Christmas Lottery
Parece que as pessoas tem medo de que ele voltando a ser membro, já ganhe o cargo de co-lider e saia sadomizando todo mundo de novo
Nah, não é medo, é que ninguém quer que ele vá la encher o saco de todo mundo enquanto lambe o wolf, chega a dar nojo.
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Pelo que Carnage?
Vai se juntar a nós?

Olhe bem, você vai resistir a essa barba estilosa e essa cartola e paletó feitos com uma bandeira dos Estados Unidos?
Originally Posted by Metal View Post
Ele vai lá encher o saco de todo mundo enquanto lambe o Wolf, chega a dar nojo.

Corrigi. Quase certeza que algo divino vai acontecer pra ele entrar e os membros sensatos fazerem rebelião.
Rebeliões. Eu gosto delas. Quando não são contra minha pessoa.
E relaxe XPaD e venha para NM também.
Agora eu quero vocês todos comigo.
Que rebelião? Hoje em dia todos somos umas bundas gordas inativas, Os membros não são mais unidos. Se eles se unirem contra o Math, aí sim vocês devem aceitar. PORQUE ELE É UM SIMBOLO DE UNIÃO, DE VIDA RESTANTE DENTRO DA BTO.

Oi, eu gosto de ver ele incomodando todos e lambendo o Wolf. Nunca fui incomodado mesmo. Lambam o Grande Lobão

ninjado pelo pequeno buddha
É, eu lembro do tempo de rebeliões. Era emocionante não ter certeza que não iam fazer uma contra você enquanto você não atualizava os fóruns porque estava no banheiro defecando.
Bons tempos...
Tá, foda-se não sou um old fag, então nem tem tanto tempo assim.
Por que é mais facil falar ingles em outros forums?

Btw, eu vi varias rebeliões na bto e também vi o troca troca de lideres, também vi os portugueses migrarem pra outra org, vi um power hungry conseguir poder e ser chutado 3 vezes, entre outros assuntos menos importantes.
There and Back Again
Giro de carne ponto com