Secret Santa 2024
aaah, sei lá, to sozinho mesmo faz um tempo, eu vou pra cima u.ú

Also: Ela é bonita e uma boa pessoa, eu só achei meio estranho quando ela pegou umas fotos minhas e dela e fez uma montagem '-'
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by otavio3D View Post
Sentem que la vem a historia u.ú

Um belo dia, meu amigo mancada começou a dar em cima da minha amiga, e nos 3 andavamos juntos, ai eu não quis atrapalhar ele, fui falar com uma mina que estava sentada no canto perto da sala dela, ai agora ela me chama de meu anjo, quer que eu conheça os pais dela e está com ciúmes das minas que eu ando, e fica falando que o que é dela ninguém, toca, conversa ou beija... sei lá... to tesudo '-'

Eu to com 103k u.ú e mais outros 100k+ em items, mas o market está ruim e ta dificil achar um item que vale a pena o lucro

AUSHUEAHSUHEAUSHEHUEAS Pega ela de jeito e dá uns amassos, aí você poderá dizer que está "ficando/conhecendo". Depois você conhece os pais dela e pede pro pai dela se você pode namorar ela, aí você chega nela e faz o pedido. Aí sim você poderá dizer que está namorando. :lol:

Esses caras que são ricos... 103k... ;-;

Originally Posted by ShadowDay View Post
Chris: Ah man, eu fico preocupado por que tentp fazer as provas que já foram e não consigo responder nada.

Ahhhh to ligado, mas tipo, ela quer né? Mas e você?

Aah, então esqueça as torres e conserte as bases. Se você ainda treme quando está pra pular, então precisa de mais firmeza. Depois disso não esqueça de verificar se o paraquedas está na mochila e se os ventos estão soprando pro lado certo. :3

Shadow, porque não está dando quote? ;-;
hmmm, er... pode ser.

torres e paraquedas? Do que está falando, não vou voltar e ler as paginas anteriores.
Otávio Araújo
Evolution
Também não entendi o que o Chris dizer, não fiquei pensando muito agora.

Não estou dando quote por que estou pelo celular, ainda não to com o pc e nem sei se vou vê-lo tão cedo.
u.ú eu tenho que voltar a postar loucamente aqui,

e acho que estou namorando e nem sabia...

Eu também! E sobre namorar sem saber já aconteceu isso comigo fr/
Férias? Eu ainda nem sei o que é férias. A única coisa que faço é ficar em casa.
Não sei se é por que eu quero mas antes eu gostava de sair e ai essa chama apagou do nada. As vezes alguém convida e na mesma hora respondo que não posso.
Eu só vou ficar feliz e aproveitar as férias se eu conseguir passar na IFSC. É 18 pessoas por vaga, vai ser muito complicado. Eu to tentando refazer provas dos anos anteriores e to só me dando mal. Chris boa sorte com ENEM. Queria me imaginar daqui a 20 anos. :~~:

Relax... Uma vez fiz a IFES... não passei, fiquei como primeiro suplente e ninguém desistiu!
Mas estude lógica... e soma...

Sentem que la vem a historia u.ú

Um belo dia, meu amigo mancada começou a dar em cima da minha amiga, e nos 3 andavamos juntos, ai eu não quis atrapalhar ele, fui falar com uma mina que estava sentada no canto perto da sala dela, ai agora ela me chama de meu anjo, quer que eu conheça os pais dela e está com ciúmes das minas que eu ando, e fica falando que o que é dela ninguém, toca, conversa ou beija... sei lá... to tesudo '-'

Eu to com 103k u.ú e mais outros 100k+ em items, mas o market está ruim e ta dificil achar um item que vale a pena o lucro

Nem lí sua história mas foi legal.. e 100k nem é grande coisa.. vale uns 10 dólares... é o que eu gasto com coxinhas por dia e eu nem sou gordo!
-----
Also: Sim, o market ta complicado. Foi a primeira vez que consegui 50k+ sem precisar vender meu activa.

Experimenta ler as regras do market.. ajuda muito...
Originally Posted by Chris937 View Post

Aah, então esqueça as torres e conserte as bases. Se você ainda treme quando está pra pular, então precisa de mais firmeza. Depois disso não esqueça de verificar se o paraquedas está na mochila e se os ventos estão soprando pro lado certo. :3

Shadow, porque não está dando quote? ;-;

Lembre-se de ver se não tem um idiota atras pra te empurrar do avião fr/
Eles sempre estão lá!
hmmm, er... pode ser.

torres e paraquedas? Do que está falando, não vou voltar e ler as paginas anteriores.

Da fraqueza humana perante as situações difíceis da vida!
Também não entendi o que o Chris dizer, não fiquei pensando muito agora.

Não estou dando quote por que estou pelo celular, ainda não to com o pc e nem sei se vou vê-lo tão cedo.

Mentira é preguiça! ...

Só não estou postando muito por preguiça mesmo.. tenho que fazer 40 mapas pra um jogo em 2 meses sozinho e isso ta fods
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
Nem lí sua história mas foi legal.. e 100k nem é grande coisa.. vale uns 10 dólares... é o que eu gasto com coxinhas por dia e eu nem sou gordo!

... Mas eu não gastei nem 1 real com toribash, tudo que consegui foi na marra, então... ganhar 10 dollars com um jogo idiota é tudo que bom
Otávio Araújo
Evolution
Olá galera... nem sei qual é o assunto por aqui e to com preguiça de ver as páginas anteriores..
Enfim, alguém gosta de smallville? to na parte onde ele vira o Kalel e dai volta a ser O Clark com ajuda da mãe dele dai ele acha a cloe que todos achavam que morreu... enfim.. chorei com a parte onde o Clark relembra o momento quando a mãe dele bota ele na nave... a musica do evanesense no fundo fico muito foda ;--;
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Nossa, eu via. Mas, minhas lembranças ultimamente não está boa. Sei que era fod*.
Cara, o livro do Percy é muito massa, acho que vou pedir um livro do The walking dead para o pai. :3
Originally Posted by damano1 View Post
Olá galera... nem sei qual é o assunto por aqui e to com preguiça de ver as páginas anteriores..
Enfim, alguém gosta de smallville? to na parte onde ele vira o Kalel e dai volta a ser O Clark com ajuda da mãe dele dai ele acha a cloe que todos achavam que morreu... enfim.. chorei com a parte onde o Clark relembra o momento quando a mãe dele bota ele na nave... a musica do evanesense no fundo fico muito foda ;--;

eu terminei de ver todas as temporadas no meio do ano fr/
Nossa, eu via. Mas, minhas lembranças ultimamente não está boa. Sei que era fod*.
Cara, o livro do Percy é muito massa, acho que vou pedir um livro do The walking dead para o pai. :3

eu li Percy Jackson e o Ladrão de Raios agora to lendo o segundo livro(não consigo achar tempo pra passar da metade mas bls)