Toribash
Originally Posted by gunner666 View Post
Vc não conhece minha vida,como sabe disso :lol:.Me desculpe ae fodão,acho que vc não deve ter amigos na vida real e vem ter amigos aqui :lol:.Po cara vc é muito foda,pq tu é da neon,aqui na minha cidade o único assunto é a neon,pra vc ver como a neon é conhecida :lol:.
-----
Ui,eu sou odiado no toribash,como minha vida é uma merda acho que vou me matar:lol:

serio vai fazer isso? *-*, quer ajuda?, se precisar é só chamar vou ficar feliz em te ajudar a fazer isso
faltando 2 minutos pra meia noite , perdi 9 minutos da minha vida lendo post desse cara ¬¬
Gunner se mata :lol:
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
how do you mean active?
in game or forum?
-----
ment for Sainzgc by the way :P
Last edited by mitchfu98; Oct 10, 2012 at 04:52 PM. Reason: <24 hour edit/bump
When "active", i mean active in the forum, ingame, and in our IRC channel. Btw, most important of these is forum.
o7
Não é "nem um".O certo é "nenhum":lol:.Se fosse para ver esses pequenos erros,todo mundo precisaria de curso etc.Aahh claro que vc se acha melhor que certas pessoas,só pq é da Neon,fica ai todo metido,achando que é o dono do fórum(as mina pira).To pouco me lixando pra vc e pro PINTÃO que vc tem na boca :lol:.Eu não to brigando com vc,se vc achou isso to nem ai, olha a cara que eu faço quando eu posto aqui::lol:
-----
Pra mim o fag significa,dane-se ou foda-se.Tipo alguem que não ta nem ai pra nada ou pra coisas inúteis e sem fundamentos,coisas que não vão mudar em nada minha vida.Como discutir(não brigar),com idiotas que se acham num "jogo".Grande merd* um cara vai ser, só pq é lider ,co-lider ou membro de um clan em um "jogo".

Quanta putaria....'-' Não gunner.... fag significa fag.... se sua fag não significa fag.. sua fag está fagamente errada '-' :lol:
-----
Vc não conhece minha vida,como sabe disso :lol:.Me desculpe ae fodão,acho que vc não deve ter amigos na vida real e vem ter amigos aqui :lol:.Po cara vc é muito foda,pq tu é da neon,aqui na minha cidade o único assunto é a neon,pra vc ver como a neon é conhecida :lol:.
-----
Ui,eu sou odiado no toribash,como minha vida é uma merda acho que vou me matar:lol:

Ná moral o CARALHO! para de brigar aqui porra... todo mundo sabe que tu só ta aqui por 2 motivos... quer ganhar post e ta sem assunto no teu clan! porra GUNNER essas brigas ta me deixando puto já! cala a boca todo mundo nessa porra se não vo mete a porra do dedo em todo mundo aqui!
Esses negocio de pintão... SEU respeito aqui ta caindo com esse papo GAY.

Entendedores entenderam... :lol:
-----
Nove fag's nesse post... '-'
Last edited by TORIITO; Oct 10, 2012 at 07:25 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Originally Posted by opedro View Post
Btw, usa letras tão grandes assim não cara, tu pode levar warn de algum mod :/
Btw, oi ppl.

Obrigado por não ler o comentário e só ver as letras grandes '-'

Artist. Sometimes.

Originally Posted by opedro View Post
Rlx, eu li sim, seu lindo ^^'