Secret Santa 2024
Originally Posted by Ryks View Post
Puts, me interessei, gostei do jogo, parece ser mais legal que LOL ou dota2

eu particularmente acho melhor que os dois, mas é aquele joguinho de fanboys né fr/
Originally Posted by Iraven19 View Post
eu particularmente acho melhor que os dois, mas é aquele joguinho de fanboys né fr/

só sei que qualquer jogo é melhor que LoL...
Dota não é tão ruim assim.. mais mesmo assim prefiro joga qualquer outra coisa que ele
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
os dois não roda no meu pc, por isso não gosto u.ú prefiro ficar jogando Happy wheels, alguém ai joga?
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by otavio3D View Post
os dois não roda no meu pc, por isso não gosto u.ú prefiro ficar jogando Happy wheels, alguém ai joga?

Eu jogo! õ/
Esse jogo praticamente não tem aquele gráfico fod*, mas interessou muita gente. Tava vendo uma reportagem agora que 15% da Separações de Casais são por causas de games. Será? Minha mulher vai ter que me aturar, por que vou passar o mínimo 2 horas por dia jogando algo. :3

Also: Bom dia!
Originally Posted by Ryks View Post
Dia das crianças e dia dos professores! Acho que só!

dia das crianças não é feriado fera fr/

não curto Happy Wheels, nem nenhuma outra coisa com alto gore e é por isso que até hoje sou contra crianças assistirem Bob Esponja!
não curto Happy Wheels, nem nenhuma outra coisa com alto gore e é por isso que até hoje sou contra crianças assistirem Bob Esponja!

O que? Como assim?
Bob esponja é bob esponja. Huashusah
Mas enfim, por que você não curte? '-'

Also: tava tentando ser artista aqui. :lol:

O que acham dessa brincadeira? Levo algumas delas a sério? Acho melhor não, ta horrível. :/

Originally Posted by Yohmaster View Post
Baixa logo xD

Bom dia pessoal, ontem eu dando quote nas postagens pra dar reply quando a internet cai, fui ver e minha mãe desligou o roteador pra eu ir dormir ;-; agora estou com preguiça de caçar os posts denovo então vou dar reply só no chris U.U
Vi numa pagina de noticias sobre jogos que parece que vão fazer uma continuação de shadow of the colossus pro ps4.

The last guardian

Se bem que esse grifo com flechas nas costas mais parece o do ico .-.

*u* Acho que alguém aqui em casa vai ter que comprar um PS4...

/me : MÃÃÃÃE, QUERO UM PS4 DE NATAL!
*Mamãe: MENINO, VAI ESTUDAR E LARGA DESSES VICIO DO CAPETA!
Originally Posted by ShadowDay View Post
Ryks: Xbox. O Fury burrro pacas queimou o dele. Mas então, você ganha mesada ou trabalha?

Cara, eu podia ter ganhado um tênis sem ao menos pedir, mas fui piedoso. Enfim.

Como é que se queima um Xbox? ;-;

Originally Posted by Felipe2797 View Post
Mano Percy Jackson é legal,mas a história é muito vaga,acho que ele poderia fazer uma coisa melhor com a história que ele tem em mãos '-'...Eu recomendo que você leia As crônicas de gelo e fogo,só é um pouco grande, grande tipo 8000 páginas ;-; ,mas vale a pena ler,to no quarto livro já :3

Aah, eu vou ler essas coisas tudo, deixa só eu passar no vestibular. :3
Uma vez eu li todos os 7 livros de Harry Potter em quase um mês. .-.

Originally Posted by damano1 View Post
haha eu também... vou fica em casa até terça feira.. pena que vai ser tedioso bagarai :/
Enfim.. como vão vocês?

to baixando Skyrim pra passar esse fim de semana, se bem que eu tenho trabalhos de química e filosofia pra fazer...

^ This

Eu jogo! õ/
Esse jogo praticamente não tem aquele gráfico fod*, mas interessou muita gente. Tava vendo uma reportagem agora que 15% da Separações de Casais são por causas de games. Será? Minha mulher vai ter que me aturar, por que vou passar o mínimo 2 horas por dia jogando algo. :3

Acho que a separação de casais por esses motivos é bem relativo. Tipo:

"O cara passa o dia todo jogando LoL e Skyrim, daí ele cansa, fica um pouco estressado, a namorada dele liga, e aí fala uma coisa um pouco inconveniente, e aí o cara fala com ela de mau jeito. De modo que ele não faria se não tivesse passado o dia jogando no computador e se estressando como consequencia... Ela fica magoada, passa 4 dias sem falar com ele, e o resto só depende da vontade dele de largar o computador pra ir atrás dela."

O que? Como assim?

O que acham dessa brincadeira? Levo algumas delas a sério? Acho melhor não, ta horrível. :/

Aaah cara, não é o tipo de head que eu usaria. '-'
Mas enfim.. Não postei esses dias por quê tive provas de química, português, geografia e um trabalho de física, então tive pouco tempo, me desculpem.

Quais são as novidades por aqui? planos pra fim de semana?

Also: TEM APLICAÇÃO NOVA NA THREAD DE ALISTAMENTO. VOTEM VOTEM VOTEM.
Last edited by iver; Oct 12, 2013 at 02:38 AM.

prefiro voce nu, dançando algo, ou entao tomando choque com teaser, desde que esteja nu.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Dota não é tão ruim assim.. mais mesmo assim prefiro joga qualquer outra coisa que ele

não curto lol , acho muito estranho, muito collorfull... pra falar a verdade não gosto desse jogos extremamente coloridos que o Dudu é staff

<3 Happy Wheels
Eu jogo! õ/

A minha vai ter que aturar umas 4h por dia.
dia das crianças não é feriado fera fr/

O que tem contra BOB ESPONJA?
O que? Como assim?

Gostei da primeira, só faiz um cigarro no lugar do dente... vai ficar fods, termina a segunda!
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
Originally Posted by -Kau- View Post
prefiro voce nu, dançando algo, ou entao tomando choque com teaser, desde que esteja nu.

Ahhhh i see what you did there heuheueh
Wallace seu fedido... nunca ouvi sua voz, quando me ligo naquela hora eu fiquei surpreso com sua voz haha (mais ainda a do felnin e o juliano).
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."