HTOTM: FUSION
Massa mesmo era desafiar os mlk no bafo pra roubar as figurinhas que faltava
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Eu estuprava nisso ae, virava umas 30 na minha época de Ouro q
"vou encotra ele para matar ele ja que ele tanto que me mata deve ser um cara que eu matei muito ele apelo." ~ BichoPRO.
O bafo aí no estado de vocês é como? Aq você tinha que bater do lado da carta e virar com o vento, mas já vi em canto que bate em cima.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Aqui é bater em cima das carta pra vira,nem tão dificil assim.
sdds cartas de yugioh
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Aqui nem tem isso, nunca joguei isso, nem sei oque é "bafo" kk
Mas to ligado no que é mais ou menos
I Am Legend
The supreme art of war is to defeat the enemy without fighting.
Oloco bicho
Todo mundo já brincou disso na infância, algumas vezes dava até briga por causa das cartinhas q
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Ahh, nem tinha isso ainda na minha city antigamente, era só cartinha de yugioh e aquelas cartinhas que vinha em pipoca kk
I Am Legend
Aqui tinha aquelas cartinhas que vinha no Cheetos
Eu completei a coleção toda daquela bagaça, ai a professora tomou e nunca mais me devolveu
fiquei triste
Nass aquelas cartinhas era épicas, tb completei duas coleções. Uma que tinhas uns dragões loco lá e outra dos deuses mitológicos. Acho que tenho isso ate hoje, só nao sei onde ta ;(
I Am Legend