Toribash
Originally Posted by MoisesJr View Post
se é pra colocar negativo n avalie man

então você quer só os positivos, sombra e água fresca ?
não é assim que funciona.

(e nem vi video nenhum e canal nenhum também foda-se.)
Colossus se fosse pra avilar é uma coisa, agora pra zuar é outra, os cara nem assistiu todos os videos do meu canal e sairam dando negativo ai fode.
eles avaliaram um vídeo, ora bolas
precisam mesmo ver todos pra julgar um só? não né, pqp
-----
Originally Posted by MoisesJr View Post
XPaD, 1° vez que vc disse algo que me ajudou .-.
mais enfim, poxa velho mais é mó treta fazer tudo isso, sem contar que ainda da erro, se é pra colocar negativo n avalie man, agora sai uns 4 e 5 nego , e negativa?

moço, youtube foi feito pra isso, se não quer ser avaliado e tal, não poste seu vídeo
Last edited by XPaD; Jun 7, 2012 at 12:07 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Por isso que se eu posto vídeo, é mais para zoar e se eu posto, não espero positivos ou negativos.
Anyway, eu só vi o vídeo aqui no fórum, nem vi o canal, sorry,
Foxy*~ 'Cause flying is too mainstream!
^
Comic Sans também me incomodou
--------
Baixá-lo*
De qualquer modo, gosto da iniciativa de ensinar a instalar jogos em formatos variados. Do mesmo modo que eu já tive que pesquisar como instalar o maldito .iso, agora folgados podem assistir o vídeo.
Keep it up.
Foxy*~ 'Cause flying is too mainstream!
Primeiro jogo que .ISO que instalei foi o mais fácil. É só emular a imagem botão direito e depois abrir com ai escolhe o daemon tools. Brasileiro é foda até pra dar dois cliques no bagulho precisa de tutorial.
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Gente usando o computador Positivo da mãe comprado por alguma promoção do governo com anti vírus AVG instalado, não querem sair apertando todos os botões pra descobrir, pois teriam que pagar um técnico depois pra formatar o pc caso façam merda
mas tem gente que não sabe que pra coisar o .iso precisa de um programa né (tipo eu, antes, etc)