HTOTM: FUSION
Originally Posted by gunner666 View Post
Vcs nуo vуo vir nуo so ta eu e o lord -.- jo gtc

Hoje nуo dс.
To escrevendo uma conclusуo de um trabalho de geografia, depois vou dormir, to cansadуo. =\
Qual щ o IRC de vocъs? Eu nуo consigo achar.
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Bom dia gente acordei cedo hoje, acho que vou dar uma corrida, mas sѓ acho...
Otavio vai no link da desc, depois vocъ coloca o seu nome e em baixo #GTC.
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
Bom dia combatentes... como estуo?
Ontem eu nуo fiquei aqui por que tive treino e depois fui a igreja e tenho uma notэcia ruim sobre o Fury. Nуo sei se ele estс falando a verdade mas ta, vou deixar ele falar.

Oi lord \o/
Oi Otavio o/

Pois щ, essa do IRC eu nуo to sabendo. Vou ver o post que o Chris comentou sobre isso!
Hey Shadow, de quem foi a idщia de fazer esse clan?
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by otavio3D View Post
Hey Shadow, de quem foi a idщia de fazer esse clan?

Chris e Yoh...
-----
Hey pessoal, a NM ainda estс de pщ. Nossa, a atividade por lс anda meio que fraca mas mesmo assim ainda estс viva. Me digam, um clan Oficial pode morrer se nуo tiver mais atividade? Acho que sim nщ?
Last edited by ShadowDay; Jun 15, 2013 at 01:57 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by FuryFigtherBR View Post
Mandei o mod tnc
a mуe mandou desligar pc ;-;

O.O fуri e suas maluquices .-.
Hey pessoal eae de boa?
Jс virуo Hall of Shame :lol:

Olhem
http://forum.toribash.com/showthread...16#post6602316

OMG, esses grox, sуo do exercito de devil may cry ? o que querem ? de onde vem ? eles sabem fazer sorvete ? hoje no globo reporter

Boa tarde, to sozinho em casa, sem ninguem pra me esquentar ;-; vem nimim shadow , alguem ai quer me doar uma head ? nуo precisa ser bonita, poder ser um rascunho e talz, enjoei da minha cabeчa de robo. :lol:

AEAHUEHAUEHUAHEUHAE

-----
Galera, deem uma olhada no Plano de metas e nas faltas gravэssimas, eu e o chris fizemos alteraчѕes que achamos necessсrias, olhem lс, estamos abertos a sugestѕes, elogios e reclamaчѕes desde que fundamentadas em argumentos. avс

also: nossa desc tс tуo fofinha *-*
Last edited by Yohmaster; Jun 15, 2013 at 05:22 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by otavio3D View Post
Qual щ o IRC de vocъs? Eu nуo consigo achar.

O Canal щ #GTC
Originally Posted by ShadowDay View Post
Chris e Yoh...
-----
Hey pessoal, a NM ainda estс de pщ. Nossa, a atividade por lс anda meio que fraca mas mesmo assim ainda estс viva. Me digam, um clan Oficial pode morrer se nуo tiver mais atividade? Acho que sim nщ?

Provavelmente... nуo faz sentido um clу com inatividade de meses ainda estar vivo. .-.
Originally Posted by Yohmaster View Post

OMG, esses grox, sуo do exercito de devil may cry ? o que querem ? de onde vem ? eles sabem fazer sorvete ? hoje no globo reporter

Boa tarde, to sozinho em casa, sem ninguem pra me esquentar ;-; vem nimim shadow , alguem ai quer me doar uma head ? nуo precisa ser bonita, poder ser um rascunho e talz, enjoei da minha cabeчa de robo. :lol:

AEAHUEHAUEHUAHEUHAE

-----
Galera, deem uma olhada no Plano de metas e nas faltas gravэssimas, eu e o chris fizemos alteraчѕes que achamos necessсrias, olhem lс, estamos abertos a sugestѕes, elogios e reclamaчѕes desde que fundamentadas em argumentos. avс

also: nossa desc tс tуo fofinha *-*

Se vocъs soubessem o quanto esse texto do Fury repercutiu.... Quase que dс em uma REsp. :lol:

A desc tс quase pronta. :3

Hey pessoal eae de boa?
Jс virуo Hall of Shame :lol:

Olhem
http://forum.toribash.com/showthread...16#post6602316

Vou te vi. :fag
sѓ para os fortes
Last edited by iver; Jun 15, 2013 at 06:01 AM.
Originally Posted by Yohmaster View Post

AEAHUEHAUEHUAHEUHAE

Sѓ o Fury pra inventar essas bagaчas doidas ai...
Nуo posso, to comprometido Yoh. =/

Olhem sѓ o que eu e o Fury fizemos para meu set.

Head

Eu desenhei no Gimp e o Fury pintou no Paint. Ele щ bom mesmo com o Paint.net

Meu set vai conter Raider e Hunter... Eu acho!
-----
Hey vamos em /jo gtc e bora fazer umas jogatinas?
Estou esperando...
Last edited by ShadowDay; Jun 15, 2013 at 06:19 AM. Reason: <24 hour edit/bump