os dois não roda no meu pc, por isso não gosto u.ú prefiro ficar jogando Happy wheels, alguém ai joga?
os dois não roda no meu pc, por isso não gosto u.ú prefiro ficar jogando Happy wheels, alguém ai joga?
não curto Happy Wheels, nem nenhuma outra coisa com alto gore e é por isso que até hoje sou contra crianças assistirem Bob Esponja!
Baixa logo xD
Bom dia pessoal, ontem eu dando quote nas postagens pra dar reply quando a internet cai, fui ver e minha mãe desligou o roteador pra eu ir dormir ;-; agora estou com preguiça de caçar os posts denovo então vou dar reply só no chris U.U
Vi numa pagina de noticias sobre jogos que parece que vão fazer uma continuação de shadow of the colossus pro ps4.
The last guardian
Se bem que esse grifo com flechas nas costas mais parece o do ico .-.
Ryks: Xbox. O Fury burrro pacas queimou o dele. Mas então, você ganha mesada ou trabalha?
Cara, eu podia ter ganhado um tênis sem ao menos pedir, mas fui piedoso. Enfim.
Mano Percy Jackson é legal,mas a história é muito vaga,acho que ele poderia fazer uma coisa melhor com a história que ele tem em mãos '-'...Eu recomendo que você leia As crônicas de gelo e fogo,só é um pouco grande,grande tipo 8000 páginas ;-;,mas vale a pena ler,to no quarto livro já :3
haha eu também... vou fica em casa até terça feira.. pena que vai ser tedioso bagarai :/
Enfim.. como vão vocês?
Eu jogo! õ/
Esse jogo praticamente não tem aquele gráfico fod*, mas interessou muita gente. Tava vendo uma reportagem agora que 15% da Separações de Casais são por causas de games. Será? Minha mulher vai ter que me aturar, por que vou passar o mínimo 2 horas por dia jogando algo. :3
Also: Bom dia!
O que? Como assim?
Bob esponja é bob esponja. Huashusah
Mas enfim, por que você não curte? '-'
Also: tava tentando ser artista aqui. :lol:
O que acham dessa brincadeira? Levo algumas delas a sério? Acho melhor não, ta horrível. :/
só sei que qualquer jogo é melhor que LoL...
só sei que qualquer jogo é melhor que LoL...
Dota não é tão ruim assim.. mais mesmo assim prefiro joga qualquer outra coisa que ele
Eu jogo! õ/
Esse jogo praticamente não tem aquele gráfico fod*, mas interessou muita gente. Tava vendo uma reportagem agora que 15% da Separações de Casais são por causas de games. Será? Minha mulher vai ter que me aturar, por que vou passar o mínimo 2 horas por dia jogando algo. :3
Also: Bom dia!
dia das crianças não é feriado fera fr/
não curto Happy Wheels, nem nenhuma outra coisa com alto gore e é por isso que até hoje sou contra crianças assistirem Bob Esponja!
O que? Como assim?
Bob esponja é bob esponja. Huashusah
Mas enfim, por que você não curte? '-'
Also: tava tentando ser artista aqui. :lol:
O que acham dessa brincadeira? Levo algumas delas a sério? Acho melhor não, ta horrível. :/