Christmas Lottery
Saudações a todos do clã, primeiramente gostaria de pedir desculpas a todos do clan, por algo que eu deva ter feito da outra vez, vim aqui para se redimir diante de todos os membros, e pedir para mim se aliar novamente.
Meu nome é Saad Daniel Safadi, moro em Capão Bonito / SP, sou brasileiro, mas tenho descendência Libanesa.
Eu estou no 3dan black belt, sou bastante ativo no jogo mais não no fórum, minhas especialidades são Wushu, Akido, Running. Eu estou postando pois vejo que os membros e o clan é bastante ativo, e umas da metas que eu espero fazer neste clan, e fazer-lo evoluir cada vez mas, como vocês pode ver não sou muito bom em app ;S mais tomara que vocês possam me aceitar
Se quiserem entrar em contato por redes sociais meu MSN é : [email protected]
Um abraço a todos !

Last edited by saad10; Dec 3, 2011 at 12:43 AM. Reason: gramática
Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos! (Bob Marley)
Originally Posted by KaorozliveD View Post
Fiz o teste do nivelson a pedido do LucasmpeL, e eu sinceramente não gostei do resultado. Abaixo os replays.

Bem kaoro, pessoalmente, acho que ele não foi tão mal assim. Acho que devemos falar com o Drow, e, caso ele aceite minha sugestão, iremos colocar ele como Aprendiz. Mas isso vai na opinião do Drow, ele pode ser rejeitado ou até mesmo virar um membro comum. Vamos aguardar uma resposta dele..

----

Originally Posted by saad10 View Post
Saudações a todos do clã, primeiramente gostaria de pedir desculpas a todos do clan por algo que eu deva ter feito da outra vez, vim aqui para se redimir diante de todos, e pedir para mim se aliar novamente.
Meu nome é Saad Daniel Safadi, moro em Capão Bonito / SP, sou brasileiro, mas tenho descendência Libanesa.
Eu estou no 3dan black belt, sou bastante ativo no jogo mais não no fórum, minhas especialidades são Wushu, Akido, Running. Eu estou postando pois vejo que os membros e o clã é bastante ativo, e umas da metas que eu espero fazer neste clã, e fazer-lo evoluir cada vez mas, como vocês pode ver não sou muito bom em app ;S mais tomará que vocês possam me aceitar
Um abraço a todos !

Bem, tem alguns erros de português mas a app tá bem completa. Claro, algumas desnecessárias mas tudo bem. Aliás, lembrei que você era do clan, mas saiu e não sei exatamente o motivo. Acho que sua aprovação depende bem mais do Drow do que dos demais membros, afinal, foi ele que te removeu do clan...

We are feeling so good, just the way that we do,
When it's nine in the afternoon...

Originally Posted by KaorozliveD View Post
Fiz o teste do nivelson a pedido do LucasmpeL, e eu sinceramente não gostei do resultado. Abaixo os replays.

Se recebeu a ordem superior do Lucas para adiantar o teste, nao vejo problema algum.

Originally Posted by lucasmpel View Post
Bem kaoro, pessoalmente, acho que ele não foi tão mal assim. Acho que devemos falar com o Drow, e, caso ele aceite minha sugestão, iremos colocar ele como Aprendiz. Mas isso vai na opinião do Drow, ele pode ser rejeitado ou até mesmo virar um membro comum. Vamos aguardar uma resposta dele..

----

Bem, tem alguns erros de português mas a app tá bem completa. Claro, algumas desnecessárias mas tudo bem. Aliás, lembrei que você era do clan, mas saiu e não sei exatamente o motivo. Acho que sua aprovação depende bem mais do Drow do que dos demais membros, afinal, foi ele que te removeu do clan...

Tá legal Lucas, o que te levou a pedir pro Devil realizar o teste do nivelson? ele só teve 2 votos positivos. Tester é o Devil, se ele nao gostou está determinado o resultado. Mas já que o Lucas gostou, nivelson lhe darei uma chance:
Daqui a 5 dias, aplique-se aqui de novo, e desta vez nao realize o teste antes dos 5 votos positivos.

Sobre o saad, saiu do clan por motivos disciplinares, e já ficou um tempo fora. Agora deixem o pobre menino receber os votos normalmente.
NÃO, NÃO, NÃO.... ESPERA AI! Eu falei pra testar o OJuninho não o nivelson.

Ai ai ai... Agora que vi o engano do kaoro..

O nivelson só tem 2 votos positivos, não 5. E claro, a votação vai continuar de onde parou.

E devil, caso possivel, teste o Ojuninho ai. Vou mandar uma PM pra ti só pra garantir..

Originally Posted by nivelson
Já é a terceira vez que vou tentar entrar na grande void. Por que não paro ? já me perguntei isso mas, vi que não tem outro clan que me ofereça bons companheiros e que é organizado tenho planos para este clan quero ajudá-lo a chegar ao topo e serei honesto com meus companheiro com outros clans e com outros jogadores, serei respeitoso. Jogo muito bem os mods aikido aikidobigdojo e ninjutsu, só preciso de uma chance para mostrar o que aprendi e também quero ensinar tudo que sei e gostaria de aprender com vocês.
Belt:Black belt.
Qi:1551.
Mods:aikido, aikidobigdojo ,ninjutsu.

Bom vejamos... app não está boa, tem muitos poucos posts e seilá acho que não gostei mesmo! nunca te vi jogar mas pela app meu voto é NÃO.

Originally Posted by saad10
Saudações a todos do clã, primeiramente gostaria de pedir desculpas a todos do clan, por algo que eu deva ter feito da outra vez, vim aqui para se redimir diante de todos os membros, e pedir para mim se aliar novamente.
Eu estou no 3dan black belt, sou bastante ativo no jogo mais não no fórum, minhas especialidades são Wushu, Akido, Running. Eu estou postando pois vejo que os membros e o clan é bastante ativo, e umas da metas que eu espero fazer neste clan, e fazer-lo evoluir cada vez mas, como vocês pode ver não sou muito bom em app ;S mais tomara que vocês possam me aceitar
Um abraço a todos !

A app está mais ou menos, tem muita informação desnecessaria e alguns erros de português, Bem vindo ao clube dos mano que escreve errado velho(é nois na fita) mas até que gostei portanto meu voto é SIM. Acho que ele merece outra chance, caso seja aceito não cometa os mesmos erros da outra vez! Boa sorte.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Quero ser aliado :3
Tenho amigos aqui no clã, e gostaria de postar aqui todos os dias pra conversar com vocês e tals... e eu <3 o Tio Drow, ah e o Xcess tambem. '-'