Toribash
Originally Posted by luigy69 View Post
O MpeL deve ter errado a palavra punheta fr/

Vish, to com muita raiva do Majorbruno...
Ele vem aqui só pra falar merda.
Espero que ele se foda legal.

cara, é só mais uma criança se achando o fodinha entre um bando de cara com pelo no saco.
e outra, ria da cara dele em vez de ficar com raiva, ele que ta sendo o noob aqui.
mpel vai ficar de prontidão e eu vou ficar deitado numa rede dormindo (ou vice versa)
mas enfim, qualquer coisa, temos uma coisa chamada report
Verdade, mas eu acho que ele nem se importa mais em ser reportado, porque ele deve nem jogar mais Toribash.

To jogando Minibash aqui no celular faz umas 3 horas, e eu viciei tanto que minha Strenght ta em 493, Speed em 335, e ReactionTime em 1.
Sou foda.
Originally Posted by luigy69 View Post
O MpeL deve ter errado a palavra punheta fr/

Originally Posted by GHMWolf View Post
cara, é só mais uma criança se achando o fodinha entre um bando de cara com pelo no saco.
e outra, ria da cara dele em vez de ficar com raiva, ele que ta sendo o noob aqui.
mpel vai ficar de prontidão e eu vou ficar deitado numa rede dormindo (ou vice versa)
mas enfim, qualquer coisa, temos uma coisa chamada report

A Wild GHM appears. E quem vai ficar dormindo sou eu, só pra avisar fr/
Originally Posted by vitortori View Post
Deu zika aqui em casa, meu pai trabalha na CEEE, a rede de eletrecidade aqui da região.
Ele tava trocando o transformador (Aquelas caixas gigantes nos postes), quando meu pai tocou numa rede sem querer e teve queimaduras no braço. No meio da tarde minha mãe foi no hospital ver ele, mas ocorreu o inesperado, e ele precisou ser movido para Porto Alegre.
Daí de noite veio o amigo do meu pai dizendo que eu devia ficar na casa dele por tempo indeterminado.

E o mais estranho é que estou no meu netbook que não roda nem Toribash, enquanto o amigo do meu pai está na cadeira do meu lado fazendo uma missão na neve em Call Of Duty Black Ops.
-----
Opa, fiz uma missão aqui em que u enfio um caco de vidro na boca de um cara e soco a cara dele

!OMFG!

Que jogo é esse em que enfiamos um caco de vidro na boca do rapaz? fr/
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
^
Call Of Duty Black Ops.

Bem, voltei pra casa ontem mesmo, de noite, ele deixou eu jogar Toribash no PC dele com uma placa de 2gb. Deu pra jogar MW3 também.

Ha, meu pai está com problemas, ele teve sorte de sobreviver a uma descarga elétrica de alta tensão, mas ele deve ficar por lá umas 2 semanas fazendo uma tal de "Raspagem", onde o médico vai ficar raspando a mão dele até tirar toda a carne queimada da mão dele.
Se tudo falhar, ele vai ter de amputar a mão esquerda, por causa de uma infecção.
Um dia desses eu vou visitar ele no hospital.
Just relax and let your heart swell
Market
Agora to preocupado com uma coisa, o normal seria ele ficar umas 2 semanas, mas isso pode aumentar ou diminuir, e ta perto do nascimento do meu irmão, sabe né.
Just relax and let your heart swell
Market
Originally Posted by Drow on Thread de Recrutamento da Void View Post
Deixei o clan em boas mãos mesmo...
Aí lucas, tu é foda
tira esse william dai, fica sozinho levando a bagaça ou bota o luigy
-----
Falar em Luigy, tava lembrando da historinha dele aqui...
Entrou no clan quando nem era oficial.. então eu -mal como era- resolvi retirá-lo por noobice. Era noob mesmo, tinha cheiro de noob.
Legal que, ele aceitou numa boa. Eu enviei pm pra ele, falando que ele foi afastado e que ele poderia voltar no futuro quando adquirisse mais experiência.
Depois o clan oficializou, ele pediu pra voltar, voltou, e até aprendeu a se virar ali ó

Sim, o lucas é foda, concordo plenamente, só não sei por que tu tens tanta raiva de mim....
Enfim, se não queria eu aqui, por que não ficou e me tirou Drow?
E já que eu devo aceitar ou não o Nivelson, então aturem ele mais um pouco, ACEITO. Vamos ver quem vai tirar ele da proxima vez.

LucasmpeL Moderated Message:
Post movido da thread de Recrutamento para o lugar aonde você deveria ter postado isso.

Perai, não era pra você ter postado. Oh, the irony.
Last edited by lucasmpel; May 11, 2012 at 05:06 AM.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
aaaaaaaah will
nao tem graça discutir contigo, mas tenho que responder a isso
ainda tenho aqui guardado os 5k que tu me deu, quando fiz a tua aplicação pra co-ldr daqui, lembra? tu nem agradeceu ainda
-----
desculpa pelo off topic Lucas, mas diz pro teu co-ldr se acalmar... se não fica complicado
Last edited by Drow; May 11, 2012 at 03:31 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Verdade, não tem muita graça discutir com o William.
Só é legal discutir com o Milk, e Carnage.

Originally Posted by Vitortori
Ha, meu pai está com problemas, ele teve sorte de sobreviver a uma descarga elétrica de alta tensão, mas ele deve ficar por lá umas 2 semanas fazendo uma tal de "Raspagem", onde o médico vai ficar raspando a mão dele até tirar toda a carne queimada da mão dele.
Se tudo falhar, ele vai ter de amputar a mão esquerda, por causa de uma infecção.
Um dia desses eu vou visitar ele no hospital.

Ô ignorante, você não liga pro seu pai não?

Um dia desses... Pff...