Christmas Lottery
Vitor, seu pai está no hospital ainda?

Originally Posted by Lican
RDevil fede.

Ó o Lican copiando minha sig e meu bounty fr/
Crack é pra pobre fr/
O negócio é tomar toddynho mesmo fr/
-----
Last edited by luigy69; May 18, 2012 at 10:58 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Mas oque aconteceu com seu pai vitor (eu devo ter perdido seu post dizendo oque aonteceu) como ele perdeu o braço??
Sucks
Lcs, não sabes? D:
É o Link.
Do The Legend Of Zelda.

Nivelson:

Originally Posted by Vitortori
Deu zika aqui em casa, meu pai trabalha na CEEE, a rede de eletrecidade aqui da região.
Ele tava trocando o transformador (Aquelas caixas gigantes nos postes), quando meu pai tocou numa rede sem querer e teve queimaduras no braço. No meio da tarde minha mãe foi no hospital ver ele, mas ocorreu o inesperado, e ele precisou ser movido para Porto Alegre.
Daí de noite veio o amigo do meu pai dizendo que eu devia ficar na casa dele por tempo indeterminado.

E o mais estranho é que estou no meu netbook que não roda nem Toribash, enquanto o amigo do meu pai está na cadeira do meu lado fazendo uma missão na neve em Call Of Duty Black Ops.
-----
Opa, fiz uma missão aqui em que u enfio um caco de vidro na boca de um cara e soco a cara dele

Originally Posted by Vitortori
Bem, voltei pra casa ontem mesmo, de noite, ele deixou eu jogar Toribash no PC dele com uma placa de 2gb. Deu pra jogar MW3 também.

Ha, meu pai está com problemas, ele teve sorte de sobreviver a uma descarga elétrica de alta tensão, mas ele deve ficar por lá umas 2 semanas fazendo uma tal de "Raspagem", onde o médico vai ficar raspando a mão dele até tirar toda a carne queimada da mão dele.
Se tudo falhar, ele vai ter de amputar a mão esquerda, por causa de uma infecção.
Um dia desses eu vou visitar ele no hospital.

Fr/
Originally Posted by RDevil View Post
fala isso pro liscan

Liscan, usa crack que é mais light
Tunts Tunts
marcinha é nossa
Oi pessoas.
Luigy, meu pai vai ficar no hospital mais ou menos um mês.
E ele tá até feliz, e disse que nossa vida vai melhorar agora, pois ele trabalhava o dia todo, agora ele é obrigado a se aposentar, daí vai passar mais tempo com agente.
-----
Não precisamos pagar mais a casa. Pagamos 24 de 324 parcelas.
Just relax and let your heart swell
Market