Se eu fosse depender dos torneios pra lucrar eu estaria com exatamente 1k. Eu lembro que eu consegui 1K em quick aikido. Ai apareceu um cara pedindo introve eu fiz e cobrei 7k.
Enfim, quando meu pc voltar que talvez seja hoje eu vou fazer uma head realista ou tentar.
Largarto Assassino
Verdade, agora até para conseguir 500 tcs está difícil.
Antes tinha torneio de wushu de 500 e 750 tcs, nóss eu delirava no wushu :3.
Fazia uns 20k por semana só nos torneio de wushu, agora não tem mais .
Se eu fosse depender dos torneios pra lucrar eu estaria com exatamente 1k. Eu lembro que eu consegui 1K em quick aikido. Ai apareceu um cara pedindo introve eu fiz e cobrei 7k.
Enfim, quando meu pc voltar que talvez seja hoje eu vou fazer uma head realista ou tentar.
Falando em arte fazer head realista eu andei tentando fazer um set oque vocês acham ?Largarto Assassino
Falando em arte fazer head realista eu andei tentando fazer um set oque vocês acham ?Largarto Assassino
Eu nunca joguei wushu direito, sempre me dei melhor em mods que envolvem mais grab... Mas até que às vezes eu consigo improvisar uns paranauê. xD
Até que enfim terás seu pc de volta. ;-;
Quando voltar me dá um beep no IRC que aí a gente vai tirar uma luva. :lol:
Uau, ficou muito bem feito, sei lá. Eu gostei. Detalhado e talz.
Cadê a galera que entende de Art pra avaliar esse set?
Also: Voltei a jogar ragnarök agora, e descobri que no forum dos caras, dá pra colocar a sign do jeito que quiser... Olha só como ficou a minha:
Link
lol já tem quase uma semana que nos aplicamos.. passou bem rápido hehe...
Olha a logo que eu fiz pra um amigo:
Vai ser um server de TS3
Eu queria fazer heads.. faz tempo que não faço ;--;
Fico legal bagarai mano..
Link deu erro.. diz que não existe o conteúdo...
Open -->
@Victorlouc: Gostei muito dease largarto, por aue não vende?
@Chris: Sacanagem, meu pc não vêm hoje.
Ryks cara sou seu fã com artes. Gostei muito do logo. Cara, você diz que minhas arts podem melhorar com o photoshop mas sei lá, eu to confuso. Eu agora qur aprendo a mecher no gimp.
Cabeças Adicionais