Eu comprei a head e me arrependi... ficou bem feio no meu tori, pense que ia ficar legal... mas sla..
Acho que vou juntar mais tc, vou vendê-la...
Bem... Shadow, se quiser realmente evoluir vai ter que baixar o photoshop.. o gimp não tem tanto suporte quanto o Ps :3
#ficadica
Bom cara Eu ainda nem terminei falta os Pés & As mãos que não sei fazer ..... quero fazer algo legal simples e completo ...... falando em completo quem comprar esse set vai ganhar texturas alternativas tipo a cabeça com sangue & a sem tatuagem .... fiz coisas legais pera ai que eu vou postar .Cabeças Adicionais
lol já tem quase uma semana que nos aplicamos.. passou bem rápido hehe...
Olha a logo que eu fiz pra um amigo:
Vai ser um server de TS3
Pois é... essa semana passou muito rápido, não deu pra fazer nada no fim de semana. ;-;
E belo escudo... o que é TS3? .-.
Poxa que estranho. Deve ser porque você não tá logado no forum... mas enfim, vou colar aqui. :P
Open -->
troféu joinha
ficou legal, o que é TS3 ? ;-;
putz, vou colocar uma sign cheia de gifs depeitosanimes auehauehuahe
Boa noite negas, como vão suas respectivas vidas ?
Caras, vi um filme daora agora de tarde que pota que o pario, o nome é enemy at the gates, conta a história de um campones russo que vai pra guerra em 1942, os nazistas invadindo stalingrado e a russia mandando o que tinha pra lá pra defender, dai ela enche a cidade de soldados sem preparo e mal armados pra morrerem pros alemães, dai esse campones perdeu os pais e foi criado pelo avô, que ensinou ele a atirar com rifles, dai na guerra ele pega um rifle de um cara morto, e com as 5 balas restantes, ele mata 5 oficiais do exercito alemão, sem ser percebido, dai outro russo vê a foderosidade do negoço que ele fez e espalha pela russia toda, criando um herói nacional, dai os nazistas muito putos porque começam a perder oficiais pra esse atirador, pegam o melhor franco atirador do exercito e colocam pra caçar esse campones.
also: minha net tá caindo de vez em quando, não sei porque .-.
also²: quem leu essatentativade resenha aqui acima acaba de ganhar o troféu joinha
troféu joinha
also²: quem leu essa tentativa de resenha aqui acima acaba de ganhar o troféu joinha
GALERA, REATIVEI O CHAT NO SKYPE, QUEM QUISER ENTRAR NO GRUPO É SÓ ME PASSAR O SKYPE AQUI NA THREAD OU ENTÃO ME ADD LÁ.
Eu comprei a head e me arrependi... ficou bem feio no meu tori, pense que ia ficar legal... mas sla..
Acho que vou juntar mais tc, vou vendê-la...
Bem... Shadow, se quiser realmente evoluir vai ter que baixar o photoshop.. o gimp não tem tanto suporte quanto o Ps :3
#ficadica
Bom cara Eu ainda nem terminei falta os Pés & As mãos que não sei fazer ..... quero fazer algo legal simples e completo ...... falando em completo quem comprar esse set vai ganhar texturas alternativas tipo a cabeça com sangue & a sem tatuagem .... fiz coisas legais pera ai que eu vou postar .Cabeças Adicionais
Caras, vi um filme daora agora de tarde que pota que o pario, o nome é enemy at the gates, conta a história de um campones russo que vai pra guerra em 1942, os nazistas invadindo stalingrado e a russia mandando o que tinha pra lá pra defender, dai ela enche a cidade de soldados sem preparo e mal armados pra morrerem pros alemães, dai esse campones perdeu os pais e foi criado pelo avô, que ensinou ele a atirar com rifles, dai na guerra ele pega um rifle de um cara morto, e com as 5 balas restantes, ele mata 5 oficiais do exercito alemão, sem ser percebido, dai outro russo vê a foderosidade do negoço que ele fez e espalha pela russia toda, criando um herói nacional, dai os nazistas muito putos porque começam a perder oficiais pra esse atirador, pegam o melhor franco atirador do exercito e colocam pra caçar esse campones.
also²: quem leu essatentativade resenha aqui acima acaba de ganhar o troféu joinha
troféu joinha
Cara, na moral essas heads assim não ficam tão boa. Tem que ser mais qualidade. Mas enfim... Eu vou fazer minha última head no gimp e depoia ver se baixo o Cs6.
Mas ainda to sem pc. ;~;
Na boa, coloca esse link entre [IMG][./IMG], por que aqui não da de ver, quer dizer é ruim de ver.
Also: Boa tarde
troféu joinha
Eu li e amei o filme antes mesmo de vê-lo. Baixarei qualquer hora
Não precisa manter uma atividade tão grande no IRC caso vocês se vejam frequentemente no Skype. O IRC é apenas uma alternativa para os membros do clã manterem contato
lol jah vou baixar o filme firmez?
Also: TS3= Team Speaker 3 .. é tipo um skype.. sqñ
Acho que nem vou vender mais
Até que me acostumei... mais, eu vou juntar tc para um demon no qi, ficou top com demon e uns braços completos... (com joints)
Gente, é importante, meu fórum e toribash não ta pegando no meu pc em casa
esta dando um erro de conexão e não é internet
Faz tempo que eu estou tentando resolver mais nao consigo
adicione meu skype para eu poder comunicar com voce' s.