HTOTM: FUSION
View Poll Results: O clã Armageddon Está fazendo um evento quem deve ganha-lo
Ettore
5 Votes / 33.33%
Guilhermefac
10 Votes / 66.67%
Voters: 15. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Bullet1234 View Post
não pode? pensei que podia, eu disse cada quem 2 Replay ou 2 videos más e você que esta organizando, você quem sabe...

also: bom dia
-----
tem algué,m aqui?
-----
galera fechem esse tópico ou algum admin vai vim aqui pra dar bronca http://forum.toribash.com/showthread...=410276&page=4

Vou providenciar
Also: Boa tarde
-----
Ninguém on hoje
Last edited by GuilhermeFac; Jul 3, 2013 at 10:24 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Vou ficar postando menos esses dia, to meio desanimado pra postar. to tentando me inspirar para fazer meu trabalho de redação, um livro.
Originally Posted by Deffnout View Post
Vou ficar postando menos esses dia, to meio desanimado pra postar. to tentando me inspirar para fazer meu trabalho de redação, um livro.

Inspiração ? tá e sacanagem comigo, mano eu só pego um livro bobo leio, e faço a redação, nem estudo direito, e sempre tiro nota boa, na escola, eu só quero aprender, conversar, e passar de ano, e não ser um aluno C.D.F meu deus -.-'
Last edited by niriss; Jul 4, 2013 at 12:36 AM.
Eu adoro Português também, Matemática, e História, são as únicas matérias que eu gosto na escola, e também são as que eu sou bom mesmo xD
o pior é que eu gosto de pt mas não tiro notas boas kkkkk

dessa vez vou me esforçar, que saia uma historia boa da minha mente
-----
eu to pensando em fazer uma historia de terror.
Last edited by Deffnout; Jul 4, 2013 at 12:41 AM. Reason: <24 hour edit/bump
De nada Deff

Also: guilhermefac arrume as regras ('Quaisquer tipo de insulto') ('Pedidos de alaidos serão feitos por PM') leia bem e preste ateção
Last edited by fildsnaragato; Jul 4, 2013 at 12:50 AM.