Originally Posted by
Perfect
contas banidas permanentemente não conseguem unban, até aonde eu saiba. Ah não ser que tu faça um request maroto pra um mod, mas não faça para o arctic, ele tá me dando medo. Ele está doing coisas absurdas.
a propósito, o ban eu não redirecionei a você. A intenção era levar o eprma só pro theboy, foi cachorro comigo, mereceu. Mas a culpa foi sua, não deveria estar Account sharing com ele, isso foi um acaso pra mim, se eu soubesse não teria reportado( srry gm's kk) mas é isso.
Cara, n fala oq n sabe ta? Primeiro o theboy me flw q era pra eu logar pra VER OS PM'S
Eu loguei e vi os pm's q ele tanto queria q eu visse,daí nem 10 minutos tive nela, por tanto n fala nd n ta?
-----
Originally Posted by
Toriality
Bacalhau posta no ban appeals e ve se tem um jeito de resolvr isso. Se demorar, vai no irc e pede para um staff ver seu post la.
Fiz de tudo, o arctic flw q posso ser desbanido daqui uns meses, mas fui banido já fez 2 meses e cansei, se continuar banido posso perder a habilidade q tinha, e tou começando a me cansar por culpa do ban, mas se uns quantos de vcs falasse com os mod ou os adm sobre o assunto poderia ajudar muito msm
Eu já fiz meu máximo, fiquei horas e horas falando com o Assassin e Arctic no Irc, dps o arctic me baniu da irc e fiz a banappeals, e tem lá mais coisas, n posso fzr nd mais
Last edited by Bacalhau2; Jan 28, 2017 at 05:39 PM.
Reason: <24 hour edit/bump