Originally Posted by
otavio3D
u.ú eu tenho que voltar a postar loucamente aqui,
e acho que estou namorando e nem sabia...
Eu também! E sobre namorar sem saber já aconteceu isso comigo fr/
Originally Posted by
ShadowDay
Férias? Eu ainda nem sei o que é férias. A única coisa que faço é ficar em casa.
Não sei se é por que eu quero mas antes eu gostava de sair e ai essa chama apagou do nada. As vezes alguém convida e na mesma hora respondo que não posso.
Eu só vou ficar feliz e aproveitar as férias se eu conseguir passar na IFSC. É 18 pessoas por vaga, vai ser muito complicado. Eu to tentando refazer provas dos anos anteriores e to só me dando mal. Chris boa sorte com ENEM. Queria me imaginar daqui a 20 anos. :~~:
Relax... Uma vez fiz a IFES... não passei, fiquei como primeiro suplente e ninguém desistiu!
Mas estude lógica... e soma...
Originally Posted by
otavio3D
Sentem que la vem a historia u.ú
Um belo dia, meu amigo mancada começou a dar em cima da minha amiga, e nos 3 andavamos juntos, ai eu não quis atrapalhar ele, fui falar com uma mina que estava sentada no canto perto da sala dela, ai agora ela me chama de meu anjo, quer que eu conheça os pais dela e está com ciúmes das minas que eu ando, e fica falando que o que é dela ninguém, toca, conversa ou beija... sei lá... to tesudo '-'
Eu to com 103k u.ú e mais outros 100k+ em items, mas o market está ruim e ta dificil achar um item que vale a pena o lucro
Nem lí sua história mas foi legal.. e 100k nem é grande coisa.. vale uns 10 dólares... é o que eu gasto com coxinhas por dia e eu nem sou gordo!
Originally Posted by
ShadowDay
-----
Also: Sim, o market ta complicado. Foi a primeira vez que consegui 50k+ sem precisar vender meu activa.
Experimenta ler as regras do market.. ajuda muito...
Originally Posted by
Chris937
Aah, então esqueça as torres e conserte as bases. Se você ainda treme quando está pra pular, então precisa de mais firmeza. Depois disso não esqueça de verificar se o paraquedas está na mochila e se os ventos estão soprando pro lado certo. :3
Shadow, porque não está dando quote? ;-;
Lembre-se de ver se não tem um idiota atras pra te empurrar do avião fr/
Eles sempre estão lá!
Originally Posted by
otavio3D
hmmm, er... pode ser.
torres e paraquedas? Do que está falando, não vou voltar e ler as paginas anteriores.
Da fraqueza humana perante as situações difíceis da vida!
Originally Posted by
ShadowDay
Também não entendi o que o Chris dizer, não fiquei pensando muito agora.
Não estou dando quote por que estou pelo celular, ainda não to com o pc e nem sei se vou vê-lo tão cedo.
Mentira é preguiça! ...
Só não estou postando muito por preguiça mesmo.. tenho que fazer 40 mapas pra um jogo em 2 meses sozinho e isso ta fods