Depois de ler esses posts extremamente úteis pra minha vida - principalmente os SPAM do drow, pqp alguem reporta ali vlw -, vou ler O Suicídio by Durkheim... Bye, bye.
-----
TEEEELL ME WHOS THAT WRITTING, HEIN HUGO?! WHOS THAT DAMN WRTTING, TEEEELL ME WHOS THAT WRITTING, WHOS HUGO? HEIN HEIN? WHOS?
Last edited by Math; Mar 12, 2012 at 06:24 PM.
Reason: <24 hour edit/bump
Math, sua inteligência não é suficiente para entender o real significado daquele post.
Aliás, um passarinho me contou que tu vai ter algumas incomodações em breve na sua vidinha, cuidado.
-----
matheeeeeeeeus que saudade dos seus beijos, vem aqui em casa fim de semana
Last edited by Drow; Mar 13, 2012 at 01:30 AM.
Reason: <24 hour edit/bump
Chama-me de jumento broxa, e depois chama-me pra ir na tua casa... Pior que eu vou mesmo. Só reponda-me uma coisa, aquele TRI funciona pros onibus que vão pra viamão?
Aliás, um passarinho me contou que tu vai ter algumas incomodações em breve na sua vidinha, cuidado.
Isso foi pro Math? se sim, odeio a forma como as noticias correm nessa familia, e o fato de ninguém nunca conseguir cuidar da própria vida sem se preocupar com a dos outros
O Tri... sei lá, talvez Math. Pergunta pro Alex, o namorado/marido da mãe dele é cobrador/motorista
Tem razão Hugo, pelo jeito a conversa ja deve ter passado nos teus ouvidos.
Na real, eu nem sei bem, só ouvi algumas coisinhas. Grande passarinho.
É... o garoto ali parece estar na boca do povo :]