Toribash
Vixxi meu prime acabo :C mais ainda tenho SIG e avvy, mas não posso fazer pesquisas.
Edit agr que eu percebi que a img da sig sumiu, mas ainda tem bastante texto na sig.
[No-Mercy ~Co-Lider] [BTO ~Member] [T3AL ~Member] [JUJU ~ é treta]
[GATA
~Member] [Join on my ~FanClub][Juju Salimeni ~Lover] [Point Blank ~Player]
Need one set? Head? Art? PM-me.

[SIGPIC][/SIGPIC]
Bom, isso quer dizer que tá na hora de comprar um prime e vip novo. Ou ficar por ai mesmo :3
Why so serious
É já to arrumando o $ devolta.
[No-Mercy ~Co-Lider] [BTO ~Member] [T3AL ~Member] [JUJU ~ é treta]
[GATA
~Member] [Join on my ~FanClub][Juju Salimeni ~Lover] [Point Blank ~Player]
Need one set? Head? Art? PM-me.

[SIGPIC][/SIGPIC]
Odeio quando pessoas cortam os assuntos pra falar de festa, ou pra dizer que perdeu o bv, e que nao tem 12 anos, tem 13. Mas, peço-lhes desculpas, porque preciso desabafar.
Ontem eu fui numa festinha, bebi pra caralho, e hoje uma guria perguntou se era sério que eu amava ela. (?)
Se era sério que eu sentia vontade morder bundas na rua quando a abstinência aparecia... (?)
E pra fechar, falou que amou a declaração que fiz de joelhos pra ela. Juro que to com medo de ir pra faculdade segunda, bjs.
Hmm, complicada essas coisas aí >.<
Qualquer hora vai chegar alguém falando que você ficou esfaqueando um abacaxi, falando pro Bob Esponja sair de dentro de lá.
Enfim, bom dia.
Foxy*~ 'Cause flying is too mainstream!
Originally Posted by Math View Post
Odeio quando pessoas cortam os assuntos pra falar de festa, ou pra dizer que perdeu o bv, e que nao tem 12 anos, tem 13. Mas, peço-lhes desculpas, porque preciso desabafar.
Ontem eu fui numa festinha, bebi pra caralho, e hoje uma guria perguntou se era sério que eu amava ela. (?)
Se era sério que eu sentia vontade morder bundas na rua quando a abstinência aparecia... (?)
E pra fechar, falou que amou a declaração que fiz de joelhos pra ela. Juro que to com medo de ir pra faculdade segunda, bjs.

Oque você respondeu pra menina?? Que a ama kkk
Sucks
Originally Posted by Math View Post

Vc ta muito fudido...
EUAHeuaHeuHAE

pequeno detalhe.
"eu sentia vontade morder bundas na rua quando a abstinência aparecia..."

E eu pensando que era o unico, bate aê, é nois que morde!
Melhor Page -> Ajeita pra Mim!