Toribash
Verdade, pior que não tem nenhum desses provedores aqui na minha cidade. Tomare que eles mudem de ideia pqp
Parece que eles não sabem a proporção do problema que irão criar.
I Am Legend
The supreme art of war is to defeat the enemy without fighting.
E não sabem mesmo,pois se soubessem,a Vivo nem teria dado a ideia.
Pelo fato de que vai ter que pagar um mês inteiro de internet para usar apenas algumas horas(por volta de 10h(isso é,dependendo de quanto tu usa)) o pessoal vai atrás de outro provedor,ai essa empresa pode acabar indo a falencia,pois ninguem vai ficar pagando direto pra algo que dizem que é ruim,o limite é pra download e upload.
Hellfire,de onde tu é?
sou de SP
Last edited by victortb; Apr 16, 2016 at 01:48 AM.
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Né vei, e esses outros provedores vai se dar bem.
Eu moro em uma cidadezinha no norte de MG. Aqui não tem nem Oi- velox direito kk
Last edited by HellFireBR; Apr 16, 2016 at 02:57 AM.
I Am Legend
The supreme art of war is to defeat the enemy without fighting.
Parece uma coisa que vai dar muito, mas muito errado.
Não basta ficar dependente de um único provedor (como é o caso de várias cidades ou até mesmo capitais de alguns estados), tem que receber um limite mensal dos dados que pode utilizar.
Apesar de haver uma lista de provedores que não limitarão o uso, eles praticamente serão engolidos por grandes empresas e não continuarão com este serviço. Já a Live TIM aqui em SP eu duvido que continue assim quando esses limites forem implantados, eles vão na onda também, já fazem uns absurdos com a internet móvel, imagina com a fixa.
Não é possível que há uma explicação realmente plausível para esse tipo de limite.
Queria falar que minha net de 50mb caiu pra 1mb após o limite implantado. Estou revoltado. Limite não. Fora Dilma
reclama de barriga cheia, raben, quem tem q usar internet de 300kb/s o ano inteiro ta ai sem falar nada (kk mentira, reclamo desde 2013 sem parar)

quem deixa filme baixando por 13 horas e acaba achando melhor ler o roteiro do que esperar a vida inteira p ver

quem so pode ver video em 144p

quem fica bugando no cs 1.6 pulando de um lado pro outro por causa do lag

af
o negócio é ter 100kb/s e reclamar do limite
já pensou ter 100kb/s e os cara ainda corta
é de cair o cu da minha waifu
Mandem isso pros amiguinhos que ficam falando coisas desnecessárias que ninguém perguntou
trolei
Arctic Moderated Message:
o fórum não aceita url shortener

Snk Moderated Message:
Fixed
Last edited by Orny; Apr 17, 2016 at 02:16 AM.
será que não era essa a intenção dele?
mande nada para os amiguinhos, seja da paz e não alimente discussões.