Toribash
Como é que é? Não precisamos mais fazer sentido?
Inaladores de chupetas gigantes no dente manolo
Anyway, voltando ao meu amado bom-senso, eu tenho prova amanhã, mas já que é inglês e do colégio (resultando em ainda estar aprendendo passado simples) acho que estou tranquilo.
Foxy*~ 'Cause flying is too mainstream!
Originally Posted by Math View Post
Ninguém entende, que, oi.
-----
NAO PRECISO ESTUDAR HOJE PORQUE AMANHA NAO TEM NADA UHUL VOU VER CARLOTA JOAQUINA UMA PRINCESA BRASILEIRA BJS

Originally Posted by Math View Post
Ninguém entende, que, oi.
-----
NAO PRECISO ESTUDAR HOJE PORQUE AMANHA NAO TEM NADA UHUL VOU VER CARLOTA JOAQUINA UMA PRINCESA BRASILEIRA BJS

Pô, maneiro.
Po, manero é pouco, foi muito manero... a carlota joaquinaa nao gostava do braasil ahuhauahuahuah
-----
não se vá irene, eu ainda te amo
Last edited by Math; Mar 16, 2012 at 09:29 AM. Reason: <24 hour edit/bump
É... entrando no assunto de vocês:
Bah, fiz uma obra de arte em forma de carne de panela agora, muito bem cortada e temperada *-*
Já faço feijão, galinha assada, arroz e uma carne com molho. Será que o Milk ainda quer casar comigo e ter 22 filhos negros gêmeos? dou comida, casa e roupa lavada

Ok, isso aqui ta muito parado. Joguem um assunto polêmico pra ser discutido, tipo a cagada federal que iriam fazer mergeando esse clan com a Void e transformando tudo em Void.

Quem é/era Carlota Joaquina?
Um clanzinho de brasileiros aí... GHMWolf que era da No-Mercy saiu daqui só pra virar co lider lá. Mas depois que o lider saiu, aquele clan virou só um amontoado de gente inútil. É, ele fez uma má escolha
Falar em Void, quando saí de lá peguei "emprestado" 50k do banco, como um pagamento de todo o trabalho que tive, minhas congratulações e pá. Mas agora tem nego me enchendo o saco e vou ter que devolver essa merda toda
Originally Posted by Leonardo View Post
Caralho, não to entendendo mais nada.
Oi pessoas!

oi, tu me deve 45k. Paga a Void la pra mim fr/
Originally Posted by Hugo View Post
Um clanzinho de brasileiros aí... GHMWolf que era da No-Mercy saiu daqui só pra virar co lider lá. Mas depois que o lider saiu, aquele clan virou só um amontoado de gente inútil. É, ele fez uma má escolha

Virou? Sempre foi.