Não é denigridinho é denigridindo.Ui todos os posts dele tem sentido ele é perfeito,que foda que ele é :lol:.Cade os meus spam,pelo que eu saiba isso é spam:"Ninguém aqui pediu sua opinião.".Eu posso estar errado,não sei :lol:.Cara,pra mim pessoas que nem vc que se acham melhores que as outras,mereciam um pin...na boca :lol:
Antes de corrigir veja se está certo.
Eu em nem um momento falei que todos meu posts tem sentido,nesse caso eu pedi para mandar pm pra resolver isso, desculpa acho que você não sabe oque é :/.
Eu não falei que você estava denigrindo a imagem do clan mais se a toca lhe serviu não posso fazer nada, esse "Ninguém não pediu sua opinião" não foi um spam pois teve fundamento e sentido also eu não me acho melhor que você,melhor que ninguém todos viemos do mesmo lugar da vagina/barriga então cara vê se aprende a corrigir e brigar com uma pessoa antes de postar em um clan somente em buscas de posts :/ #ficadica.
Also se eu mereço um PINTÃO na boca você precisa de um curso de alfabetização e letramento seu faggot.
Antes de corrigir veja se está certo.
Eu em nem um momento falei que todos meu posts tem sentido,nesse caso eu pedi para mandar pm pra resolver isso,desculpa acho que você não sabe oque é :/.
Eu não falei que você estava denigrindo a imagem do clan mais se a toca lhe serviu não posso fazer nada,esse "Ninguém não pediu sua opinião" não foi um spam pois teve fundamento e sentido also eu não me acho melhor que você,melhor que ninguém todos viemos do mesmo lugar da vagina/barriga então cara vê se aprende a corrigir e brigar com uma pessoa antes de postar em um clan somente em buscas de posts :/ #ficadica.
Also se eu mereço um pin na boca você precisa de um curso de alfabetização e letramento seu faggot.
Não é "nem um".O certo é "nenhum":lol:.Se fosse para ver esses pequenos erros,todo mundo precisaria de curso etc.Aahh claro que vc se acha melhor que certas pessoas,só pq é da Neon,fica ai todo metido,achando que é o dono do fórum(as mina pira).To pouco me lixando pra vc e pro PINTÃO que vc tem na boca :lol:.Eu não to brigando com vc,se vc achou isso to nem ai, olha a cara que eu faço quando eu posto aqui::lol:
-----
Pra mim o fag significa,dane-se ou foda-se.Tipo alguem que não ta nem ai pra nada ou pra coisas inúteis e sem fundamentos,coisas que não vão mudar em nada minha vida.Como discutir(não brigar),com idiotas que se acham num "jogo".Grande merd* um cara vai ser, só pq é lider ,co-lider ou membro de um clan em um "jogo".
Não é "nem um".O certo é "nenhum":lol:.Se fosse para ver esses pequenos erros,todo mundo precisaria de curso etc.Aahh claro que vc se acha melhor que certas pessoas,só pq é da Neon,fica ai todo metido,achando que é o dono do fórum(as mina pira).To pouco me lixando pra vc e pro PINTÃO que vc tem na boca :lol:.Eu não to brigando com vc,se vc achou isso to nem ai, olha a cara que eu faço quando eu posto aqui::lol:
-----
Pra mim o fag significa,dane-se ou foda-se.Tipo alguem que não ta nem ai pra nada ou pra coisas inúteis e sem fundamentos,coisas que não vão mudar em nada minha vida.Como discutir(não brigar),com idiotas que se acham num "jogo".Grande merd* um cara vai ser, só pq é lider ,co-lider ou membro de um clan em um "jogo".
Huh o clan não me faz um player bom.
e você nem tem moral pra falar de clan..
é só olhar o seu ~le fag
é isso que acha?, whatever ninguém liga, e quem é você pra falar do lucas?
Mais vc acha que ter clan bom,é ser foda.Cara eu to pouco me lixando pra clan isso é só um jogo insignificante que não muda NADA na minha vida.Vc pode ser foda em um jogo,mais na vida real vc deve ser um nada,jah que tenta ser aqui oq não pode ser na vida real.
-----
Eu não to nem ai pra vcs,é obvio que vcs vão defender ele.Isso é tipo,uma ceita de paga-pa*:lol:.
Bom eu estou na neon por que eu mereço,já você nunca tentou se escrevesse direito e não enchesse o saco,e fosse mais maturo .
TALVEZ teria chances em algum clan,cara ninguém está te obrigando a jogar este jogo "insignificante" pois você fala desse jeito comigo só por que está atras de um monitor,mas vamos ver até quando essa "coragem" vai.
eu nunca me gabei das minhas habilidades até por que nem 5th Dan Black Belt eu sou,se eu tenho "paga paus" isso significa que eu tenho pessoas que gostam de mim já você...
Só tem a mãe e o professor adicionado no seu facebook você deve ser um geek bem pnc que gosta de falar asneiras.
Antes,deus deu sua boca mais a merda sai de outro lugar ;].
Also: todo mundo te odeia cara enfia sua cabeça na terra se não couber enfia no orifício anal ;].