenhando linha por linha.
Preguiça de ver tutoriais y.y.
E não to muito afim de baixar novos programs.
Tô de volta. Oi.
comprei essa head:

85k... agora falta uma head 512..

Juryo force já tenho..
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
Originally Posted by damano1 View Post
Yeah.. sei como é.. Nada pra fazer aqui também..
Enfim.. Alguem gosta do seriado Supernatural?Melhor seriado do universo

Mano,já assisti,mas eu gosto mais de Breaking Bad e Game of Thrones,acho a história do Supernatural muito boa,mas eles deviam ter acabado na 4 Temporada,acho q não faz mais sentido continuar.
Also: Boa Tarde pra geral :3
Hidden/Team Aikido/E tudo mais
AndroIRC é um aplicativo meio que mIRC.
Temos o mYoutube que é pra celular. Então é assim que funciona, você se conecta ao irc por este app de android.

hmm, saquei.
Eu queria ter uma moto de trilha, xbox, pc harcore muito fod*, só que não é o dinheiro é o pai e a
mãe que não querem gastar com coisas desnecessárias. E o dinheiro acho que influência também.

kkkk eu já quis uma bicicleta profissional, um quimono armadura, um Iphone, já quis descer um rio de caiaque, e mais uma penca de coisas que minha mãe não deixa ou por medo de que eu me machuque ou por falta de grana mesmo. :P

é um jogo simulador de combate..

Toribash? ;-;
Also: Shadow of the Colossus nem entra na disputa de melhor jogo do universo porque ganha de lavada... acho que nunca vão fazer algo tão bem feito quanto aquele jogo..

Tens razão, imagino o quanto de tempo levou só pra planejar o mapa... aí depois vem a parte de montar o mapa... e depois toda a jogabilidade, o comportamento do Agro (O cavalinho *u*), dos Colossos, e do próprio Wander... Sem falar em todos os lagartos, morcegos, águias, peixes... o som que os penhascos fazem, a maneira do cara correr, nadar, pular, escalar, rolar, golpear, e mais uma penca de coisas, a trajetória das flechas, o cenário das arenas, o jeito de matar cada colosso que sempre é diferente, o jardim secreto e como chegar lá... krl. É o jogo mais bem feito que eu já joguei.

Yeah.. sei como é.. Nada pra fazer aqui também..
Enfim.. Alguem gosta do seriado Supernatural?Melhor seriado do universo

Quem gosta dessas paradas é o Felipe... aesuhueahs

Originally Posted by Yohmaster View Post
cara, to com uma puta duma mancha no ombro, meu peito ficou um pouco vermelho, da prox vez vai com calma ;-;

Chris é mt violento ;-; se bem que tava os 2 mortos, e eu "ganhei", quando o shihan deu mate, eu tava entrando de hon kesa gatame e o chrisitan semi morto

Nah, eu nem tava cansado, e lembra que eu ia botar o gancho no teu tornozelo pra fazer a raspagem, não tinha nada de Hon Kesa ali não eaushuehas

Originally Posted by Ryks View Post
Noss vei, nem entro mais no arts por enquanto e mesmo assim os requests vem por PM..

Tá ficando famosão. :3

Originally Posted by Ryks View Post
comprei essa head:

85k... agora falta uma head 512..

Juryo force já tenho..

Essa head me dá medo... e é porque ainda tá planificada. ;-;

Also: Olá. :3
Ryks: Acho que você conseguiria fazer uma head dessa man.

Oh Chris, acho que vou ter que comprar o Shadow of Colossus então, mas é muito massa?

Enfim, eu não to lucrando muito. Tenho que voltar a fazer arts de novo.
Last edited by ShadowDay; Sep 29, 2013 at 07:51 PM.
Ryks: Acho que você conseguiria fazer uma head dessa man.

Oh Chris, acho que vou ter que comprar o Shadow of Colossus então, mas é muito massa?

Enfim, eu não to lucrando muito. Tenho que voltar a fazer arts de novo.

Qual foi a parte do "Melhor jogo do mundo" você não entendeu? :lol:

Minha maneira de lucrar foi-se pro espaço à muito tempo. Antigamente haviam 2~3 torneios de aikido de 500TC e um de ABD de 750TC. Eu geralmente lucrava 3k~5k por dia.. Agora que só tem um torneio tá foda juntar pelo menos 1k ;-;
Originally Posted by Chris937 View Post
Qual foi a parte do "Melhor jogo do mundo" você não entendeu? :lol:

Minha maneira de lucrar foi-se pro espaço à muito tempo. Antigamente haviam 2~3 torneios de aikido de 500TC e um de ABD de 750TC. Eu geralmente lucrava 3k~5k por dia.. Agora que só tem um torneio tá foda juntar pelo menos 1k ;-;

Verdade, agora até para conseguir 500 tcs está difícil.
Antes tinha torneio de wushu de 500 e 750 tcs, nóss eu delirava no wushu :3.
Fazia uns 20k por semana só nos torneio de wushu, agora não tem mais .
Tô de volta. Oi.